.
Versão Imprimível
.
o que vc quer dizer com falacem?
oha que topico imbecil u.u' vcs ainda tentam criar topicos engraçados, mas nem isso conseguem. se eles me falaSSem oi.. eu diria: oi.
Eu tacaria fogo em mim, ao mesmo tempo que empurrava um facão em minha cabeça.
Off Topic tá realmente em crise. Vou falar pra surgir uma nova regra contra tópicos imbecis.
eu n to tentanu me achar engraçadu,mas c vc kiser dar rizada,fike a vontade huahaehuahaehahueCitação:
Postado originalmente por Anna
nao? entao qual o objetivo maior aqui? eu nao costumo dar riZada das coisas. vc da? o.oCitação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
Citação:
nu bom ou nu mal sentido?
acho que pra você é o bom mesmo.Citação:
Falaria oi também...
Em qual sentido você queria que fosse? Tô cheio de ver essas coisas, é como a Anna disse, tu quer achar que tá sendo engraçado, que fez as pessoas rirem, não vê que isso só cansa mais? Não continua fazendo, então, se não foi pra isso, pra se achar o máximo, qual foi o motivo que tu criou esse Tópico? Nos alegrar? Não conseguiu...Citação:
Agora eu vi, acho essa pessoa parecida com o vocalista do Foo Fighters, ex-baterista do Nirvana, não me lembro o nome. Ah, é, o Dave...Citação:
Postado originalmente por Haper
Ei, carinha.
Que tal largar o fórum e ir pra escola hein, campeão?
Vai aprender a viver, antes de tudo.
Você não é, nem nunca vai ser, um teco engraçado.
Tu eh chato hein, mano?
Mas mesmo assim merece:
http://img94.exs.cx/img94/9683/tigrao6wr.jpg
nossa q engraçadu...Citação:
Postado originalmente por Haper
pena q vc só copiou as imagens q otras pessoas fizeram...imbecil...
¬¬
omg
".Flex" agora?!?!?! :D
sobre o topico:
@Fel's: Ja penso em coloca a cabeça num rio e fika 1 hora la sem tira?
c vc n kiser dar risada,naum dê....e num era pra vcs darem risada,era pa vcs perderem seu tempo vendu issu mesmu...Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
q legal,boa ideia...Citação:
@Fel's: Ja penso em coloca a cabeça num rio e fika 1 hora la sem tira?
Otimo, declarou que é flooder, algum modera pode dar um ban nele?Citação:
Gold, fecha esse tópico sem noção plz.
bani baniiii!! nao sei como ele ta aqui ate hoje. eu nao to mais aguentando o.o pelo menos aprende a escrever u.uCitação:
Postado originalmente por vionor0x
bem...voltando ao assunto inútil do tópico....
eu perguntaria pq a ranger rosa sempre namora o ranger vermelho e pediria pra dar uma voltinha no megazord
Citação:
Postado originalmente por vionor0x
duas nerd paga pau dus moderaCitação:
Gold, fecha esse tópico sem noção plz.
eu num so nerd q nem vc q axa q se deve escrever td certinhu,ateh na net e nas ferias...Citação:
bani baniiii!! nao sei como ele ta aqui ate hoje. eu nao to mais aguentando o.o pelo menos aprende a escrever u.u
NERD ALERT!!ANNA DETECTED!
Nah, eles tão muito ocupados pensando em me banir antes.. >='{Citação:
@Fels, nerd é você, mano.
Passa as ferias em frente dum computador, enchendo saco dos outros, nem tem pentelho ainda e vem falar merda.
http://img92.exs.cx/img92/3739/aparecido9ri.jpg
Apreenda ao menos a usar o Fórum, teu comando tá errado, nós devemos escrever do jeito que escrevemos, do jeito que queremos, ela escreve desse jeito, tu devia entender, é como ela escreve. Não ficar fazendo essas coisas, dizendo isso, cansei, fod*-se, alguém faça o favor de banir ele logo...Citação:
Isso no seu caso não é ser nerd é ser BURRUCitação:
Não paguei pau pros moderas, apenas falei que era pra te banir.
aleluia um cara nao floodou nesse tópico e disse oq realmente iria fazerCitação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
vcs ja perceberam??
o vionno,o smodd (ou smmod n sei como escreve) e a anna só floodaram nesse topico,pedindo pra me banir,falar q sou 100 graça e etc
e depois esses NERDS vem me chamar de flooder...
ok ok estou floodando,mas eles tb taum...
eh o sujo falandu do mau-lavado...
affff criancinha...aluga o rei leão e assista ao invés de ficar enxendo o saco aki no forum...cuidado q o tio do saco te pega hein....
Você só tem 11 anos, vai arranjar o que fazer vai...Citação:
uhauhauhauh eu sou nerddddddddd =D mass pelo menos eu sei conjugar verbo. ahh pq? vc so escreve certo na escola <se escreve certo>? coitadinho de vc. alguma outra qualidade, benzinho?Citação:
se fudeu =O)Citação:
affff criancinha...aluga o rei leão e assista ao invés de ficar enxendo o saco aki no forum...cuidado q o tio do saco te pega hein....
Qualidade? num viu q ele é engraçado pakas?????
Se os power rangers me desse "oi" eu ia manda ele mata um fdp que o nick começa com F e termina com R
Citação:
Postado originalmente por El_Lester
vc kis dizer: começa com E e termina com R...
alias c vc tava falandu de mim,tu eh mt burro pq a ultima letra du meu nick eh A e naum R....a menus q vc fale capetar ai sim...
Naum falei de vc quando me referi ao fdp q começa com f e termina com r,nos predio onde moro tem varios fdp q começa com F e termina com R,mas naum precisa ter inveja naum pq vc tb eh fdp,e nem adianta responder,vc naum tem moral,vai brinca de casinha com suas amiguinhas ou entao vai brinca de pokemon,se vc acha pokemon infantil vai brinca de pega pega seu pivete...E Ashton naum se ofende ele naum vale nem o feijao q come eh uma criancinha mimada
Fel's mi disseram q vc ainda usa chupeta
na verdade era vc falandu sosinhu,achandu q seu reflexo nu espelho (q por sinal estava usandu xupeta) era euCitação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
prova td issu q vc disse...Citação:
Naum falei de vc quando me referi ao fdp q começa com f e termina com r,nos predio onde moro tem varios fdp q começa com F e termina com R,mas naum precisa ter inveja naum pq vc tb eh fdp,e nem adianta responder,vc naum tem moral,vai brinca de casinha com suas amiguinhas ou entao vai brinca de pokemon,se vc acha pokemon infantil vai brinca de pega pega seu pivete...E Ashton naum se ofende ele naum vale nem o feijao q come eh uma criancinha mimada
alias,olha teu avatar d batata...deve ter tiradu foto de seu bonekinhu dentro da sua casinha e coloko a fotu nu forum q gracinha...
Ele naum usa chupeta,ele FAZ chupetaCitação:
naum ouvia um resposta dessas desde os tempos da pré-escolaCitação:
o pessual... 11 anos.. kerem q saia algo inteligente dai?
só uma perguntinha: 2² = ??
a pergunta é pro fels
sou mais novo q vc,mas prefiru ser mais novo e 50 vez + esperto doq ser vc,q eh mais velho sóq eh burrupra dedéuCitação:
Se vc eh inteligente me responde oq eh uma Fraçao AlgébricaCitação:
mas vc eh mais novo e mais burroCitação:
eita criança mal-educada!
oi? Alguem pode traduzir isso ae?Citação: