kdgsehuf
Versão Imprimível
kdgsehuf
kdgsehuf
h ughouof dd
Pq?
Eu revivi meu próprio tópico, 3 anos depois. Palmas pra mim, senhores.
Poutz manow mto foda esse topik 8D
shdasdflkasjdkfas
> 04-09-2006, 17:26 <
<palmas> Melhor topico 2009 hsauheuhse
NOSSA VC EH OLD MANOS
nooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaa. parabéns. :o
Palmas para você, senhor. :enaccord1
Right now, terrorists are plotting to assassinate a presidential candidate. My wife and daugther are in danger, and people that I work with, may be involved in both. I'm federal agent Jack Bauer, and this, is the longest day of my life.
Agradeço à todos.
NNNNNNNNNNNNNNNNNNOÓÓÓÓ´´OÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ ÓÓÓÓóOÓóÓóOóóÓóÓóÓóó´SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZssssssssssssssssssssssszzzz zzzzzzzzzzzzzzSSSaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA444444444444444444444444444444444aaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAA,o kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa duuuuuuuuuuu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxineéééééééééééééé´´eluuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuu
KAAADEEE XINEEEELUU,KDEE U XINEEEEELU,VO MERGULHAAA,AXEI XINEEELUU,AXEI U XINEEELUU
muito profundo e construtivo esse tópico.
caraio q foda
Volto pra revivê-lo em 2011.
O mais incrível é que o tópico já tem mais movimento do que toda a subsecção de Rookgaard.
:enaccord1
fazendo a macumbinha...
ESTAAA REVIVIDOOOOOOO!
Postarei nesse tópico a cada 7 dias começando a partir do início de 2011 de modo que você nunca o reviva oficialmente perante as regras do .:: TibiaBR Forums ::.
Como prometido, aqui está.
Vejo que você é um rapaz que cumpre aquilo que promete. Estou orgulhoso de você, meu jovem.
parabéns, agora go go aprender a dar mortal de costas xD
qnd vai reviver novamente? 2013? AUSHAUSHAUHS
Sim, em 2013 estarei de volta.
É o topico mais foda que já vi ASUIHAIUSHAUIS
uiASDHOIASDOIUHASDUIOHASDUIOHASDOIUASDHUIODHASUIOA SDHOUIASDHIUOASDH
COMO VC LEMBROU?
OAIJSDOSAJDOISAJDIOASJDIOASDJ
otimo topico
5 anos de topico
AUHAUHAUHUAHAUUAHUAHA
epico epico
obrigado por me darem a chance de participar dele
Lord Sauron será banido em alguns meses, mas em 2013 eu volto pra reviver.
Não conte com isso. Fecharei em 2012.
Se fechar é clubista!
eoiioeoie
seu fim de ano deve ter sido triste e solitário
na moral ??!! muito bom !! kkkk Tibiano Eternoooooooooooo
te espero em 2015, cara!
Caro,
apesar do lamentável atraso de cinco dias é com infindável alegria no coração que venho aqui agradecer tamanha dedicação sua a este tópico. Eu, assim como os demais amigos que outrora frequentaram este tópico e porque não este fórum, não consigo conter minha ansiedade para daqui a três anos, em dois mil e dezoito, quando teremos a derradeira ressurreição deste tópico. Espero que esteja preparando uma bela surpresa para nós!
Atenciosamente,
Timari
Em 2018 nos vemos novamente amigos! Forte Abraço