Alguem premium acc me diz ae c vale a pena paga uma premium e c tm muito mais vantage...
ou nao tm tanata vantagm assim???
Versão Imprimível
Alguem premium acc me diz ae c vale a pena paga uma premium e c tm muito mais vantage...
ou nao tm tanata vantagm assim???
Tem sim muitas vantagens, novas lugares, novas magias, novos equipamentos, novas roupas e várias outras coisas :P.
Tem muitas vantagens sim, vale à pena. ;)
eu nao pagaria
vantagem tem muita, mas é muito caro tambem
pode visitar lugares novos, matar outros bichos, outras magias, nao pega fila, pega server no começo, pode comprar casas e fazer promotion
isso é o principal
Eu acho que depende muito, se você realmente quer jogar tibia à sério vale a pena, pois tem muitas vantagens :)
puta merda, tu ainda nao virou sub?Citação:
Postado originalmente por claudio
deve valer, pq vc pode comprar casas, fazer quests raras e semi raras como thunder hammer, golden mace entre outras quests foda, mais precisa tbm saber inglês e ter uma boa inteligência com npcs e muitas coisas, tbm vc poderá fazer se comprar uma p.a!Citação:
Postado originalmente por Joao sparrenberger
Vê ai no site http://www.boacompra.com ai tem diversos assuntos para quem tiver interessado em ter uma p.a e ainda pode pagar em Reais.
Editando
Vê o fórum primeiro http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=13 para tirar suas dúvidas e etc. :P
Valer, vale, mas depende do seu char. Gastar P.A com char lvl 35- é burrice, pois as vantagens são pouco aproveitadas e o dinheiro gasto não compensa.
Não.
Com o dinheiro você pode se divertir mais na vida real, curtir com os amigos, comprar coisas que mereçam a pena, sei lá...ou pagar mensalidade de outro jogo qualquer decente. De Tibia não vale a pena não.
:)
pelo incrivel que pareca naumCitação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Depende se você for um nerd sem amigos que chora quando morre no tibia vale a pena.
Se for "normal" gasta com um mina.
Se você está disposto a desembolsar grana com o Jogo, sim. Custa caro, você poderia aproveitar de outros jeitos, mas sei lá, vai que tenha um dinheiro sobrando :D
Você tem novas magias, novos(e muitos excelentes) lugares para caçar, roupas mais bonitinhas! Pode alugar casas além de Promoção ;)
vale muito mano
pode-se matar e fazer hunts de criaturas que lhe tornam gente no tibia bem rapidamente
pode-se viver o rpg mais intensamente
vire pa ou sera apenas um espectador dos pa
ja viu um free lv 50?
se você prestar a mina nem se importa em lhe pedir dinheiroCitação:
Postado originalmente por Hutch
exceto que seja uma pu..(ja experimentei varias)
mas quanto a sair com uma mina
o gasto e quase insignificante
que mane tu
Huahauahuahuaua teh malandr0 xx3x3xx está no fórum, corram!!Citação:
Postado originalmente por Hutch
Eu me divirto...
uhashuashuashuashuashuashuasuhsaCitação:
Postado originalmente por tety123456
seus amigos lhe pedem dinheiro?
jogo qualquer?
que tal o nosso fabuloso mundo dos coelhinhos encantados e das bichas chamado ragnarok?
huashuasuhsauhsahsuasahushausahu
cara tenta raciocinar antes de falar merda
vai a um forum de rag cara
pare de ocupar espaço no forum
Já! :)Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Eu acho que se você tiver dinheiro sobrando vale a pena. Tibia está no final da minha lista de prioridades.
teve um cara que catou lvl 100 sendo free, LoLCitação:
Aqui no Brasil não sei se compensa pagar PAcc, tá meio caro demais sendo que você pode jogar sem pagar!
Na Europa custa 18 Euros, se não me engano... Aí até podemos pensar no assunto. :P
(Deixando bem claro que essa é a MINHA opinião)
FG:thumb:
um cara so ne mano?Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
mas de mais de 30k de free account uns 100 catam lv 100
triste não?
O que você percebe disso?Citação:
Com seu char demoníaco e pwnante level 13?
Btw, compre PA se você quiser. Depois pare de jogar Tibia e se lamente do dinheiro que mal gastou, porque com Tibia nem deve ser gasta energia elétrica MUHAHUSAHUAS :B~
Se você joga bastante tibia, sim, vale.A vida de PA é bem mais facil e tranquila.
Só não vale a pena se alguns centavos por dia forem muito pra vc, dai é melhor gasta em outra coisa...
Vale a pena sim, tem muito mais vantagens =D
Vc não joga Tibia porque tem medo do "LUFINCER"? =OCitação:
Não mesmo, não jogo mais Tibia porque abri os olhos e vi que estava perdendo tempo, quando poderia estar jogando algo mais divertido, completo e emocionante.Citação:
Postado originalmente por Scorpion
po kara
sem Premmy me recuso a jogar
fica impossivel
depois que voce põe premmy
nao joga mais sem!!
Tem MUITA vantagem , eu já fui.
Só que eu nao paguei , ganhei do meu primo =D. Eu é que não vo gastar dinheiro nesse jogo.
[QUOTE=Emanoel]Já! :)
eu mesmo tenho um lv 45 free
acabou a merda da pa com o char hunted e um dos meus sharers tinha colocado um nome de viadinho no char
dai não renovei a p.a
assim que existe chars 40+ free
caraCitação:
não posta merda
quer comparar a emoção de solar um draggy ou participar de uma war com a emoção de andar em uma galinha e pensar:uma galinha montada em outra?
noobizinhoCitação:
tenho chars lv 70+
mas estão hunted seu noob
então começei new char
seu merda ve que ja cheguei no lv 16 em um dia de darashia
e você com seu lvzinho de merda...
Tibia não tem som, desculpe, mas sem som eu não me emociono. Se você se emociona, beleza, você é você, eu sou eu, cada um com seus modos de se emocionar. Você nunca lutou com Baphomet, não sabe o que é emoção. Do mesmo modo que eu nunca lutei com Draggy, por isso também não sei o que é.Citação:
Olha o anúncio do BoaCompra e, tire as conclusões.
Quem tem que saber é você, que vai pagar, não nós te aconselharmos :/
Não vale. Eu não pago pra jogar esse jogo ¬¬", se eu posso mi divertir como Free pra que vo paga?Citação:
Postado originalmente por Joao sparrenberger
Prefiro gasta 90~100 reais sainu com meus amigos/namorada e talz ;)
respeito então sua opinião a prometo não mais ofender aquele jogo de b.... ops de pessoas sensíveis...Citação:
manoCitação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
a opção e sua mas ainda assim acredito que uma pessoas "normal" pode da quantia necessária para fazer as duas atividades
free não se diverte maluco
free so olha os premmy jogarem e baba pensando(iludido) que um dia sera assim.
mesmo assim saio bastante com minha namorada
o que explica a necessidade de sharear
senão estaria ~45 de lv
flws