Aew a SS do meu amigo de RL pegando lvl no new server...
Meio Rico ele -.-'
http://www.uploadimages.net/show.php...6979imagem.JPG
Versão Imprimível
Aew a SS do meu amigo de RL pegando lvl no new server...
Meio Rico ele -.-'
http://www.uploadimages.net/show.php...6979imagem.JPG
normal :biggthump
nem tantu...
normal, mas soh achei q ele num deveria andar com esse ekps e aol(naum estou dizendo q ele deve andar com esses ekps sem aol)...
pq pra pally oq basta eh uma p-set...
para v6 terem uma ideia xanters(lv 124), van de'vast(lv 71), articorz(lv 128)...todos eles usam plate set(eu sei pq saum meus amigos...)
Nem tantu rico assim...Qdo eu tava nesse lvl eu tbm tinha esses equips e alguns melhores e otros piores...Mas eu era kina, e tinha otro char...
Não eh por nada não mas tem um kra q deu trade...Se~´a que não eh um amigu dele q emprestou os equips?
eu uso troll set (Hand axe ,Cap,Jacket ,Wodden shield e boots! )
isso eh verdade...pally num preciza de equips e sim skillsCitação:
Postado originalmente por claudio
flw :biggthump
rico pra mim eh te full eq e 1kk nu dp ;P
eli tem eqs bom pru lvl deli...
rico? kade o dinhero?
bom que legalz o ekips dele
e gratz pelo advance :)
O.O Caramba!!
Esses equips ai são fakes não?
Meu, GRATZ pro seu amigo aew!!
Belos equips e as skills tão boas até...
Top?
Flws!!
-.-" isso tah me cherando a exercito de uh maker.
se naum for gratz pra ele
AIJAJIAJIAJIJIAAUHHWUHAWUHEAUHAHUEAUAEAEAEHUAEUHEA UHEAHUEHUAEEAEUUAEAEHUAE é o q parece,mais ele deve ter outro char ou pode ser msm o "exercito"de uh makers :128:Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
flw :biggthump
new server????samera num eh new server...e vejam bem aqles equips num saum dele pq olhem no dfault ele da trade com um tal de Bikafo q eh lv 65 e eh pai dele e certamente os equips saum dele.....
lol ??
ta q isso ae é new server!
c eu nao me enganu esse cara ai tb tem 1 kina lvl 40+ (ja vi video com bubumael e bubumael archer,ele pode ter feito 1 poally e te catado os eqps do otro char certo?)
tem o vidoe dele aki no forum ^^(na epoca do video ele tinha p7)
Nem é tão rico assim
Demon shield 80k
Golden armor 80k
Cruzader 10k
Crown legs 35k
BOH 80k
AOL 50k
isso não é rico, são equipamentos de "médio porte"
Rico é ter Rare set
Eplate- 850k
Royal helmet- 120k /Demon helmet 2kk
Golden legs 450k
Steel Boots 300k
Mastermind shield 600k
SOV - (sem preço definido, deve valer todos equips acima)
Isso é ser rico =)
AEGYaeuAHEUIHaueahiuAH cara....eu so lvl 9, skills 53/45...to treinandinhu..vo treina ateh uns 70...tipow, eu soh vo de botas..pra poder levar mais bolts uahauhauhauhauha :wacko:
Mais tipow...pally nem precisa mesmo..soh se for daqueles pally com um shieding tesão...e vai de blocker nas hunt. aauhauh :biggthump
+ meus equips normais...são um c-set, demon shield, p-ammy, crusader, mais sem boh ='(. Jogo em Nova eh mundo baratinho...nem da graça..eh mais pra brinca um poko :P
Fake como uma cara blvl 22 tem tudo akilo di ekip???new server é foda di cata ekip
muito caro raro
Muito bom pra começo de server, gratz pra ele. :rock: :rock: :rock: :rock:
aff....vcs num viram meu post naum????samera num eh new server e os equips naum saum dele....
ali tem um trade com "Bikafo" (65 Elite), to achando que esses ekips sao tudo dele
cacildete... como o cara conseguiu... ele fica logado com 20 druidas???
No defaut ta escrito You lose 14 hipoints due to an atack by a cyclops. E no entanto a vida dele ta cheia pura fake!
Bem acho ele bem riquinhu sim, lá em nova pra conseguir issu vai uma boa grana viu....
Citação:
Postado originalmente por Dinaorlz
caraca meu tiu... para de falar q eh fake... fake eh o teu post... brincadera u cara comeu!!! e a vida volto!!!
afff Nbs Bikafo deu os item dele pro kra so pra ele tira uma SS rulez
fica trank... os item n sao dele naoo
ave, grande porcaria issu.
Qualquer HL pode mandar seus equips pra um char lv 8 e dizer, OH OLHA OS MEUS EQUIPS, SOU LV8.
Va se catar.
Posta algo mais util.
Só o mano com o Tibia AID ligado...
Mas fmz o kara é ricão mermo (isso se nu for fakosa)
Mas podia te fechado o AID né
VACILO...
HEHEHE, bom equips pro lvl dele, agora os skill naum ta tão bom assim :biggthump