Postado originalmente por Salada_rox
o termo "preto", como foi usado, foi para descrever o tipo de pessoa, e não a raça...as pessoas do fórum vivem dizendo "ah isso é coisa de emo", ou então, coisa de nerd por exemplo, eu simplesmente acho ridículo esse tipo de artefato utilizado por pessoas negras...sinto muito pelo fato de você ser discriminado por ser preto, porém, acho ridículo que uma pessoa consiga se sentir ofendida por alguma mensagem que vê na internet...estou no fórum para expressar a minha opnião, seja agradável ou não para você, e acredito que todos aqui possuem o direito de expressar suas idéias. quanto ao moderador fabiogaino, que me alertou, não entendi qual foi a ofensa ao moderador no meu post, e gostaria de uma explicação...minha atitude pode parecer racista aos seus olhos, mas para mim não passa de minha opnião, não discriminei em nenhum momento a sua pessoa, seja preto ou não. se mesmo assim você se sente ofendido com tal simples opnião, sugiro que você faça chore, faça terapia, tire férias, faça macumba, enfim, que não prejudique os outros, e quanto ao post, muito interessante mesmo, porém faz apologia às drogas...=\