a pergunta foi feita, plz respondam
Versão Imprimível
a pergunta foi feita, plz respondam
Acho que club por ser mais leve...
espada com certeza, o club pode ser leve mas tem uma defesa medíocre
a espada tem um peso baixo e ainda tem uma defesa boa....
eu comecei jogando com club ms depois percebi q a espada consegue ser melhor....
flwz....
pra druid,espada,pq druid são ricos $$$$$$$$$$$$$$$ e espada são as melhores mas as mais caras.raciocinie comigo:druid eh rico e espada eh a mais cara mas a melhor,vc compraria que arma?naturalmente espada e pra quem fala q eh club por ser leve,isso soh conta a skull staff(36/12) e a fire e a bright?elas num são leves?
Depende,se vc é precavido e quer se defender escolha sword,se vc quer ganhar lvl rapido pegue club ou axe.
(ha espadas muito poderosas porem no inicio naun)
Eh issu ai q o miro falou!Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
O druida naum nasce rico e sabendo fazer UH. demora um tempo.
No início eh legal começar com club pq apesar de ter pouca defesa, tem um preço + acessível. Por exemplo: a fire sword em julera tah 10k enquanto a draggy hammer tah 4k!
Mas cada um tem sua opiniaum, e a minha tah ai!
Flw!
Bom, eu nao costumo usar armas, eu uso green spellwand, mais se voce quer caça rotworm, eu aconselharia usar warhammer (apesar de eu odiar club) pq com 20 de skill nao vai faze diferença c voce tem um gs, d-lance ou etc, e war hammer das 3 armas que eu citei eh a mais barata
agora se voce gosta de caçar coisa mais forte com bloker, e precisa de uma defesa adiconal, sword plz =)
eu axu q te club eh a melhor...sendo q po sendo mais leve da pra leva mais runa...sei q tem um def medioquer mais vc consegue grana mais rapida doq qualquer outra vocassaum...ou seja itens melhores em lvls menores...eu mesmo tenhu 1 amigo lvl 15 con c-cet so fasendo uh....eu prefiro club.....rock punk na veia
Eu tenho skills 24/28, uso Skullstaff, não me arrependo de ter escolhido club.
Por um simples fato..
"Na hora em que um mago depender de sua arma para sobreviver, dê adeus a sua vida."
Pra que defesa?Você só fica parado tacando runa mesmo...melhor usar skullstaff, arma boa e level para carregar mais e mais runas..
Tipo pra começar a jogar é bom club mas no final é sword com certeza !
Bom, tipo na minha opinião, eu prefiro club, tem um preço mas acessivel, ela pode ate ter uma defesa horrivel, mas o ataque ate q compensa, ela e melhor pra treinar do q sword, mas kda um tem sua opiniao, Mas a minha é CLUB!!!!!
FLWS!!!!!
Na minha opiniao, e melhor começar com club e depois passar para sword, pq com club, usando escudo, o maximo q vc consegue e um skull staf(36/12) e depois passar para uma bright sword(36/30) pq pra mago o q interessa e a defesa.
Oloko! Pra ter essas skills tem que treinar muito hein? :blink:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
E se o bicho vira pra você? E se o dragão (só por exemplo) tacar FW ou GFB, você vai levar 18 a mais de dano (a diferença da SS pra BS) por hit, isso pode ser a diferença entre viver e morrer!Citação:
E se vocês forem pelo peso, olhem a gigantesca diferença:
Skull Staff >> 12 oz
Bright Sword >> 29 oz
17 oz... isso dá 14 runas a mais só! Vale bem mais a pena ter 18 de defesa do que 17 oz de capacidade!
E pelo preço, use Fire Sword, que tem o mesmo preço da Skull Staff, até poder comprar Bright Sword!
Sem duvida club por q é leve...o q importa pra um druida é a leveza ele tem q ter cap pra carrega as coisas...druidas carregam mts runas e outras coisas uteis...hehehe flw :beer: :beer: :beer:
po sem duvidas sword....alem de ter + swords pra escolher ela~s são + bonitas ....rox
Ah...to com 24/29 agora, passei shielding.Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
Ué...fw não é hit físico, é de fogo...logo se você tiver de armor ou sem armor, não muda...né não?
Como eu disse...na hora que você precisar da sua arma e da sua skill, dê adeus a vida.
Putz, não é que eu viajei quando falei sobre GFB e FW? :silly:Citação:
Bom, mas foi só um exemplo, eu poderia dizer "se um bicho te ataca", "se o bicho vira pra você" :icon058:
Cara, 24/29 é moooooooooita skill! Você treina com que bichos? E onde?
Eu continuo apoiando a Bright Sword pelos motivos que já falei... e lembra que tem SoV? :palmas:
Bixu,eu ainda acho melhor a sword,por causa da defesa elevada,vc pode causar um grande dano com axe e club,mais,e se vc for encurralado em um local,a def baixa do axe e da club num ajudam muito concorda?
eu prifiru sword por t + def
ae qd fica mais forti dah pra mata drag "Setzer Style" xP
vc blockanu o drag e takanu hmm...
e eu axu q 20oz. (maomenu) n eh mta coisa... n faiz TAAAAAAAAAAAAAAANTA diferença... mais sei lah
cada um com sua opniao :Blurp_ani
Pra magos o q importa eh a armadura, as armas so sao usadas pra economizar runas (pq ninguem começa rico), msm assim eu prefiro club pra drudas pq eles sao mto caçados por terem uh e se usam 1 arma mto cara e perdem se dao mal pq eles sao ricos, mas as magias tb sao mto caras.
nen uma nen outro...AXE... e o stone crusher axe eh 50 de atk e 1 ,mao...que oq mais ?
Bom, os dois eh bom... mais eu escolhi club, tipo pode ser def baixa mais melhores preços e tals... mais tbm treinei um poko de distance pra usar umas burst arrows XDDD ! ! !