Quase toda vez que um PK, pricipalmente Sorcerer tenta me matar, eu morro! Mesmo quando ele ta no level menor que o meu. Qual é o melhor estrategia que um Paladino pode usa conta Sorcerer?
Versão Imprimível
Quase toda vez que um PK, pricipalmente Sorcerer tenta me matar, eu morro! Mesmo quando ele ta no level menor que o meu. Qual é o melhor estrategia que um Paladino pode usa conta Sorcerer?
1- Implore piedade
2-Tente correr
3- chame seu amiguinho
4- chingue a mae do sorcerer e espere o char morrer
Tds as opçoes q eu tenhu sao essas
caso nenhuma delas ajude, refugia (non-pvp) te espera \o/
Na minha opiniao tente corre e corre c nao de...
vo com o cara ali de cima REFUGIA :P
Citação:
Postado originalmente por Gligo
Depende de level e skills... se tu tiver uma skill razoavel e tiver com munição vai pra cima dele...
A maioria dos sorc são uns cuz** ¬¬" ... Eles vem pra cima, ve que a presa ta com medo e num reage eles matam msm ... agora vai pra cima pra vc ve ;D
Se você tiver chance contra (tiver runas, mf's) mate-o, fora isso... corre e não ataque-o para entrar em Protection Zone.
Não há muito o que fazer...
A melhor solução é andar com Uh's, coisa que eu já fazia no seu level!
Se nao tiver uh, ih, mf's, bolts, arrow, bow e x bow pra tentar mata-lo, a unica coisa a fazer é
Hi
Templo de Venore(eu sempre fui de venore)
Yes
"/
No seu lvl ja ande com uma bp contendo 5 Uh ,10 Mf, 3 hmm e 2 gfb sempre tente manter uma distancia em que o wand/rod não te acerte direto:rolleyes:
uai cara se tenta corre se num consegui...chama seu protedor...
ou vai pra cima do cara como todo mundo falo \o/
:P
Citação:
Postado originalmente por Manjome Thunter
/\ imitaoo ¬¬'
que nem o tio sorriso disse,no seu lvl eu tb ja tinha bp uh ;D
se tiver muniçoes,runas e etc,ataque-o.
senão tente aguentar ateh o pz mais proximo.
Nao tem mto o que fazer..
Flws
kra em pvp num da pra sair sem uh e runa!! e vc q eh paladino tem q ter munição!! u.u
olha.. faz q nem eu (se kiser)~ cansei de morrer pra pk e bora pra Harmonia!! xD
Si vc tiver bolt e runa
corre até axa uma moita ai vc fika atakando ele
e fika dando volta nela...
só num dexa ele cola
sinaum jah era =/
si num conseguir
correeeeee
^^
flws
Sai de PvP, shit world!
Vem pra harmonia!
Meu cartao:
Thyagu Semi Loko
LvL 44 Carlin ;)
Edit---
Uhhh duuuh, que que tem a vê um sorcer cola na gente dano dele é magico gênio.Citação:
Postado originalmente por SHORE
Cara esperto veio pra harmonia :DCitação:
Postado originalmente por misuka
Bom eu tenho umas opções pra você:
1-Treine skills
2-Ande com bp de UH/bolts
3-Quando ele vier ataca bolt e corre com uh
Fui
1º treina skill (o pk vai corre qdo vc descarrega 1 pente d bolt nele)
2º anda com no minimo 1 bp d uh
3º n vai em lugar q vc sabe q vai te pk
4º ranja 1 protector
5º se n tem jeito, Utani hur e ruuuuuuunn!!!!
6º n tem utani hur implora piedade mesm
7º n adianto implora, esconde o loot ^^
cara...
faz o seguinte ...
CORRE!!!!
n tem o q fazer..sempre eh bom vc andar com UH e mf como o tio sorriso flo .. mas se vc n tiver grana pra isso.. fik de mana full e vai dando exura / exura gran
mas vc deve ter mais tempo de tibia q ele...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
tlz ele eh pobre ...
Treina de madruga, pega lvl, skills e etc.
Depois procure lembrar o nome da criatura... e mate-o.. se vingue
Ou vai pra non-pvp, eu to em astera neh^^ xD "Ninja Toquinha".
Ou entao procura informaçoes sobre o pk na rl, sequestra a mae dele, fla pra ele se vira e te da um char lvl 100+ com direito a P.A., e fla que se vc pega ele matando alguem d novo pra ele se prepara e da tchau pra mae dele pq ela vai... (Respiiiiiiiiiiiiiraaaaaaa).... well
tds essas sao opçoes, menos a ultima.
Flws
Corra pra PZ porque geralmente paladino se fode nesse duelo contra sorcerers
ah sei la, eu qdo tava skills 50 - 55~~ sempre vinha 1 mage tenta m deita, eu sempre botava eles pra corre =PCitação:
Corra pra PZ porque geralmente paladino se fode nesse duelo contra sorcerers
então eles não tentam te matar, eles realmente te matam ;D~ HASuihAIUShIAUShiuAHSiAS não resisti ;PP
cara, assim: é só clicar pra direção da cidade (no mapa) e correr, usando heals pra não morrer. você mesmo disse que alguns deles são níveis mais baixos que o seu... é tão difícil assim correr?
ou então:
eles estão atirando com rod em você, não? comece a atirar de volta e a se curar... eles tamém vão começar a se curar e já já ficam sem mana pro rod, daí é você atirando e ele correndo, easy >.<'
se eles tiverem te atacando com porrada (melee) põe escudo, pqp! nenhum sorc com skill 20 vai te machucar.
se estiverem só com runas: o dano de uma hmm nesses lv é horrível (pior que rod), e eles nem devem ter ml pra sd. então fuzila eles, atira que nem doido até eles morrerem.
se for com rod+runas: caraa, aí sim pode dar uns danos bons pra te deitar, então corre e larga eles pra traz... eles não conseguiram atirar com o rod e você correndo, no máx acerta umas runas e você já tá longe...
agora umas dicas:
- ande com pelo menos umas 4 uhs (uma bag seria ótimo no seu lv...)
- ande sempre com munição (seja arrow ou bolt...)
- tenha sempre um escudo (não quer blockar de bow, quer?)
- treine fugir, corra para caves, fique subindo e descendo, faça isso em escadsa, ou qualquer outra coisa, suba em montanhas, enfim, aprenda a ser ágil ;S
sei lá, se tudo isso não adiantar, realmente você tem que ir pra um mundo non-pvp porque vai ser noob assim na P...! ;D~
zuando, mas tem gente que não se acostuma com pks, você deve ser um deles, boa sorte em um mundo non-pvp ^^'''
bota eles pra correr!
é só atirar neles no full atack, anda com uns manafluids ou UHs...
e daí é só atacar com tudo, pra matar mesmo, e vai até o fim, tem um tutorial de knights, mas é bom nesse lado psicológico de PK...
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...37&postcount=6
Aew galera pensa sow.. mages naum tem uma def boua, e vc kra level 16 com esses skills tah ruin mesmo ne, anda com 1 bag de mf, umas 5 uhs e talz e anda com 100 flechas pelo menos naum anda com + pq vc faz as flechas e talz, agora se vc axa q vai morrer do mesmo jeitu entao vc naum serve pra ser palla, kra ser palla e ser inteligente se um sorc t ataca pode ser ateh level + alto...(tipow vc sendo 16 um sorc level 20 t ataca), 1ª coisa mantem a calma...2ª coisa naum deixa ele colar em vc, clica lah longe no mapa e quando vc tiver 5 sqm dele vc coloka pra atcar, ai q vem o pulo do gato, kra se vc tiver lmm usa.. ai nego fala lmm naum hita nada, kra uma lmm:yelrotflm vc tira 25+ de pessoa agora
seja esperto poe a lmm no f5 por exemplo ai corre atacnao o kra para dah 2 tiros e continua atacando naum para ai continua correno um level 16 sola pelos menos 2 sorc level 16 nesse metodo, agora kra naum seja burru se vc ver q o kra tah com uma bp d mf corre mas corre gostoso, pq um sorc com uma bp de mf destroi e muito... eu mesmo jah fix isso.:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Aew entao e isso, naum desanima.
BwuhuAHSuHASuhaSu... entra num ot e treina pvp ^^''''''''
Bah cara, depende do seu lvl.
C vc ver q n tem chance o jeito eh correr msm, sem atacar, para poder entrar na protection zone. :triste:
Mas c o cara n hitar vc d+ e vc tiver bem munido d bolts e runas, parta para cima q com certeza eh dead certa pra ele. :riso:
Blz intaum.
Flws aew.
:yelrotflm
Dê umas boltadas nele! :D com essas suas skills acho que vc já mata facilmente um sorcerer de um lvl menor que o seu.. é só ter mana fluid ou UH pra usar magias de curar.