bom não tenho certeza mais oq eu sei é q a skill bar vai ser so pra pa e eu acho q é uma sacanagem isso quem concorda comigo posta ai. :rock:
Versão Imprimível
bom não tenho certeza mais oq eu sei é q a skill bar vai ser so pra pa e eu acho q é uma sacanagem isso quem concorda comigo posta ai. :rock:
o q isso tem a haver com ss?
sitio errado para postar....
move topic plz!
bom,eu sou p.a. mais msm assim,eh mancada da cip faze isso com os free,dexa os free babando pela skillbar(apenas os a favores da skillbar).mancada isso.mais eu vou ter skillbar msm e por isso eu to feliz :biggthump
falou falou e falou ... mais cada a SS...?
Eu concordo, bem q aqui eh luugar pra colokar SS neh, + eu concordo cuntigo! :angryfire :angryfire
Nao faça mais isso, se vc consegue ver aq eh para postar somente SS's, e pelo visto vc naum postou nenhuma SS -.-.
Poste as coisas no seu devido lugar, isso q vc ta falando eh sobre tibia, entaum poste no tibia geral, ou vc podia postar isso no proprio link aond ta falando sobre o update, mas naum em um topico de SS.
Espero q nem vc e nem mais ngm fassa isso, vamos deixar as coisas em ordens...
movido para o geral.
A CIP num deu mancada nenhuma, ela so fez oque "quase todos queriam" um modo automatico de ver como estão seus Skills...Como estão falando no forum : "Se você gosta de Surpresas, abandonem o Botão "Skill" do seu Tibia.
Citação:
Postado originalmente por UBCS | Replicane
falou tudo e mais um poko
:biggthump
VTNC!!!!!!!! SE FOR SOH PRA PA VAI CHOVE PROCESSOS NA CIP!! ISSO EH UM ROUBO!! PRIMEIRO AUMENTAUM O PREÇO DA PA!! AGORA ISSO!! PUTA DO KRALH GRRR ISSO N EH JUSTO!!! A GENTE BATALHOW TANTO PELA SKILL BAR E AGORA SERA SOH PROS PREMMY ACCOUTNS?????? LOGO ELES Q FORAM CONTRA A SKILL BAR!! GRRR Q RAIVA!!! NUNK MAIS JOGO TIBIA SE FOR ASSIM!!! SOH FALTA OS CAVALOS SEREM SOH PRA PA TB!! ASSIM VOW METER O C@FE NO BULE!! SOH ESPERA
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
1°Olha o Caps Locks
2°A CIP aumento os preços porque o Dolar estava instavel (Se você não ler jornal nem assisti, com certeza num sabe disso)
3°A Skill BAr e para todos assim como Carlin!!!
Flws
<ReP>
Infelizmente, skill bar´é pra todos, mesmo porque, nao tem como distribuir versoes diferentes de clients pra cada um neh ( e creio que a skill bar seja totalmente pelo client, sem nada ter a ver com o server em si ) mas devia ser só pra premmy....free só da prejuizo pra cip, só atrapalham os jogadores sérios ( premmys... ) e só roubam !!!! Tibia devia ser p.a only e ponto final...processar a cip? ta maluko ?ela nao fez nada de errado, nao quer pagar, nao usufrui do servico..oras...ou entao faz um favor ao universo e para de jogar....99999 noobs comecando a jogar e 1 ou 2 hl parando de jogar devido a hacked...por isso que tibia está do jeito que está.....
Citação:
Postado originalmente por Tails
Simplesmente se a CIP fize-se isso o Tibia iria virar Premia...vazio...sem graça nenhuma...
Não pode ser só p/ P.A, pq se hj a skill bar está aí foi graças aos Frees q ajudaram na hora de postar no forum....
Obs: elimine os free accounts, q ateh mesmo os premium accounts vao enjoar (não vai mais ter ninguem p/ os premium accounts humilharem com sua soberba :p)
Todos teem direito a skill bar, afinal fomos tds juntos q a conquistamos através dos nossos posts no forum...
pra haver p.a, tem q ter free..
e sobre a skill bar, fod... c vier, sou sorcerer memu num vai mudar nada na minha vidahu auhsshuahuauhs
to na boa intao :smokin:
mais podia te pros free tb >/
se fosse assim,eu fica rindo q nem loko quando sua PA acabasse e vc naum pudesse renovar :lol: alem do mais,imagina 200 pessoas por mundo,50 em rook,alguns low lvls,ia ser emocionante neh?quanto aos hl hacked se fuderam qm mando usa cheater,e e noobs aih(lembrese q a bubble por exemplo naum crio a account e saiu matando demon,foi noob tbm)podem ser hl um dia e rir da sua cara enquantote matam com sd :128:Citação:
eu naum acredito que a skill bar seja soh pra premmy, pois eu acho que se trata de uma modificaçao do cliente (e em nenhum momento a cip disse que seria somente pra p.a)
mas pra falar a verdade eu dexaria a skillbar soh pra gm -.-, mas fazer uq? se numa democracia nem todos saem ilesos...
Alguem me responde da onde vc´s tiraram que skill bar vai ser só para premium ???
Onde vc ouviu falar isso ???
SKILL BAR
quem quer ver, ve, quem num que, vsf!!!
Como um free vai processar a Cip, sendo que nem produto deles o free comprou? Serviço de graça, vc não pode reclamar. Coisa de graça é assim, se gosta, vc pode usar. Se não gosta, não usa, você não tá saindo prejudicado, num ta perdendo grana nenhuma.Citação:
Ninguém falou absolutamente nada sobre skillbar pra premium. Quero saber de onde saiu esse boato aí, na matéria que eu traduzi não especifica que é só pra premiumCitação:
Isso não é verdade, você não pode separar as pessoas assim entre P.A. e free. Eu sou PA, fui contra, mas tenho um monte de amigo free que tb era contra, e por outro lado um número enorme de camaradas premium que queriam a skillbar.Citação:
Os frees tão com complexo, acham que tudo que é bom tem que ser pra P.A. Vcs reclamam, mas a maioria das cidades é pra free, vcs têm acesso a 90% dos monstros, 90% das magias, e vários benefícios. Definitivamente esse update vai ser bom pra frees, que vão se ver livres de problemas que há muito tempo vinham reclamando. Vai ter até novo monstro, e vai acabar o "too many players"!
Reclamar de barriga cheia é feio, muito feio, viu brazucada?
Cada uma que eu leio...
Se pensar os PA sao os que sao mais a favor da skillbar, jah que os top lvl de server (powergamers) sao tudo Premium.. e eh interessante saber de algo como skillbar..
Mais como disse pro ander no msn, o Nightmare soh pode ser comediante, pq pra fala tanta besteira assim eh impossivel... eh pegadinha neh? Comediante?
agora é q falou bem! :rock:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
hehe q legal, vi na sua assinatura e tive uma surpresa quando vi q vc tambem apoia o mabs... :)Citação:
Postado originalmente por UBCS | Replicane
---
skillbar só pra premmy? ou eu to desinformado ou to loko...
mais gente num é todo mundo q pode ter pa, se vc ver bem quem tem pa perde muita grana, eu jogo tibia pq é free eu pelo menos num tenho como gasta 20, 30
conto por mes pra joga tibia, tudo bem q eu amo tibia mais num acho q valhe a pena gsta toda essa grana por mês, sendo q eu posso jogar de gratis, se tibia fosse um jogo q vc comprasse numa loja e depois num precisasse fica comprando pa eu comprava o tibia na hora mais porra os nego q tem pa gasta muita grana, se vc for ver se o cra vai ter pa por 1 ano imagina o quanto o nego vai paga pra joga tibia,so imagina :rock:
Tomara mesmo que seja apenas pra premmy, pelo menos assim serei privado do desprazer de olhar aquela coisa ridicula que vao colocar la nas nossas skills.
Eu não penso assim. Se vai colocar pra premium, coloca logo pra todo mundo.Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Eu sou contra a skillbar, mas de forma global, não é porque sou egoísta e não quero só pra mim. Eu não queria skillbar porque isso vai ser incentivo pros players treinarem incansavelmente em busca de skills ou m lvl, esquecendo que Tibia é um MMORPG.
po c vai ser só pra premmy nunca + vou kerer ser p.a...
a skillbar vai wstragar o jogo...
num vai ter + akela surpreaza d vc tar matanu um bixo e derrepente akela mensagem....
Acho q vc naum leu direito o q estava escrito nu tibia.com , la dizia q para VOTAR eh preciso ser p.a e ter no minimo lvl 10 :happy:
Aff... processa a CIP pq ela naum da skillbar para Free? eu sei q vai ser para todos(tenhu quase certeza :D) mais mesmo c fosse so pra PA naum ia ser grande coisa perdida, eu tmb keru skill bar naum pra fika treinando incansavelmente, e sim pq eu keru ver os resultados do meu tempo de treino e de caça.... agora processa CIP enkuanto nois num paga pra joga so pq vai ser direito apenas de PA? Lol, c vc tentasse proceçala vc ia tomar logo um proçesso na kara pra para de ser burro .... se conforme e continue jogando como as pessoas sempre jogam, c num cunsiguiu entra depois de um tempo tentando vai fazer outra coisa e tenta mais tarde.... e tmb esse negoçio de fila de espera que eles vaum por vai ajudar mto pois com issu vai acabar os macros, Hacks e talz... e fora que vc naum vai ficar precisano tentar, é só deixar la sua tela de login esperando a sua vez de entrar... bem espero ter esclarecido ... e o Ander falo mto bem xD~~! vlw ae pessual e continuem jogando sem reclamar caso vc seja free :)!
Citação:
ai,paga 1 PA p mim entao,ou se axa q todo mundo tem dinheiro p gastar num jogo a cada 3 meses?e como disseram,se só tivessem PA no jogu,tibia seria 1 desgraça :mad:
------------------
onde vc ouviu falar sobre isso??? :closedeye
FA xora demais
Eu acho que já escrevi isso, mas vou escrever de novo
Função social tibiana de um FA:
- Sustentar a economia dos PA
- Ser alvo de PKs para a diversão dos PA
- Preencher espaços vazios para dar competitividade
- Caçar monstros toscos e fazer a grana circular no jogo
- Produzir Runas para os PAs
- Continuar a reclamar assim uma PA poder se achar como eu estou me achando
FA tem função social apenas disso... servir de diversão para quem paga
Não concorda?
Dane-se... não to pedindo procê concordar... Seu choro me faz lembrar o quanto é bom ser PA
Sou playboy?
Dane-se tb... Vamos lá... seja mais um otário a me ridicularizar por ter uma situação melhor que a sua. Só no Brasil isso acontece mesmo. Um ridicularizando o outro por ser melhor.
Quer uma prova de que essa é a função de um FA? O jogo continua sendo gratis. Se fosse do contrário a CIP já teria tirado esse lance de pagamento facultativo
Pessoas como essas é que fazem o brasileiro ser considerado um lixo no exterior. Não faz nada para ganhar as coisas e quando ganha reclama que é pouco.
Depois que aparece um americano gritando "I´m not a monkey" diz que é culpa é do racismo... para e pensa quem é que contrói essas coisas lá fora. Depois reclame!
Lixos
Duplicado
onde vc viu q é so pra PA?
Bom,pra começar vc naum começou ajogar tibia sendo PA neh?aih vc virou PA,e pensou,vou fazer a mesma coisa que fizeram comigo quando eu era free,vo enxe o saco de todo mundo me axando sendo q na verdade ehsoh um nerd q paga uma porrada de granapra joga um jogo on-line,e q quando esse jogo acabar e vc prescisar d grana,vcvai ficar pensando pq torrou todo seu dinheiro num jogo,100 +(e naum adianta responder pq jah disse oq eu tinh de dizer e naum vou mais abri esse topico entaum,byeCitação:
Postado originalmente por falegoras
tambem acho se vcs forem ricos e tiverem grana pra gasta com pa tudo bem mais eu pelo menos num vo gasta 70 pau por 3 meses pra joga tibia mesmo gostando muito do jogo
Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!! Skill Bar só pra p.a.! Idiotice, eu uso p.a. falsa então posso usar mais quando ela acabar tenho 99% de chances de ser banido pra sempre ou ser hackeado, então melhor ser pra free tb XD
Nao deve ser so pra premmy, pq eh coisa do client do tibia, sei la cara, se for pra premmy vai ser vacilo, + eu vo por mesmo xD
Se não existissem os FA não existiria Tibia.
Todos que começaram a jogar Tibia começaram pq é de graça.
Se fosse pago des do começo, ninguém iria jogar, já que o primeiro quisito de atração de um jogo é os gráficos e, nisso Tibia é um lixo.
Imagina, eu pagar 70 conto a cada 3 meses pra jogar Tibia sem nem mesmo conhecer o jogo??? Eu nem entraria no resto do site pra ver... aff.
Eu iria comprar Need For Speed, Halo, Doom 3, entre outros.
Agora, quando vc é FA, conhece o jogo, vicía e tem dinheiro ai sim, se vira PA.
Eu mesmo se tivesse dinheiro pra torrar com bobeiras compraria uma PA sim. Mas como não tenho...
Falows
u
i
para os q fala "F.A. so da prejuizo" estão redondamente enganadoa, pq mt dechariam de paga uma P.A. e jogariam otro jogo se os severs viracem q nem premia(pode ve q num tem mt gente nesse sever, pq eh so pra p.a) os iniciantes nem iam quere sabe de tibia, pq a primera vista o jogo eh uma bosta (nos grafico) a cip so iria perde pq alem dos sever diminuirem drasticamente e as P.A, tbm diminuirem, q nem os outros jogos online pago tibia ia enxe de sever piratas (o otsever eh um exemplo, como o cara da reebow disse: num tem pq criar um sever = o tibia, ja q ia da mt trabalho) isso ia faz te mt - gente no tibia, e sem fala q o preço das P.A. eh + caro q as dos outros jogos
todos sabem q a cip eu um poco "folgada", duvido q eles mudem o client do tibia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Processarem a CIP por naum dar vantagem pros FREE????
AHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAU
hUHAUAUHAUAUHAUHAUAUHAUHAUUAUAUAUHAUAHUAH
AHUHAUAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAU
Free lutaram por issu????? votaram de que jeitu?????
:happy: maninhu, mió tu i tuma teu remedinhu, pq tu ta dodói...