Qual a net de vcs e a qt baixam? eu normalmente baixo a 22 kb +/- com uma net de 600kb adsl, e vcs? a qt baixam via torrent?
Ps: deu uma loca aki e ta baixando um jogo a 40kb agora :o :P
vlw
Versão Imprimível
Qual a net de vcs e a qt baixam? eu normalmente baixo a 22 kb +/- com uma net de 600kb adsl, e vcs? a qt baixam via torrent?
Ps: deu uma loca aki e ta baixando um jogo a 40kb agora :o :P
vlw
23~30
dando umas loucas de 40~50 quando tá bem seedado.
20~30 quando a internet está normal.
As vezes da a louca aqui também e baixa a 60kbps
baixa normalmente entre 23 e 25 kbps
de vez em qdo vai pra 40 kbps oO
25~30
a média eh essa..mais tem hora q puxa mais rapido xP
Depende do numero de seeders..
quando tem muito seed é uns 60kb
o normal é 35kb
depende muito no numero de seeders, esses dias eu baxei o novo Cd do Iron Maiden por torrents e a taxa xego até 78 kb, baxei mto rapido...
Com filmes costuma a variar de 20~50 kb...
alguem ensinaria a baixar por isso ae, nunca axei nada na net q mostre como fazer isso... num tenho noçao se isso se pega um programa , como funciona etc...
Deem um halp :)
eu baxo normalmente a 150-200 meu maximo foi 600 Sim de madrugadão pegado
Vamos finjir que isso é verdade.Citação:
Postado originalmente por Elven'baller
Não importa se tiver 1 milhão de seeds e só vc de leech, se sua internet for de 600k, pega no max uns 60~70 não variando muito mais que isso. Não existe como pegar mais que isso, se sua net for de 600.
PS: Lembrando que a internet que dá pra ter em casa no brasil com um modem normal é de 8mb. E isso sai uma fortuna do caralho.
@topic
Pego em média 25~30. Com internet de 300kb
olha só o tio q sabe de tudoCitação:
Postado originalmente por Gu1za
qm disse q minha net eh de 600k?
cara minha net eh de 2mb entaum fika na tua
um dia eu posto uma SS DA minha taxa de tranferência
flw
Elven'~
Citação:
OWNED
OBS: MINHA NET E DE 2MEGA
taxa de transferencia 220k
OWNED
O normal do meu download eh 510~~580 kbs/seg (net de 8 mega), mais com o torrent o maximo que consegui foi 280 kb de velocidade, isso varia muito com as fontes.
torrent varia muito, normal é 30-80 kbps
algumas vezes pega 100+ mas tem q ter seeders bons
minha net era de 4 mega, baxava a 470KB/s, mas tive um problema com o sinal deles, mas em breve voltarei ao normal. Agora estou baxando a 230KB/s
Aff... todo mundo com net bala baixandu coisa a 200kb+
e eu aqui com minha net de 256kb compartilhada com o condominio todo
uma merda! ping altaum e ainda + aqui na bahia que uma net de 512kb da velox ou uma que n seja compartilhada eh + de 100 conto... roubo do kralho... n da pra ter internet boa aqui n... quem tem uma de 1mb, 2mb eh ricao...
e ainda tem que fik pagandu modem e provedor pros que n sabem que n precisa pagar... ai todo mundo usa essa internet de condominio que eh uns 40 conto e n precisa botar modem nem provedor nessa poha... + como eu sempre quero baixar e jogar online...
fik foda =/
que invejaaaaaa :P
Flw
Cada mentiroso...Citação:
600 kbs?
No torrent acho que seria impossível, tendo tanta seed teria muito leech tbm...
e teria que ter net 8 mega, de 2 NUNCA chegará a isso, o max seria...
2000/8 = 250 kbps