Olá
gostaria de saber quantas pessoas tem a Goldem boots no tibia inteiro
se alguem souber por favor gostaria de mais informacoes
obrigado
Versão Imprimível
Olá
gostaria de saber quantas pessoas tem a Goldem boots no tibia inteiro
se alguem souber por favor gostaria de mais informacoes
obrigado
umas 2 se n estou enganado
Nenhuma.
sabe on nome dos chars?
ou pelo menos o mundo
acho q nova ou antica tem
Q eu saiba soh um cara em nova, naum sei o nick dele.
Aproposito, do que te interessa quantas tem?Por acaso você tem dinheiro suficiente pra comprá-la?
Se não me engano tem 2.. uma em Antica, e a otra não sei onde:rolleyes:
uhsauhsahusahusauhsauhsaCitação:
Postado originalmente por Kyak
obviamente que levando em consideração o lv dele
ele não tem grana nem para uma steel boots
Educacao existe -.- .. responde pro cara .. que eh que tem ? Duvido que vc nunca teve um duvida e veio procura resposta -.- ..Citação:
E respondendo : existe apenas 1 que eu saiba, se nao me engano em Nova, um tal de Sir Bax, ou alguma coisa assim, nao sei o nick direitinho. =] espero ter ajudado ..
flw
eu acho q tem umas 654564564 steel boots
545 em cada server
aff, q pergunta inutil!!!!
quero saber quantas fire axe existe no tibia >.<
Cya
E você tem ?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Cada Idiota Que aparece nesse fórum pqp !
@Topic
Como Disseram anteriormente o Sir Bax Tem Uma, Que eu tenha conhecimanto é só ele mesmo ...
Até hoje, tenho certeza de 3.
Falei 5, mais foi simples erro.
ow infeliz, e tu kiser comparar um fire axe com uma golden boots vah pra pqpCitação:
Postado originalmente por Marcos Eduardo
vai dizer oq agora, q td q qr saber sobre o ferumbras e morgaroth eh pq vai matar? hahaCitação:
btw, resposta q eu saiba eh 1 em nova, sobre o cara q falo q eh 5, eh mentira
A que eu conheço é a de nova,a casa do cara fica em thais e o nome é Sir Baxter ;)
Tinha antigamente um tópico nu forum explicando a existencia da golden boots.. eh u seguinte:
Um dia, um kra descobriu um bug nu sistema de premmys.. ele conseguia fazer qnts kizesse sem pagar nada! entaun ele foi lah e reportou pra um GM com a condição de poder pegar u iten ki kiesse c falasse u bug.. os gods e gms discutiram e aceitaram.
O kra explikow e pediu golden boots... depois ele paro de jogar tibia e deu prum amigo dele, com apenas 1 condição > q o amigo dele n vendesse nunk.. o pau nu cu foi lah e vendeu axo q por 6kk ahuahuahuahau
é isso, enton soh 1 :)
c n me engano é em nova
Nenhuma.
:/
FAke a história de como foi adiquirida.Sim,Sir Baxter tem,mas não foi por um bug.Um em antica e um Nova.
Tem 1 em Luminera, um cara ja me ofereceu.
Eu VI ela pelo trade....ele keria algo em torno de 500k axu
da seçao, como um noob cai nessas coisas....Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Vc ja ouviu falar de um detalhe chamado, mentira?
Bem, que eu saiba existe 2 uma do Sir baxter e outra que 1 cara de Antica descobriu um Bug que ele conseguiu Lurar um Demon até o Barco de Antica ai ele ganho em troca de reportar este Bug uma Golden BOOTs, eu acho que a Bubble tem uma Golden Boots tambem, mais nao tenho certeza...
hehe essa pergunta é muito facil.
Um certo dia 1 jogador de antica estava cassandu achu q ele era entre lvl 50 ou 80 por ai,ele achou 1 bug mais eu nao sei q bug e esse.Ele reportou pro gm ai de presente ele ganhou a golden boots devia ser 1 bug foda pra ele ganha 1 presente como esse.
(Hail family of Hell)
Tenho dó de usuarios como você...o tibiabr ta indo pro fosso.Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
Caso você não saiba a Golden Boots pode ser pega por uma quest, essa Golden Boots que eu vi era pentencente à uma Guilda daqui. E se você não sabe, o numero de pessoas que já tem essa bota, já passam de 10. Quem visita flogs e fan sites sabe disso...
Sir Baxter de Nova tem, se quiser comprovar, coloque um Character em MainLand em Nova e vá para Thais, aquela casinha que parece um loja do lado esquerdo do Depósito vai ter um Golden Boots no fundo dela...
É realmente se existir essas boots, com certeza sera em Antica, por motivos obvios que existem itens apenas daquele mundo!
Como os shields com os brasões das guildas...
GENTE, PRESTEM ATENÇÃO PELO AMOR DE DEUS!
GOLDEN BOOTS http://www.tibiabr.com/img/Armas/Botas/goldenboots.gif: Dourada, maior Arm de botas do jogo: Arm 4. Alguns dizem que ela tem o mesmo efeito da BoH, outros que ela tem o mesmo efeito da Soft Boots. Extremamente rara.
STEEL BOOTS http://www.tibiabr.com/img/Armas/Botas/stellboots.gif: Negra, possui Arm: 3 e é só uma bota com Armor maior. Dropa de Behemoths e não é um item tão raro (nem tão caro) assim.
Uns 5 caras já confundiram as duas, por favor, vamos tentar ler com atenção as coisas >.<
E creio que só existam umas 2 ou 3 em todo o Tibia mesmo... o que indica que a quest é complicada... eu tinha um livro que falava sobre elas, algo sobre elas terem pertencido a um principe e etc.
os troxa q acreditam em td qnt eh ss de flog sao os q eu tenho mais penaCitação:
Postado originalmente por diegomsb
Essa ai do cara lura demon po barco d edron el ganho algo soh n sei o q :P
E Golden Boots soh tinah em Antica e Nova c agora tem em otros mundos n sei.. e n passa d 4 no tibia intero :P
E quem falou em Steel Boots? Da próxima vez leia pelo menos o título do tópico..Citação:
Postado originalmente por Marcos Eduardo
@Topic: Só sei que o Sir Baxter (Nova) tem, mas em Antica deve ter mais algumas.
FG:thumb:
essa do bug de lurar demon pro barco de edron rendeu ao cara um THCitação:
Postado originalmente por Fora'Da Lei
agora goldem boot.. 2 ou 3.. antica.. nova, e no maximo mais uma perdida por ae
Até onde eu sei, nenhuma.
Mas já ouvi boatos que um cara de Premia que eu não sei o nick, ganhou uma por recompensa de um report de um BUG grande.
q eu saiba em premia (pelo motivo q o kra ai flw) e em antica....c tem + eu n sei
=)
flws