Bom, ai está SS da casa da Bubble, antes tinha Demon Set, mais depois
quando entrei não tinha mais.
http://img1.uploadimages.net/011830Bubble.gif
Versão Imprimível
Bom, ai está SS da casa da Bubble, antes tinha Demon Set, mais depois
http://img1.uploadimages.net/011830Bubble.gif
Opa muito rox a casa dela, muito mais rox os dois golden helmets q ela tem =D
Gratz pelo video
Mas agora to pensando pode ser FAKE =(...
Nem vo falar nada, quem tem char la sabe, então.. :ninja:
R0X mine itens ela robo :/
Citação:
Postado originalmente por claudio
auheuae noob. auheuaheaheh eh verdade caraleo LOL!!!
coitado desse kra malz ae eh q ele escreveu quando eu tava escrevendo tb :) flws aew
Puts neguinho n pode ver itens rox q ja vem falar que é fake.. pqp òó !!!
Casa muito maneira dela, lvl 200 não é pra qualquer um.
1º-eu naum afirmei, eu somente falei q poderia ser fake
eu aconselharia v6 a lerem umas 3 veses pelo menos um comentario antes de sair falando ok?
mto rox..+ nao comentam com ngm nao..eu q emprestei os itens pra ela e ainda treinei o char ate o lvl 198...hauahuahaua..qm dera...hehehehe
ela eh mt rox!!!!!!
maneru, mas a parada da sombra ta mei stranhu...
humm...nada mau, nada mau msmo....zuera....qm me dera ter 1 golden helmet.....e falando em otra coisa, sobre aqla sombra eu num sei explica direito mais eh normal em alguns pc's...
Muito roxxx a kasa dela.. sera q ela n esta se sentindo solitaria? eu faço companhia se ela quizer
^^ :lol:
vlwwww
Rodf
nossa, mtoooooo rox a casa dela, qdo vejo os itens q ela deixa em exposição tenho ateh raiva do meu char
ja fui lá... só q eu só vi um golden helmet e um demon helmet, ela tem demon set... achu demon set mto lindo... e tbm eh o melhor set do jogo...Citação:
Postado originalmente por Zaqwer
Pow mt rox
Mas vÊ só.
Issu no min. é Edron né?
Se for,tu tem q ser PA p/ ir p/ lá.
E como teu char tá com roupa de FA?
DA HORA A CASA DELA
OMGGGG 3 goldem helmet..... detalhe.... o outro ela tah usando eaihoeaioheaoiheahioea
zuera... a ultima vez q eu vi tinha 2 demon helmet e 1 goldem helmet... loco... daora a casa dela =)
Mine golden helmets PLXXXXXXX!!! :happy:
daora pra kraleo
100+
R0x a casa dela
ondi ela arrumou akeles GOlden Hlemet!?
mtu loku =)
Gratz pra ela
Essa "casinha" da Bubble e muito rox , os 2 golden helmet são show!!!! :rock: :rock:
a casa dela eh em carlin -.-"Citação:
Postado originalmente por Wolf of nigth
Errr...Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
Acho que esse mapa não é de carlin,vê lá no mapinha d onde ele tá.
É normal em "Alguns" PCs mesmo, eu uso uma placa de video de 2MB :wacko:Citação:
Postado originalmente por KOLLORS
HahuahuahuHUAhuaHUAhuaUHAhuaHUahuaHUAHUAHUA =p
é em edron a casa dela, esses golden helmet deve ser do tempo que ele ainda caia no demon :P. Mto rox a casa dela, ricona pra caraiu ela 0.0
qm me dera eu ter esses itens...
Pqp...to screenshot boa q postam aki lah vem uns noob falando q eh fake!!Citação:
Postado originalmente por claudio
:angryfire
RoX a ksa dela !!
@Claudio: Eu acho que sie no que você começou a pensar pra deduzir o tal "Fake"... Os graficos da E-plate e da G-legs estão meio "chumascados" (Com os pontinhos pretos) mas isso aí é só por causa da resolução e do PC do cara.
É verdadeira essa foto.
Meu, é MUITO R0X a casa dela...
lvl 200 tbm...
Flws!!
uhahuahauh eh....realmente a bubble eh foda! xD :rock:
mto rox 2 golden helmet pqp
:closedeye mtu egoista pra mim .. se tem dois g helmet porke nu mi dá unzinhu só :happy:
:medieval:
Hail Knights !
mew..primeiro..n eh fake...
segundo...muito lol...DEMON nao dropava,nao dropa,e nunca dropara g helmet...vamos raciocinar juntos...warlock...ele dropa g armor neh??INTAO,ele dropava g helm tb >.<
demon legs...tem uma quest de demon legs...soh n sei aonde lol
demon armor...ela comprou...
SoV...do fdp do namorado dela q eh GM ! lol
[QUOTE=Zaqwer]Bom, ai está SS da casa da Bubble, antes tinha Demon Set, mais depois
caralhu... seu paga pau dos infernos... vai se ferrar posta uma SS sua e naum dos outros high level... paga pau dos infernos
..l.,
[QUOTE=Penadinhu knight]Se liga ae mané, mamãe ainda não lhe ensinou a limpa a bunda? Se quiserCitação:
SS minhas veja ai: http://photobucket.com/albums/v258/Zaqwer/
Noob é foda :wacko:
[QUOTE=Penadinhu knight]n00b plx!?Citação:
1º: oloot de goden helmet eh desconhecidoCitação:
Postado originalmente por Fox Fenrir
2º: Demon armor ela pegou na annihilator (tem uma SS dela pegando)
3º: A Sov ela comprou, o namorado dela naum eh nem GOD nem SGM, ele eh um simples GM.....
Ps: a sov elan pegou na annihilator, pq tem uma ss dela pegando a demon legs
Tem level 201? I'm Newbie lol
nussa... q casinha em... se eu tivesse a chanse de conhecer a casa dela por dentro num ia sobra nada pa ela ashuashe... 2 golden helm em... q loko... agent precisando de um ela tem 2 =/ hehehe