Se vc fosse (por ex.) amigo de um gm, e ele deixasse vc escolher um item, mas somente um item, qual vc escolheria?
coloque o item q vc escolheria e pq vc escolheria esse item(qualquer item de tibia, mas somente um)
Versão Imprimível
Se vc fosse (por ex.) amigo de um gm, e ele deixasse vc escolher um item, mas somente um item, qual vc escolheria?
coloque o item q vc escolheria e pq vc escolheria esse item(qualquer item de tibia, mas somente um)
o pote de mana fluid infinito ai eu poderia fazer BPs d SD e comprar os melhores equips q tem e os outros itens raros eu mesmo tentaria descobrir.
mas isso naum existe, fale um item existente...
Qm disse q ñ? acho que qm fala sobre esse pote de mana fluid infinito é o(a) NPC que vende fluido ou runa em Edron naquelas torre de magia lá
LoL... eu kero esse pot d mana infinito!! >XDDD deve ser facin d achah...
Me perdoem a estupidez...mais eu pediria a armadura q vc ganha na Aniquilator quest,aí eu poderia pegar a present box e matar minha curiosidade de uma vez por todas
uma honey flower pra enfeitar minha casinha :P
eu pegava o blessed shield pq ai eu solava dragon sem tanto custo e ia poder upar o lvl beeem rapido
:happy:
great axe plsss!!!
axe rox :P
pote d mf infinito ueh
mas axo q isso num vale
intaum o thunder hammer uso club xD, ou blessed shield
ahhhh to im duvidaaaaaaaaaaaaaaa, lol?
dragon scale legs tb entra
hummmm
soft boots ??
hehe
eu nao pegaria nd, pq gm nao pode da nd, se eles pudessem qtos arieswar's cyrus blackheart's nao teriam mtos itens fodas ?
eu axo q qm pode da alguma coisa seriam os gods...
:smokin:
Soft Boots ruleante ^^ aih eu viraria uma frabrica de pedrinha azul :S
ou eu pedia uma soft boots, ou blessed shield, ou DSL
sim GM naum pode dar nda, mas estou fazendo uma suposição, um exemplo...Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Nossa, eu nunca ouvi falar desse pote de mana fluid infinito! mi disculpe mais como eu sou kina eu prefiro uma magic plate armor ou aquela Espada valiosa que eu esqueci o nome e que até agora ninguem conseguiu pegar! poxa se eu tivesse uns amigos que presta mesmo pra jogar tibia em fazer quest eu ia sair por ai direto mais não tem ninguém que ajuda.sempre tem que ir sozinho....só quando é obrigatório ir junto.....pq o resto é ruim...........mais é isso ae falou amigo! e legal esse post!
Citação:
Postado originalmente por claudio
runa de sd infinita :D
Winged Helmet,pelo simples fato deu ser pally,axo q um item q alemta minha velocidade seria o mais util
Hmm...eu escolheria Warlord Sword sem duvidas...a melhor sword 2-hand...
a melhor sword de duas maos eh a magiclongsowrd....essa daq <---------------Citação:
Postado originalmente por Bomex
num warlord^^
eu concerteza pediria um thunder hammer
lol
Eu pediria o pote mana fluid infinito pra pegar mlvl 100 e virar uma lenda no tibia huahauhuahuahau :riso:
Ps.: fora q eu seria o kra + rico de todo o tibia né, fazendo uh direto, e ia faze um estoque com umas 100bps de SD(Q eu ia compra) só pra fazer umas hunts muito |ROX|
Uma golden mace... num seria nada mau naum eh??? tá precisando sair logo essas quests de mace boa... num aguento mais.
Gostaria também de um blessed shield aí eu também ficava feliz :)
Blessed Shied
Para uma boa defesa! XD
SGM tb pode dar items, mas eles suam fiscalizadosCitação:
Mas se um GOD perguntasse que item eu gostaria de receber...
Eu pediria uma Runa de UH com cargas infinita...
Imortal plz.
dragon scale legs melhor legs do tibia!! :rolleyes:
ou essa potion de mana fluid infinito pra pega ml 25 sendo pally :yelrotflm :yelrotflm
hum... Cyclomenia Sword? espadona rox =P
Citação:
Tiro El palavra de mi Boca (^_^)
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.