To com uma duvida o q compensa mais um Blue Robe ou Crown Armor??
C alguem puder me ajudar, desde jah agradeço...
Versão Imprimível
To com uma duvida o q compensa mais um Blue Robe ou Crown Armor??
C alguem puder me ajudar, desde jah agradeço...
Blue robe concerteza..
Pally = Blue Robe :cool:
Blue Robe ;D
Porque?
Porque é mais leve, e as magias tiram menos (eu acho)...
Crown Armor só tem 2+ de defesa, mas pesa mais!
Crown armor pra kina e pally, blue robe pra druid/sorcerer.
Não tem regras para equips :PCitação:
Postado originalmente por rookchars
Cara, depende, se tua NET é porca, pega uma C-Armor pra se defender melhor etc...
Mas se for normal, pega um Blue Robe pra levar mais munição.
^^
PS: Por mim pally andava de Plate Set.
xD
Plate Set é legal e tal mas nem rola em levels baixos.Citação:
Postado originalmente por Ryrax
Muitas pessoas dizem "nossa, mas os paladinos levels alto de Pacera usavam plate set", mas também, os caras caçavam warlock... e o dano dele independe dos ekips que você usa.
Dragon também, mas tem o melee dele, warlock nem isso tem direito (stone golem é podre).
Disso eu sei, mas exemplo quando vamos caçar com druid/sorcer e melhor blu robe, pois da pra caregar mais food e rune.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas tipo, um pally level 40 por exemplo...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Caça POH(templo) onde é tudo no melee....Resumindo, seja esperto e você nem leva hit...Só os leaders que são chatos.
Tumbas, onde é quase tudo melee também, nem leva hit...
Dworcs, pra caçadas tranquilas, os flesh hunters são fracos, e os voodomasters são dano mágico.
Guards, é aí onde mora o único perigo...hit fortenhow até...
Mas a verdadeira intenção da minha frase não foi enrolar tanto, eu queria só dizer que é besteira pally gastar grana com equip, é só saber correr que você faz milhares de coisas com um plate set.
xD
Agora, se voc tiver caçando e vier um equip bonzinho, daí tudo bem, porque o que vem é lucro.
:D
Eu to usando blue robe
q se foda a def...negocio é peso
=)
BLUE ROPE FOREVER
experimenta usar blue robe um tempo e vc vai ver o rombo que ele abre em sua cap.
se sua net da lag, e vc toma dano nem jogue com pally, pois 2 pontos de def nao vao te salvar se um Dwarf guard grudar em vc, ow qualquer outra coisa (a menos que vc cace rotworm claro)
Depende da situação, se tu for caçar guards por exemplo. Onde vai ter diversos momentos que ele vai te atacar crown armor sem dúvida. Agora se tu vai caçar algo como hydra que ela n vai sonhar em encostar em vc e com ctz vc vai precisar de um pouco + de bolts e runas, Blue Robe
cara nem pensar em crown armor, na situação dele encostar em vc, e so colocar o escudo e acabar de matar na Hmm, eu com 52 de shielding, quase nao tomo dano usando meu guardian shield. e so pegar a manha de jogar o escudo no perigo, com o tempo vc acostuma e coloca o escudo automaticamente e so nao afobar.Citação:
Postado originalmente por necrodoido
Blue robe. Mais leve, e como os pallys usam armas de 2 mãos com 0 de def, não é 2 pontos de arm que vai te salvar.
Nenhum dos 2,usa k-armor pra conceguir dindin pra Boh mais rapido XD
EDIT:Bem... pro seu lv vc jah tem boh,malz ae por fala issu...
Ah,depende doq vc caça,eu achu b robe melhor quase sempre...
Blue Robe.
Hoje trokei minha c-armor por uma blue robe!!
fiz certo???
su pally lvl 37
skill 73/60
PALLY???
Blue Robe...
COM CERTEZA!!!
;)
depende tambm do seu lvl e oq vc caça
os lek flaram ki hydra vc precisa leva ekips
+ vão concordar cmg
no eskema ki tds matam hydra
v c alguém além do kina precisa usa ekips???
eu n compraria nada
compraria uma boh
e continuaria di plate set
e lvl 50 fazia a bk quet e catava c-armor
+ sei la
faiz oq vc quiser
e alem do +
lvl 70 tem blue robe e guardian halberd...
Acho que blue robe compensa mais, porque ela é muito leve, e pallys e, principalmente magos precisam muito de Cap.
Eu uso Blue-robe =P
Antis das spears quebra eu ligava mt pra equip ( golden arm, vamp shield, e td + )
+ depois que a cip akabo com nosso treino eu dexei td nu dp...
Agora eh blue robe, p-legs, crown helm, boh =)
Do meu modo de pensa eh melhor usa ekip sux em pally msm... pq alem de pally caca correnu e quase num toma melle ( se toma eh só ta cum Uh em maos =P ), caso eu deite nao tem problema de me preucupa em perde mt ekips e tals... pq somanu td nao da u valor i di 1 aol =P
( agora a bp eh u ki ferra xD Mas nao eh porque eu vo morre que necessariamente eu vo dropa full set O.O )
Falowws
Citação:
Postado originalmente por Elfo_Rox
Fez ;)
Vc não noto a leveza... sua CAP altinha ... então....mais bolts =D
Se bem que eu caço sem legs :rolleyes: pra leva mais bolts ^^"
Pelo que vim nos seus equipes você nao tem boh, aconselho a compra boh e ja era, porque paly só precisa de boh u resto se quise pega em guest.
blue robe
motivo? eu uso para pode leva alguns bolts a mais!
blue rob claroo!!
tira + nas magias (eh oq falam)
e eh bem + leve...
da pra carrega + bolts
:)
Blue Robe:Citação:
Postado originalmente por Ayorios Paladino
Um pedaço de pano azul e de grande serventia,sua boa defesa se deve a magicas que os warlocks inbutiram em um simples cap.
A blue robe eh considerada a armadura oficial dos paladinos pelo insignificante cap q ocupa e a defesa relativamente boa,usando ela vc poderia carregar mais bolts do q usando uma crown armor.
Crown Armor:
Valentes guerreiros se despuserao a tentar salvar a princesa das maos dos black knghts esse guerreiros foram nomeados Herois e para serem identificados receberam um conjunto de armaduras chamado Set Real ou Crown Set.
Possui uma defesa expcional e eh a melhor armadura de facil acesso para pessoas que possuem algum dinheiro,pesa 99 oz oq nao eh muito tendo em vista que possui uma defesa excelente,usando uma Crown armor vc teria mais segurança em momentos perigosos porem um dor inestimavel se vc morresse e seus inimigos pegasem ela em seu corpo.
Para um paladin eu aconselho uma blue robe kra na moral msm a c armor pode ser um grande eqp mas se vc perder ela msm sendo barato vc iria ficar muito desanimado,eh como um xar lvl 20 sendo hacked todos pesam que eh ridiculo,mas o dono do xar querendo ou nao tinha uma 'amizade' com seu xar.
Pense nisso.
@Shore
realmente ela aumenta o dano das runas mas nao depende de nada o aaumento dela eh fixo eh de um nº insignificante de apenas 14 entao aconselho usar blue robe pelo cap q ocupa e nao pelo aumento do dano.
Flws
dependendo do dia q eu ia caça com meu pally, eu ia soh com a armor(scale msm) e o escudo na bp
dha pr carrega bm mais bolt, c for esperto nm toma hit
Eu uso K-armor, pois tem a mesma cap de uma plate e mais def. e economiso dinheiro para comprar uma K-legs e uma Boh, sendo assim usarei o set quando o pegar completamente.
K-Armor
K-Legs
Warrior Helmet
Boh
P-ammy
Vcs podem flar que warrior pesa mais compensa mais Crusader e que B-robe é melhor, mais esse é meu ponto de vista, pois se carrego 300 bolts e 1 bp de uh e 1 bp de hmm eu faço uma hunt tranquila e posso até fazer um bom loot.
Citação:
Postado originalmente por Allardotia Baraxas
LOL?? eu levando 600 bolts consigo fica umas... 2 horas nos guards, vc levando SOH isso, nao vai faze exp nenhuma :rolleyes:
e pra q tanta def? o monstro mau encosta em vc( com boh entao...), e qnd encosta : exura gran/vita
mas vc q sabe...
Blue robe é leve e é normalmente usado por druidas e sorcerers, mais como paladin não ataca de perto e carrega hmm e uhs, é blue robe na certa.
Abraços.
Blue robe :]
Acredite.. akeles 80~100 oz. faz uma diferença :O~
Vários caras falaram "Vai de bue robe, o bicho nem vai encostar em vc", isso não deixa de estar certo, mas se você for pensar assim caça pelado ué -.-
Na minha opinião é o blue robe, o armor do paladino só serve em emergências onde o monstro encosta em vc, ou em lugares q vc apanha do atk de longe do bixo(tipo hero).
E além do mais, 2 pontos de armor não fazem tanta diferença, agora a cap q vc economiza, essa faz.