pq esses sorcerers preferem Skull Staff q Dragon Hammer?
Skull é muito+cara....e a Dragon Hammer é barata e melhor, pq isso?
Versão Imprimível
pq esses sorcerers preferem Skull Staff q Dragon Hammer?
Skull é muito+cara....e a Dragon Hammer é barata e melhor, pq isso?
eh obvio,sorc tem - cap e prefere arma menos pesada pois ele nao utiliza mto ela.e skull staff pesa q nem 1 formiga..
axo q esse topico deve ser movido lah po suporte xD
Cara a Skull eh mtooo mehor... mais mesmo assim eu fico com a minha Giant sword, ela eh melhor
Skull Staff é mais leve. Magos tem menos capacidade que Knights e Paladinos. Consequentemente eles querem ter mais capacidade. Por usarem + runas e - armas, preferem armas mais leves ;)
.
Kina eh bem melhor com skull staff que d-hammer , pois acaba matando o bixo bem mais rapido e toma menos dano
bem, deve ser pelo fato de cap mesmo, pq sorcerer n ataca com a arma, no caso ele só se benificiaria com a Defesa da arma....nesse caso D-Hammer seria melhor......mas ja pelo fato q a skull staff é leve ta explicado =P..
Arma leve e escudo bom, eh oq todos precisam ^^
Não concordo com você, meu caro...Citação:
Postado originalmente por Loko DnL
Prefiro muito mais a D-Hammer que a SkullStaff, com a SS você pode até matar mais rápido, mas mesmo assim apanha... Fui matar Bhs com ela e pelo caminho passo por vários Minos, e apanhei muito pra Archer, e quando cheguei perto precisei me curar pra fugir... Quando uso a D-Hammer a situação é bem diferente...
skull staff tem mais atack e eh mais leve, a n ser q vc planeje usar um shield com defesa menor q 20, ele eh melhor
Pow eu prefiro usar 1 wand,ai alguem vai fala:pow lvl 33 ja usa a melhor wand,qual sorcerer lvl 120 vai usa wand?uahuah se eu fosse sorc lvl 300,q seja,eu num vo apanha pra bixu nenhum,vo sai correndo com minha querda BoH(q eu num tenho mas teria)e num taria nem ae pra def ^^
A q post inutil o meu :/
Não discordo que tenha mais ataque, 4 a mais muito útil, mas dependendo de qual criatura estiver enfrentando é perigoso andar com ela... 8 de defesa a menos que a D-hammer é muita coisa...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
defesa da arma eh descartada se a defesa do shield for maiorCitação:
Postado originalmente por Gui Marques
Skull staff.
A cap do dragon hammer é gigante , e skull staff é bem mais bonito e tem look lekawlsn "The staff longs for death" , alguma coisa assim...
aff, com isso vc quer dizer q com uma bright e com um escudo de def 30 ou soh com a bright eu vo blocar igual?? :PCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Acho q naum hein...
A defesa das armas deve colaborar na defesa de alguma forma, e naum ser anulada pelo shield...
exatamenteCitação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
pra acabar com qualquer duvida, use Bright sword, pesa 7kilos a mais que o SS
tem mesmo ataque e 18 a mais de defesa :)
pq n fala q eh 12oz mais pesado? pra q complica..Citação:
Postado originalmente por Death'knightt
se fazem tanta questao por cap.. pq nao jogam as botas foras? sao 9 oz e so defendem 1 =p (nao no caso da boh claro >.<)
Vamos aos pontos:
"Por que mages preferem skull staff do que dragon hammer?"
Simples, pelo fato de serem mais leves e com ataque maior, mages utilizam armas melee simplesmente para matar bichos "inofensivos" como rotworms por exemplo, o resto usam runas, summons e auxílio de wands/rods.
"E para knight, qual usar?"
Bom, um knight de verdade não ousaria usar club, eu acredito que quem tem experiencia no Tibia vai usar sword ou axe, que futuramente poderá obter SOV (Sword of Valor) ou SCA (Stonecutter Axe), "knights" que começam a usar club, normalmente é pelo fato de serem mais baratos, "knights" como esses nao tem futuro, ou se tiver nao vai aproveitar como um sworder ou axer aproveitaria..
Espero ter ajudado, :)
Hydeos.
"Axe Power"
uma coisa negativa que reparei no skull staff comparado ao dragon hammer é que nas cavernas vc perde aquela luizinha natural do seu corpo e fica em total escuridão,não dá pra ver mais nada,só fica uma luz vermelha quase imperceptível,esse é o ponto negativo do skull staff além de ter def. menor em relação ao d.hammer na minha opinião.
Pelo mesmo motivo que você encontra lvls muito altos usando uma blue robe :)