Se a Cip resolvesse colocar uma magia nova para sorcerers, e pedisse sua opiniao, que tipo da magia vc inventaria?
Ps: nao precisa ser uma magia masi forte que UE
Versão Imprimível
Se a Cip resolvesse colocar uma magia nova para sorcerers, e pedisse sua opiniao, que tipo da magia vc inventaria?
Ps: nao precisa ser uma magia masi forte que UE
Snore:
Runas: Não
Requerimentos: Level 15 & Magic level 15 ou acima
É um poder que faz seu char recuperar o life mais rapido, Se ele enxe de 13 em 13 segundos, passaria a enxer de 10 em 10
/Viono ;)
magia pra ml 13 e 110 de mana vc usaria essa mgia com uma runa ja gasta tipo hmm atirie ela uma vez e ela fikou com 4 cargas daria essa magia e ela enxeria de novo
sorc jah tem mta magia
[I]Undead Legion: Runas: sim Mana:1000
Sumona uma legião de Demon Skeleton mias ou menos uns 10/20 :biglaugh:
Meditation
Mlvl:30
Custo: Toda a Mana (full bar)
Efeito: Depois de esvaziar completamente a barra de mana, a meditation faz com que ela se recupere de 2 em 2 segundos
A magia perdura enquanto o player nao executar nehum tipo de movimento fisico, se executa-lo perdera a mana que tiver em sua barra no momento...
Ps: O jogador pode fabricar runas durante a meditation..
Uma Utimate Explosion ( UE ) em rune :)
Cagas: 2
Mana: 820
Efeito: preciso falar?
Alguém ae viu um powergammer? :sleep:
Que tal... Escudo arcano
Temporariamente(d acordo com ML ou coisa assim) reduz os danos que o alvo recebe em 10%
400 mana
Invencibvle shield
Runa
2 cargas.
500 de mana
Protege você de dois ataques a cada carga,e almenta 4 de seu shielding (por 2 minutos apenas o almento).
Magia nova dos sorcer: UH RUNE. Assim posso dah um chute no trazero do meu uh maker
Create blank rune
vai dizer que muitas vezes v6 naum gostariam q existice uma magia assim?
Muito poderosa! e tiraia o valor do stone skin amulet!Citação:
Postado originalmente por SOMACRUZ
A idéia é essa mesmo ^^. Mas ela é uma UE defensiva,poderia aumentar a mana apra 900,eu acho que ficaria bomCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
conveter mana
magia q vc define quandu porcento do seu life viraria mana tipo
utera erna 50%
dai 50% do seu life vira mana etc...
[QUOTE=LUCAS THE MASTER]Create blank rune
vai dizer que muitas vezes v6 naum gostariam q existice uma magia assim?[QUOTE]
Essa eh boa pq eh ruim ter q comprar blank rune 200 ps de runa para uma bp e qndo vc nao consegue tudo fica faltando 2!!! essa magia eh boa msm!!
seria melhor para não afetar os npcs,que vc transformasse 15 gp em uam runa,prefiram os npcs mas essa ruan ajudaria caso precise ^^.
eu n tou flando q essa magia e ruim mais é que preferiria q as runas cusatsem 5 gps no maximo e q iria gastar mana e oudieo gastra mana dando exura exana pox etc.....
eu colocaria teleport..vc iria gastar apenas 350 de mana e iria pra qualquer lugar, mas naum iria poder ir nos lugares q so pa pode se for f.a. logico... :silly: ;)
http://img1.uploadimages.net/thumbs/...avalosNeve.jpg
Teletransporte (Utevo lux kis N,S,L,O ) Portal de luz. norte,sul,leste e oeste.
MANA:500
Magic LVL:37
Duração:Estantania
Habilidade:
Teletranporta vc para uma cidade proxima.
Em batalha:Teletransporta vc para 10 telas de distancia para o norte sul leste e oeste.
Dica:É bom sussurrar as palavras para que o jogador naun saiba a direçao que vc foi.
Magia boa,mas acho que o magic level devia se 35,para ficar em um numero redondo(ou meio).^^Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Staff of Fire : Sua skull staff fica com fogo qnd c ataca alguem solta tipo uma hmm de fogo
mana : 200 no rune
logica mente naum, os palys podem criar flechas simplismen mormurando palavras sem gasratr um pouquinhu da grana!Citação:
Postado originalmente por somacruz
os sorc devia ter uma magfia de criar blank rune, ou tirar esse negocio de ter q compra blan rune, simplismente vc fala adori gran (por exemplo) sem nada na maum (sem armas sem blank runes sem nada) e aparesia uma runa feita
naum daria muito serto! muita gente q por acaso estive na anhilathor quest, ou perto de uma sala trancada cheia de tesouros ia flara essa magia e pronto! estaria dentro da salaCitação:
Postado originalmente por miro scarlet heart
Uma boa magia seria o anti exiva!
ele naum deixaria alguem usar exiva em vc e/ou quandu a pessoa usa-se exiva apareseria uma msg na sua tela dizenu q tal pessoa tava tentanu te encontrar, e a direçao q ele estava, seria 40 de mana pra uzar ml 30
essa magia teria q ser + trabalhada!
Só se a magia find person fosse melhorada,ela é uma porcaria para se achar pessoas. Bom podia ter creat rune então:P,aconteçe que arrows no npc é muito barato. E sobre o teleport,daria serto,porque essa magia não passaria de portas,ou lugares quep recise de um elvel superior ao seu.Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
o teleport funcionaria entaum como um aumente de +ou- 10000% com durabilidade de um centesimo iso sim eviatraia de passar por portas ou etc:blink:Citação:
Postado originalmente por somacruz
Life Switch
(Utamo Vita Hur)
Requer lv 1 e Magic Level 6
eh como a Mana Shield soh q au inves de Perder mana o Sorcerer converte o HP pra MANA deixa o HP em 1 xD
vai ter nego com m lv alto rapidinhu..... eh so Usa UH e proto You Advanced to Magic Level ???
Com certeza UH rune assim naum precisa ficar gastando 2k comprando bp de UH
Mas a Uh ja é uma runa :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Adriano Silva Gomes
Já reclamam de druida falando que tem poucas magias,quer tirar a melhor magia deles e por para os sorcerer? Ficaria injusto.Citação:
As magias mais decentes daqui são:
Create rune:
Boa,igual create food,ou arrow,mas eu acho que teria que baixar o preço das runas nos npc.
TELETRANSPORTE.
Bom,mas ele não poderia passarp rotas fechadas,ou ares fechadas,ele pararia em frente.
Eu acho q poderia ser uma magia q pudéssemos criar um anel q encha mana + rapido por um determinado tempo, estilo life ring, seria bem legal e viável!
Muitisimo poderosa deus me livre! ja imaginou um sorc lv 30 vai la e faz essa magia com 99% de vida, ok ele recuperou o tanto de vida em mana, ai ele simplismente usaria um exura vita e a vida enxeria de novo, logo depois usaria + uma dessa sua mana enxera de novo, ai logo depois + uma exura vita, um sorc fazenu issu em tres semana chegaria no ML 70 em uma semana vc ia ve sorc lv 15 matanu kina paly ou druid lv 100 :AANEWbsodCitação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
Citação:
UHAHUHUAHUAHU...quanta inveja vcs tem da nossa magia pô!
Uma magia boa pra vcs seria um tipo de sudden death sem ser runa.
ai tiraria muito mais. :17:
ja tem magias assim, e-wave, e UECitação:
Postado originalmente por Veno
axu q alguma magia de gelo seria rox :553:
kra eu colocaria uma magia destruidora + forte q ultimate q usasse 1000 de mana auehaueh dai sorcerer ficaria quase invencivel....
sabe akela magia chamada: Enchanted Staff?
mas e pra quem usa Sword/axe??
Enchanted Sword: Encantava sua bright Sword, Antes: 36/30 depois: 45/45
Enchanted Axe: encantava seu Fire Axe, Antes: 38/16 depois: 48/32
Duraçao: 10 Minutos :biggthump
Uxevo Adori Flam Vis
Combinava os tres principais tipo de magia do tibia em um so:cura,ataque defesa e naum prescisaria fazer runa,gastando apenas 200 de mana por magia
Criar magis do elemento gelo...tipow tiros de gelo....rajadas de vento frio...ow algo do genero...gelo mesmo sendo agua conegelada poderia criar um efeito maior em bixos de elemto fogo....
create life ring(ki se foda os ghouls).
mana:150
ml:20
o nome diz tudo
(Summon Inferno) Exeta vis mas lux
apareceria um Demon , tacava uma fb no chao e deslogava (fazia puff e desapareceria)
meio apelativa mas ROXXXX a LOT
mana 1100 (isso mesmo, tem q treinar amiguinhuuuuu!!!!! ) :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
Uma magia nova que seria legal, que tal uma mais forte que UE
para hard lv, tenho certeza que sorc hard lv ta canssado de nao
ter magia nova
Gran sudden death
aori gran vita vis
tipo sd mais com um dano muito amplificado
diferenca de lmm pra hmm, cria runa com apenas
um tiro gastando 500 de mana cada ml 50
bem as outras ideias que tive piram muito
e nao seria possivel aplica-las
Death
Invocaçao da morte
magic lv 90
mana 2000
mata o inimigo em um ataque inependente do lv, 1/3
de chance de acertar, nao cria runas
*vc poderia matar bubbe com um ataque
bem isso é uma idéia de como pirei, flw
:king:
uma magia de paralizar o inimigo por 1 minuto seria roxxxxxx!
acho q exagerei!hehe!