13:22 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
se alguém jah foi no estábulo jah deve ter visto esse papel na parede >.< agora uma dúvida será que deve dizer isso para orc? o.O ou tem alguma outra função?
Versão Imprimível
13:22 You see a note pinned on the wall.
You read: IRKM DESMET DAEM
se alguém jah foi no estábulo jah deve ter visto esse papel na parede >.< agora uma dúvida será que deve dizer isso para orc? o.O ou tem alguma outra função?
Acho que qualquer resposta além de Teste suas teorias seria Spoil
eh alemao....
Não eh naum...Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Acho que é orc, num sei... Não sou um conhecedor de orc...Citação:
Postado originalmente por Caliban
Perguntem ao Fahrad. Ele deve saber...
Dica: Procurem no google por "Bard's tale"
com um site de resolução de anagramas(em ingles) eu peguei alguns significados para as apalavras, mas nao axo q faça algum sentido
IRKM> Mirk
DESMET>Não encontrou nada
DAEM> Made, dame, mead.
=/
Bom acho que é orc seila,
Tem algum alemão ae? xP
não eh alemao nem polak, pq vi em foruns de ambas nacionalidades e tinha 1 tpc em cada perguntando algo sobre isso, palavras q consegui entender dakele monte de letra esquisita q é a linguagem polak:
Irkm Desmet Daem, Blind Orc, Tom the Tanner nie (esse nie suponho q seja q tom nao sabe de anda, pq nie significa nao)
ou seja, eh lingua do tibia, ou do brave's tale. sera que alguma fala do brave's tale ativa uma respota de um npc?
Existe um game chamado Bard's Tale (um colega já citou acima), que possui uma inscrição igual a que existe em Tibia... No site do link fala que jogando Bard's Tale você com o tempo vai entender, ou imaginar, o real significado daquelas inscrições.
Há um NPC em Rookgaard que cita tais incrições, definidas por ele mesmo como "estranhas", ou seja, não faz parte do vocabulário alemão, muito menos do inglês, ou qualquer tipo de língua conhecida ou desconhecida, muito embora "Desmet" e "Daem" aparecem como sobrenomes de algumas personalidades, em um site que eu pesquisei.
Minha opinião: Bard's Tale parece ser um clássico dos RPGs, e portanto o cara que criou as quests em Tibia deve ter se "inspirado" nesse tal papel, e trouxe a idéia para Rookgaard, até como uma forma de homenagem.
pow deve ser da quest la, mais q porcaria, quebra a cabeça pra que? só procura um item la e ja era ;\
Eu penso que talvez seja algo mais... tem aquela torre que tem uns troll, umas ovelha e um orc... la tem um pergaminho, que pelo que me lembro fala sobre eles roubarem a cidade e os humanos naum saberem nem como foi, (tenhu quase certeza que há esse pergaminhu lah, se tiver errado alguem me corriga), entaum acho que eles vieraum pelo tunel que tem ai, por isso o guarda da ponte naum paro eles, robaraum as coisa do predio, que eh um celeiru eu acho e ficaraum esse bilhete!
Citação:
putz, essa pra mim eh nova lols
nao sou detalhista :p
Como o cara falou acima, Bards Tale deve ser um clássico dos RPGS, alguem da CiP devia jogar, resolveu colocar no jogo, só pra deixar um mistério igual existia no outro jogo.
alguem ja jogou? tem paciencia pra jogar? dai descobre e poim no tpc ;)
lalala esperando ;pCitação:
Postado originalmente por :)
anda logo segundinhusss =(
ae
Citação:
"Huv stollan match stuf from humutown.
But never wull fund us."
tah ae o pergaminho da torre dos trolls, traduza vc msm.
Também penso isso, mas e se a cipsoft fez isso pra nois pensarmos que aquilo é inutil e soh serve praquela quest? qnd na verdade pode ser a chave pra uma outra quest?? o.o'Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
é uma possibilidade
"Huv stollan match stuf from humutown.
But never wull fund us."
Have stollen much stuff from human town. But never will find us.
Linguagem bem "Mim ser troll e mim matar os gentes."
Traduçao da frase sem linguagem troll:
Roubamos muitas coisas da cidade dos humanos. Mas nunca nos encontrarão.
Pode ser na linguagem orc algo como "loja do orc", "comprar você vim" ou algo a ver com a venda de equipamentos, ;D, se acalmem que ninguém vai pegar sof por causa dessa frase.
será!?!?!Citação:
Postado originalmente por Iguito
será!?!!
será! será!
pq tem um lugar de troll q tem spawn de dead human com chain, viking, etc.
sei onde fica.. mas naum sabia q dava spawn desses loots Õ.o
Nossa, cara, que foda! Se eles roubaram os humanos, porque deixariam um bilhete revelando isso, e ainda mais no próprio lar deles?