Tibia é um osso da perna...
agora eu te pergunto por que "tibia"... poderia ser qualquer outra coisa,
mais por que você acha que é tibia????
Postem suas opiniões...
Versão Imprimível
Tibia é um osso da perna...
agora eu te pergunto por que "tibia"... poderia ser qualquer outra coisa,
mais por que você acha que é tibia????
Postem suas opiniões...
Porque seu nome é The Sir SHadow no forum?Pq seu char chama Shadow?Porque computador chama computador e não lápis?¬¬
Porque alguem quiz!
para de cria topico inutil por favor!
Obvio que alguem quis...
naum eh um topico inutil, se você naum está interessado pq tibia eh tibia e naum "ABC" naum precisava nem comenta.
PT saudações!
pq jesuis quis assim ueh :P
pq sim...
Cara realmente naum sei mais lembro de uma vez q li alguma coisa sobre issu.Vo ve se eu acho e depois postu aqui.
Citação:
Postado originalmente por XxXxXxX
Podes cre
To esperando :riso:
Provavealmente porque o Steve estava com fome
tibia foi porque uma deusa foi criado pelo deuses ancioes e ela chamava tibiasula dai zathroth o deus ancião to mao mato ela o corpo dela ~se disfeis e formou tibia com a ajuda dos deuses anciaes uma cois assim le a estoria do tibia no tibiabr.com
Por que quando o jogo estava para ser criado um grande amigo do Steve se acidentou com a moto,ferrou o corpo e inteiro e principalmente quebrou o osso da perna a Tibia,por causa desse ocorrido o Steve resolveu dar esse nome ao jogo em homenagem ao amigo..
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Bah naum qria falar mais vo ter que falar neh?! :rolleyes:
Tipo hj eu fui la nu encontro tibiabr e encontrei o Arderslash lá e pá os moderadores e perguntei pq tibia tem o nome tibia...
daew ele me falo que o Steve tava la cagando sentiu uma dor na tibia e boto o nome tibia...serah? serah?
Abraços!
não manows. Os deuses ancioes deram o nome de tibia em homenagem a deusa tibiasula morta por zathroth não faria sentido o kara ter feito uma historia dessas eu creio que deu o nome de tibia pela historiaCitação:
Postado originalmente por The Sir Shadow
Tibia se chama assim pq o dono da Cip n tinha Tibia daí ele deu o nome "tibia" pra este jogo
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Modafuca
Na verdade Tibia é sem acento, e Tíbia (com acento) é o osso da perna...são duas palavras parecidas mas diferentes.
Agora porque é Tibia, eu não sei, mas até que é um nome legalzinho...
Aquele abraço...
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Que nada cara,não viaja a historia que eu contei eh simplesmente a verdade,foi escrita na biografia e no Tibianews e fim de papo,se quiser procure lá.Citação:
Postado originalmente por Felipe Aileron
Ou vc acha que essa historia eh da rl? -.-
Que absurdo vc só pode estar de brincadeira.
O nome foi criado antes dessa historia DO JOGO.
Vai ler a história do Tibai que vc descobre Pq o nome é Tibia