Dae gente, eu qria sabe se existem algum rumor ou players q ja obteram essa tão famosa bota, eu qria sabe a historia(se tiver) e se algm conhece um player q diz tela...
flws
Versão Imprimível
Dae gente, eu qria sabe se existem algum rumor ou players q ja obteram essa tão famosa bota, eu qria sabe a historia(se tiver) e se algm conhece um player q diz tela...
flws
Sir Baxter, em Nova, tem uma e ela fika sempre à mostra em sua casa, do lado do depot de Thais ;]
putzzz postei no lugar errado era pa se em armaduras e etc, nao em armas...
:mad:
mas dexe...e algm aew ja sabe a story dessa bota
/\
Sim sim, mas não faço idéia de como ele conseguiu :S
bem dizem ke ele ganho essa tam sonhada bota quando descobriu um bug(nao sei qual) e a cip deu de presente pra ele essas botas
vo tenta explicar melhor sobre esse tal bug
sei q 2 kra a possuem, mas so sei como 1 conseguiu, ele descobriu um bug no site, q dps de vc colocar a primeira premmy, nao importa o valor, vc poderia colocar mais vezes de graça, se aproveitando de um bug, e como gratificacao o gm fez a pergunta: diga um item q vc keira... e talz ai ele cato g boots... mas se fosse cmg eu catava uma dsl
mas tem gosto pra tudo neh ?
espero ter ajudado
http://img125.imageshack.us/img125/6...gemloesqq7.jpg
Tem 1 quest dela...
aki em Luminera tem 1 guilda Polonesa que td ela tem...eles vendem por 150k se naum me engano...
Bom esse negoço de reportar bug e ganha premio de um gm pra mim ainda nao passa de lenda....... antigamente tinha certos players q realmente conseguiram itens raros desse modo, mais pelo tibia ainda ser um jogo com varios defeitos e talz mas q na epoca ter uma golden helmet ou um golden boots talvez nao eram mto raros como são hj.
E outra acredito 100% d q quests como great shield ,golden boots, todos esses rares ainda estao no game e q nunca forem bloqueadas a quest delas, ou seja la como for o jeito de pega-las.
150k? Achu que é bem mais em x]Citação:
Postado originalmente por diegomsb
@Topic:
Bom, em antica já fizeram uma exposião, nela continha:
Golden Set, Golden Helmet, Golden Boots, Warlord Sword, e um shield.
Não lembro qual era, foi no "The Tibianic", se não me engano.
;D
Só isso em uma sala, nas outras tinha sd de +de 30 tiros ;P
Pena eu ter perdido o video, se não eu botava o link.
O cara de ser esse Sir Baxter não tenho certeza, mais sei que ele conseguiu quando achou um bug que podia fazer quantas Premiuns Accounts ele quise-se e pelo tempo que quise-se, ele reportou esse bug e recebeu a Golden Boots, esse é a história verdadeira, não existe Quest para ela, o resto é só boato
Olha sobre a Golden Boots eu não sei porque nunca vi uma em Antica, mas mudando de assunto um poco, eu vi umas fotos do Xanadu onde ele usa o Goden Helmet que todo mundo sabe que ele tem:eek: , mas dai tem um problema ele usa o Golden Helmet com uma Golden Armor só pra fica com o set quase completo, não sei se é porque ele acha bonito ou é bobo, porque se ele usa-se um Demon Helmet e uma Magic Plate Armor ia te mas defesa que essa frescura dele e ficaria ainda melhor de Golden Helmet e Magic Plate Armor. Só que como ele é muito frescurento não usa.:riso:
O bug q ele reportou foi q ele descobriu como fazer p.acc d graça. Reportou para a Cip, como recompença deu a ele a Lendaeia Golden Boots.
Frescura? lol axo q nm.Citação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
Golden Helmet, Golden Armor e Golden Legs eh mto rox.
Pra q ele vai querer usar uma Demon Armor ou uma E-Plate? Logico q essas duas armors sao melhores q a Golden Armor, mas ele eh Pally, nm precisa ter equips bons, (nm fika tomanu ataque melee dos bixus) :)
cya~
vc comprou esse teu usuario??Citação:
150k? e duvido que tenha golden boots em luminera
bebeu gasolina foi?Citação:
150k numa golden boots, me fala qm eh q eu compro 10!
xD esse cara deve tar confundindo com a steel boots :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Erchamion
Acho q deve ter quest sim p/ golden boots, mas ngm nunca fez...
Golden set completo mais blessed shiel e Sov ia ficar mto loko!:)
A história do Tibia sobre a Golden Boots diz que:
Um carregador, Filho de um Rei Humano implorava a seu pai por um novo equipamento. Um equipamento que lhe traria Glória e sucesso em suas missões. Entçao seu pai, o Rei de tal cidade, mandou forjar um novo equipamento, um equipamento jamais visto e com o brilho que nem um tinha, surge então a Golden Boots.
Mas esse príncipe morreu próximo à o castelo onde situava o destino de sua missão, em uma batalha em uma de suas missões por um Troll (Não como estes simples, mas por um dos melhores Troll da raça) que queria e cobiçava muito tal equipamento.
Essa é a história da Golden Boots de acordo com a História de Tibia!
Espero que tenham gostado.
By Kilidar Skrow
Eh Verdade foi d reporta o bug das premmy acc
Ah mas achu sacanagem o cara reportar um erro e ganhar um item q ninguém mais terá.Tudo bem,nada mais justo q quem dedurar o bug ganhe uma recompensa,mas depois de um tempo isso deveria ficar disponível p/os outros players,q ñ teve culpa nem do bug,e nem culpa de ñ ter visto o bug 1°.
Mas se a CIP acha q quem dedurar merece um prêmio único...fazer o q.
estamos falando de golden boots, não steel boots ¬¬'Citação:
@topic~
infelizmente n conhesso ngm que a tenha, mas sei que tem em antica e nova (o.O novidade??:wscared: )
po, fico triste de ver todo mundo comentando q naum existe mais quest pro itens fodasticos do tibia :-(
cade o rpg?
viro simplesmete dividir o char com os outros pra ser top?
ou entaum fica de bot o dia todo pra upa sem nen olhar pro char?
parece q poucos tem gosto de ver o q eles mesmos consenguem com seu char
a cip devia tomar uma providencia sobre isso,pq tibia ta perdendo a graça
tem muitto boato sobre ela mas ainda acho ki ela num existe..bem todos os itens existem o problem eh ki poucos sabem pegar alguns deles.....(vao em edron lah em secura e vcs vao ver uma crystal mace na casa em frente ao do shane bull ki foi o primeiro br a pegar thunder hammer)
concordo totalmento com o kra ki postou emcima de min mas a preferencia hj em dia dos melhores jogadores de tibia eh upa mas os roleplaying ainda tentan pegar esses itens raros