Eu aho que deviam ir pra main,nao tem graça fica em rook nao,perda de tempo
Versão Imprimível
Eu aho que deviam ir pra main,nao tem graça fica em rook nao,perda de tempo
Se vai falar mal de Rook, escolheu o forum errado sabia?
Noob é quem não tem o que fazer e resolve se meter na vida dos outros. Se a pessoa quer ficar em Rook é problema dela! Se tu quer ir pra main problema seu!
Sem mais...
O que você acha desses ótarios que vem para a sessão sobre Rookgaard (que por sinal possui muitos frequentadores que adoram rook) para criar uma enquete idiota e mal-feita sobre a "Newbie Island"?
Eu acho que você deve ir cuidar da sua vida, gosta de Main? Então joga lá e não enche o saco. :)
PS: Quem não tem cérebro (e não "celebro") é você.
na verdade eu axo q o noob aqui eh vc por fazer uma enquete como esta...
cada um tem seu gosto, cada um usa seu tempo como quer, se gostam de rook e querem ficar la o problema eh deles e n sao nem um pouco noobs
axo q na verdade pessoas como o sunrize, filho de rookgaard e etc, sao pessoas que jogam mtu bem, ateh pq estao em lvls acima de 50 em rookgard, q o monstro mais forte pra se matar eh rotworm...
pessoas como voce sao os verdadeiros noobs que conseguem estragar a diverção e o gosto dos outros
"sao criancinhas e nao sabem da realidade"
MEU DEUS! vc escreveu ceLebro!
isso que eu chamo de pessoa burra e sem céRebro e nao sabe da realidade e nao usa a cabeça para coisas dignas de respeito
noob eh tu q num sabe o motivo pq as pessoa ficam em rook .se eles qrem fica em rook dexa eles pow larga de se intrometido pq todu mundo d rook deve se menos noob q vc
Faltou a opção: São players que formam uma verdadeira comunidade e não deixam de se divertir.
Ou: São players que não dão bola para quem os chama de noob, em geral tibianos que nem em main conseguem levar um char ao lvl 20.
[ ]'s
[ ] O criador do tópico é um flooder.
[ ] O criador do tópico não pensa.
[ ] O criador do tópico é uma criança.
[x] Todas as alternativas anteriores.
Sempre tem um idiota querendo nos ofender...
Se você ficasse quieto, não seria ownado e seria um poeta. Noob é usuário banido, que já já você vai ser. :yelrotflm
Nb. :)
Tópico inútil que não acrescenta em nada nesta sessão do fórum.
Se você não gosta dos que permanecem em rookgaard, é um direito seu, e nós respeitamos, então espero que você respeita o nosso.
;)
O tópico deveria ser deletado.
eu acho q os "noobs q ficam em rook" sao melhores q vc e vc tem um pinguito de inveja :)
Eu tenho um rooker =] Só jogo com ele de vez em quando, eu(pelo menos >>EU<<), jogo com ele pra explorar todos os lugares de Rook, se vc não explorar Rook NENHUMA vez desde que começou a jogar tibia, iria ficar caçando nos bueiros até o lvl 8.
Bem...
definição de noob: jogador/pessoa imatura, sem respeito nem valores éticos.
Hm... não estou certo de q o noob somos nós...
[tibia 2007 MODE]Ha poprosito eu voteu ne qeu eles sal cem celebro porq esess nub de rockguardian n~ao voã para o main ne! sao tudu cem celebro[/tibia 2007 MODE]
mas serio, votei so pra dexar ele felizinho com o celebro dele...¬¬
não sei se vc ja percebeu mas 99% dos usuarios q frequentam esse forum são rookers, então eu acho q o noob é vc
Cada um joga do jeito que bem entender.
Que medroso vc. Criou um usuario fake pra fazer esse tipo de tópico idiota...
Ah (se vc nao fez de propósito), céRebro
ei, q letra eh akela ali entr "cé" e "ebro"? Não to enxergando direito....:)Citação:
Postado originalmente por Dona Tata
Eu acho que cada um faz o que bem intender da vida e que você é um demente que gosta de dar o cú~
~Ikas
ownado,lol OMG eu tb acho que quem fica em rook é noob,huahuahua,e alias eles so fica nesse forum aki que nao serve pra nadaCitação:
Postado originalmente por thodo
[ ] O criador do tópico é um flooder.
[ ] O criador do tópico não pensa.
[ ] O criador do tópico é uma criança.
[x] Todas as alternativas anteriores.
O CRIADOR DESTE TOPIKO DÁ O CU?? [XXXXXX]xxxxxx
Citação:
Postado originalmente por tibia 2007
Bom, so para responder você seu nbzin nojento....
1º jogar em rook para nós que realmente levamos a sério é como jogar em main para vocês, em determinados lvls vocês de main caçam sempre a mesma coisa, e isso acontece em rook tb, não ha nada de diferente se não nos matarmos o dia inteiro tentando pegar exp que vocês ai pegam facilmente em 3 ou 4 horas ( 1 lvl 25+- bem nb como você deve ser)....
Se você não gosta de rook, o que eu posso falar? OBRIGADO é muito bom não ter pessoas noobs como você em rook para estragar a vida de muita gente.... você da pena ... nauseas e sinto muito falar mas, tibia esta afetando seu cérebro....
Se você não gosta de rook, blz... cale a boca, pois ninguém te perguntou auhauahuha :D!
Gosta de main??? sorte sua então eu não saber nick de nenhum char seu... estou louco para dar uma boa pklizada...
OBS: cerebro se escreve com R, M.....F..... de 10 anos ;D
Então você é noob duplamente, afinal, possui dois chars (level 5 e 9) em Rookgaard. Além de ter sido banido por trap...Citação:
Postado originalmente por INFINITIVO
PS: Você pode até afirmar que não gosta de Rookgaard, ou dos rookers, ou de que não gosta de quem gosta de Rookgaard, mas daí dizer que a seção é ínutil... Ela ajuda muita gente que vêm para tirar dúvidas, sabia?
lol,algum modera por favor fecha isso
Concordo, o locke ainda nao viu ;D! e outra coisa ke divia de ser mudada é sua assinatura ;) eu reclamo de 99% do que vc falou e nao sou 1% doke vc diz.Citação:
Postado originalmente por rookchars
eu particularmente nao gosto de rook cara, mas se outros deixam, dexa ele queto oq vc tem ave com isso? ninguem aqui pediu sua opiniao sabia? vc de ve ser apenas uma criancinha em frente de um pc fodastico que fica jogando tibia o dia todo e passo do lv 10 ao 11 em 90 dias. Cai na real cara, ngm aqui te ama (lol plz)
1- a assinatura é minha e se eu quiser mudar mudo se não quiser não mudo,segundo as regras quem quer modificas a assinatura dos outros usuarios é considerado GAY,então cuida da sua vida,e pra falar quem reclama de stamina é sim sharer,e sobre o que eu disse do lurer é só nos mundos pvp e em main,em rook lurar não é considerado covardia,e tb fzer trap não,mas main o proprio usuario pode matar,se o mundo for pvp e tiver lurer,quem lurou é considerado covardeCitação:
Postado originalmente por Iguito
2-vocês deste forum conpara muito nos erros das pessoas,por mim quem devia mudar é voceis blz
É obrigação sua ficar de boca calada (não digite!) e não recrimar os outros. Quem é o moderador é o Locke, ele foi escolhido para exercer essa função, e ninguém tem nada a ver com isso. O fórum é diversão, e não obrigação, o Locke não recebe salario e nem tem hora marcada para "trabalhar". Já pensou na possibilidade dele nem estar no PC? Eu fico por muito tempo "online" no fórum enquanto pratico outras atividades, não é díficil, é só deixar a página aberta.Citação:
Sua assinatura é rídicula (desculpe, é a minha opinião). Você foi um menino muito mal educado no seu post, por mim stamina não deveria existir, e não sou sharer (olha minha horas de jogo). Eu não tenho nada contra "thiefs", "lurers", "pks", etc, tudo isso faz parte do jogo, se não aguenta a "pressão" nem jogue.Citação:
Depois dessa generalização (eu faço parte dos "vocês deste forum" que "conpara muito nos erros das pessoas") você abriu margem para todos que postam aqui te ofenderem.Citação:
Já que você fala o que quer, eu também, para mim você é um analfabeto que não tem nada para fazer da vida (e ainda reclama dela), para completar é compulsivo-obssessivo por criar enquetes ínuteis para encher o saco de quem posta nesse fórum e especialmente nessa seção sobre Rookgaard.
Por mim você vai embora e nunca mais aparece, já que acha que os "voceis" (ou sejá, nós) não somos boas pessoas. :)
Eu graças a deus tenho o que fazer na minha vida,não fico só atraz de jogos e tibia,faço minhas obrigaçoes e tarefas,e sobre o que eu falei da assinatura estou certo,ela é minha,falei que quem reclama da stamina é SHARER,pois um cara que fica mais que 8 horas só no tibia caçando não tem cara de ser normal,e é verdade sim os usuarios deste forum não respeita nós,e vc devia ser mais calmo e não ficar chamando os usuarios de analfabeto,se eu fosse analfabeto eu não tava falando com você,sobre os erros de português todos erra,isso diz até os melhores professores de portugues,se vc qujer perseguir um usuario pense 2 vezes antes,eu vim nesse forum com vontade de fazer amizades,mas ja vi que 80% dele são pessoas que presisa de PSICOLOGO,não tou falando todos 80%Citação:
Postado originalmente por Emanoel
olha so deviam sim lol endoidei
Quem é noob é você. Em português, já escreve "celebro" em vez de cérebro e sua ortografia está horrivel. Ainda por cima, chama os rookers de noob. Se você acha que são noobs, problema seu, eu SOU um e tenho meus motivos para ser.
Por favor, não fechem esse tópico...
Nunca ri tanto como nessa enquete sem pé nem cabeça em que todas as respostas são iguais... Só pode ser brincadeira de algum rooker descansando o "çélebro".
A minha resposta preferida foi são criancinhas e não sabem da realidade. Minha gente, a realidade está lá fora (de Rook), ela está em Mainland. Nunca pensei que a realidade fosse tão parecida com um joguinho Nintendo anos 90.
Cadê o autor do tópico pras réplicas?
Pessoal, vamos maneirar nas discussões. Qualquer tópico que abrem vira espaço para disputa de egos com um xingando e outro intensamente. Com palavrões e humilhações. Estou deixando o problema somente por minha conta, fechando os tópicos que são cenários das brigas, mas se continuar assim serei obrigado a chamar um moderador para alertar os mais exaltados.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>