Crei esse topico(denovo) pra pergunta ses prum kina eh melhor ganha exp
solando monstro fraco ou matando monstro forte com os amigos!!
Versão Imprimível
Crei esse topico(denovo) pra pergunta ses prum kina eh melhor ganha exp
solando monstro fraco ou matando monstro forte com os amigos!!
eu prefiro mata varios bixos fracos solo e n gastar mta runa do q matar pokos bixos fortes gastando mta runa
so vai matar bichos mais fortes quando vc tiver skills 80/80 e lv 25+
ai vc se oferece no trade, e manda dar as uh, e como vc que vai ficar perto dos monstro vc pega os itens e fala que não veio nada
ops: mais as vezes fala qua veio alguma coisa e divide se não vai ficar na cara que vc ta robando eles :closedeye
Prefiru fik nas rots e nos cycs cum meus knight!!!!!!!
Sozinhu eh Melhor,+ as veze pode ser Melhor Hunt c amigos dependendo dos monstros Tipo Orc Fortress Dwarf Hell(pra n gasta mta UH)Citação:
Postado originalmente por Dartyer
Vc pode matar mummy sem dificudade :ernaehrun
O bom eh vc balanceah.
Se vc keh pega lv com certeza vah caça sozinho.
Va nas larva em Ank ou cyclopolis, saum os melhor lugares do mundo.
Mas eh obvio q sua vida n vai se basear soh nisso.
Vc precisa ir em hunts, tipo hero, draggy, dl, pra ganha dim dim, equips e talz.
Pq larva, rot e cyc n da futuro pa ninguem. ( de money )
E alias.
Cual eh a graça de joga se vc ta na cav, vem um bixinho, vc da um hit e mato?!
O bom msm eh mata bixow forte.
Ma tbm n vah sozinho mata bixo mto bonzim, se n vai mta uh (por exemplo, n tente penetra sozinho na orc fortress, talvez ateh consiga, ma eh uh waste).
Vlw gente vo cça sozinho agora Hummm...
vo manda o meu amigo "pasta" huahuahua!!
bixo fraco é mto mais roox :AANEWbsod
depende do q eh bixo forte para vc...
mais se eh no sentido de num tomar mto hit, eh melhor matar fracos e num gastar uh e talz...
Se o objetivo e loot e dinheiro provindo disto, com certeza matar monstros fortes com os amigos é a melhor opção, mas se vc pretende ter muita exp. e curto prazo e desde que tenha condições o melhor seria matar monstros fracos que lhe renderão bons frutos tb.
Sei lah meu, o importante eh se divertir, afinal, tibia eh soh um jogo
eh como jah disseram... eu mato cyc sozinhu, horas de hunt pra pega xp e uma graninha, sem gastar uh. pra pega xp assim eh o melhor modo.
agora pra consegui grana, eh bloca uns bixo tipow dragy... o foda eh vc ver todo mundo ganhando xp, gastando alguns bolts, e vc gastando mta uh sem ganhar xp nenhum...:( ehh, vida de knight eh dura...
Mata bicho fraquinho sem duvida...
indo sozinho vc ganha pouca EXP mais ganha em quantidade pq esta sozinho...(logico q tudo depende daonde vc esta evoluindo...) A unica vantagem de ser bloker e que vc pode pega os iten raros antes do pessoal saber... :riso:
Vida longa aos kinas
:2handed: :2handed: :2handed:
Para up lvl gosto de matart guard.. logico q vc eu uso uh...
mas é nescessario para pegar lvl !
hunt gosto de ir drag.. mas as vezes vou sozinho uso em media 1 ~3 uh a cada drag...
e quando a uma pessoa que disse que pega os item ou ekip antes de qualquer um.. não tem desça...´vc é bloker e não um ladrão....
Meu pro kina up lvl rápido, ou se vai nos dwarfs guard (vai gastar uh mas é muito bom) como o m4jest4de disse, ou então vc vai mata os bixos que foram feitos pros kinas...os cyclops, eles são os melhores pra vc up lvl (sem gastar quase nada de uh).
Flw :happy:
dpnde do bixo...se vc enjuar de caçar sozinhu vai fazer umas hunts locas ow para de joga um tempo xD (zuera)
Melhor Solo...
Primeiro pq toda Exp...e Loot é seu...
Então isso é uma vantagem...
Caçar em Grupo...é legal quando desafia...quando é PK Hunt em Senja...
Daí é da hora !!!
Gratz !!!
Solo
:mace:
é cara... tá ae
como muitos falaram, eu também acho que solo é melhor pra XP talz. Isso também envolve monstros fortes, porém dai haverá restrição de level, skills e um tanto de runa com você.
Mas se você estiver à busca de itens, com certeza esteja de blocker para a galera ajuda a matar os fortões :D
vai demorar muito mais pra vc up lvl ! :sprite10:Citação:
Postado originalmente por Aukix
depende do bicho, do amigo, e do seu level. exp:
Vc level 16 vai com seus amigos(tudo hight level) matar draggy, vc naum vai conseguir tirar muito dano do draggy e toma dano... por outro lado seus amigos podem te emprestar umas runas... tudo depende do momento...
Olha bixos fortes com amigos voce nem ganha exp entendo por bixo forte, hero , necro, dmeon, dl ate mesmo gs vc vai bloca ai nem gnaha exp quem ganha eh o pally ou o sorc com vc imagina ir na gs de war hammer, complica neh :sleep: pra epga lvl eu vo cyc , guard o lugar que axo melhor pra lvl eh cyclopolis mas em lvl auto sola uns draggy vale apena tbm :thumb:
pra ganhar didim em grupo(grande) matando mosntro forte pra catar lv soh ou grupo pequeno matadno monstro fraco
Dragão solo é nada difícil. Dragon lord solo já é outra coisa...me consome ums 3 a 8 uhs um dl solado, fora as explosions ou hmms usadas qd ele corre pra ñ levar spam de td q é magia. Prefira dls em lugares menores para solar, ele vai ter menos espaço para correr. A torre de venore dragon lair mesmo para knight é perfeita. Dragons consomem de 1~2 uhs. Isso qd nenhuma.
Orcs são incógnitas, precisa conhecer a área para não ser pego desprevenido por uma horda deles. Tudo depende, para varia, de skills, level, e de qt tu sabe jogar.
cyc eh mto nbom APARTIR DO LVL 15 ELE DA GRANA DE VEZ EM QUando e bastante exp.