-
Tópico oficial - UPDATE!
Finalmente, podemos dizer: UPDATE! YEAH!! =D
Todo mundo já sabe quais são as principais novidades desse update, né? Ao sul do mapa foram adicionadas 12 novas ilhas,novas quests, etc. A nova cidade portuária Liberty Bay está esperando por sua visita! Piratas, sapos, tartarugas, uma nova raça de anfíbios, e um monte de novas criaturas podem ser encontradas em Laguna Islands.
Também foi adicionada uma série de medidas anti-cheat. Agora teremos a stamina, que deve reduzir o problema de account sharing; foi incluída uma função anti-looting, só será possível pegar o loot dos monstros quem realmente os matou (durante os 10 primeiros segundos), ou então quem estiver na mesma party; runas podem ser utilizada em outros chars a partir da battle list. Nos barcos, agora é possível viajar mais rapidamente de uma cidade para outra. Se o capitão já estiver falando com alguém, basta dizer "Please bring me to [cidade]" (por favor me leve para [cidade]), e você poderá viajar com segurança e rapidez. No menu "opções", agora você tem a possibilidade de escolher se quer mostrar o level do personagem no console do jogo (quando ele fala), e também determinar a luminosidade do ambiente, ajustando o brilho. Finalmente, agora é muito mais fácil e eficiente lidar com itens, por causa das novas funções de hotkeys.
E (ufa, quanta coisa!), temos os novos outfits. Jogadores premium poderão escolher entre 15 outfits. Alguns deles só estarão disponíveis após resolver certas quests. E cada outfit poderá receber acessórios que você adquire durante o jogo, através de tarefas. E muitos outros novos gráficos podem ser encontrados por aí.
O update deve ser automaticamente feito através de um patch quando você entrar no jogo. Caso você encontre problemas com o patch automático, você pode baixar o novo client no site oficial ou aqui mesmo no TibiaBR, em nossa seção de downloads.
-
naum ta dano p entra aki.. tem q espera um pokin pros players entrarem?
vlws
ps: ta mto ROXXXXXXXXXXX :P
-
STAMINA rox!
Gostei dos novos outfits também.
-
O problema mesmo eh que nenhum jeito desses que voce falou nao entra =X
-
Hehe , consegui faze o download aqui , pra free nao vi nenhuma mudança boa , os outfits ficaram mais feios [de free] , a tela que começa fico melhor ..
To jogando aqui , se eu acha mais algo que mudou eu aviso
^^
Ps: pra pega o update eh so fica tentando entra toda hora , dai uma hora vai faze o auto-download.
fui
-
-
Não está entrando em nenhum site, certifiquem-se que está funcionando antes de botar pra download.
-
Depois de várias tentativas tá updeitando aqui.
É só ficar tentando direto que consegue. See ya in Tibia.
||KaRtElEr||
-
-
nao consigo fazer download p****
-
Eu achei as roupas meio qüadradas
-
aki em casa qdo termina d baxa a atualizaçao dah um debug
i nenhum download desses link ai tah ino disgraça
-
aff nao ta dano certo, eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
É normal não conseguir fazer o download na primeira tentativa. Vai tentando que uma hora dá.
-
-
Nossa aki ta a mó tempão fazedn o o update no tibia, será meu pc ou demora assim mesmu? o.0
Se os links estivessem funcionando eu poderia baixar de lá ¬¬
-
Conseguiiiiiiii. :riso:
Enquanto os nego d Luminera estão desvendando as ilhas, eu to nos rotworms de Venore.
Nossa, muito legal, outifits rox tb.
Vcs n tão conseguindo pq tem muita gente entrando ao mesmo tempo. :triste:
Fiquem tentando q vcs logo conseguem... STAMINA MUITO ROX
FUI
-
Muito bom! :riso:
Demorou mas chegou! Finalmente podemos respirar mais aliviados...
Quanto às pessoas que não estão conseguindo entrar ( eu sou uma delas ) -
é só ter paciência! :P
PS:Ainda bem que treinei meu char antes do update, agora é só alegria ^^.Vou ver se coloco uma p.azinha básica também huhuhu
Aquele abraço...
-
-
14:17 You see a dead carrion worm (Vol:10).
primeiro carrion de chimera!!!111! xD
-
porra, até agora nao consegui
-
aew consegui, to fazeno download
-
Merda!! To no trampo, só vou jogar lá pras 0:00hrs, to ancioso aqui...... Vão falando se notaram muita diferença aê galera. Deixa eu trabalhar um poquim, hehehhe.
-
eu puxei e tals mas quando vo conecta da disconected error ...
dai n consigo abri a character list ;/
Porque isso?
-
aff... to aqui tentando entrar a um tempao e só dá Disconnected from server :(
-
aeee update ja to atualizando o tibia aki.
-
To procurando carrion worm aki em Venore mas ainda n achei. :triste:
Falaram q ia ter aki...
-
de q adianta ter tudo isso ,se eu num consigo jogar??:triste: :wscared:
quase lah (tomara):P
-
Finalmente!!!! Dá-lhe update! Agora é ver para crer ^^
-
.:: Aleluia! ::.
Aleluia! Mas parece que não esta dando, talvez isto explique o porquê.
" Website and Game Servers Offline for Update Release "
Bem, agora é so aguardar. Uhuu! Estou sem Premium mas dá nada, a alegria é tanta... xD É nessas horas que você não liga de ser Free Account. ^^
Boa sorte a todos! BOM UPDATE! :happy:
Vamp:D
-
desisto....esta links esta quebrados olha so que deu no tibiabr
404 - Página não encontrada!
Esta página foi deletada, trocaram o nome ou não existe mais.
Fale com o administrador - Admin
da um raiva Gr......e no tibia discconetd form serve
-
minha character list não abre! Só dá Disconnected from server!! Isso é normal?
-
Aew ja ta em downloading new pictures ^^
-
-
meu dedo jah tah cansado de digita account e senha =X
e 2 vezes que eu quase entrei eh pq eu digitei errado -.-
-
AHUEhaUEHAUHEuAHEAE...
eh soh fika tentando mais de uma veiz entra...
dai vai ter uma hora ki vai entra...
;D
ehehe
o cara escreveu isso na primera paginaa.. ;x
-
Não Consigo fazer o download KRALH*
-
=]
EU NAO ACREDITOOOO CONSEGUI!!!!!! :riso:
-
Gogogo :X
Tenho 1 elite lvl 61 premmy :X, mais vo joga no pally free msm :X
Downloading New Pictures
-
Entrei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta muito loko!!!!!!!!!!! pelo menos ate agora o meu mundo (Selena) ta sem lag, ja que la sempre tem bastante o.0