Test server eh amanha (6/12)expectativa grande para skillbar,preparem seus corações :)
Versão Imprimível
Test server eh amanha (6/12)expectativa grande para skillbar,preparem seus corações :)
Ixe! e a história dos cavalos???
será q vai aparecer novos itens??
uuhuhuhuhu!
vo ficar o dia todo tentando!
Vamos ver...
Amanha! Já?????
AAAEEEEE, go go go skillbar!!!!!!!
E se dermos sorte: go go go cavalos de verdade!
eu em particular prefiro que nao haja cavalos.vai tirar a emoção do pally ter 1 boh
afffff q droga
pq n começaram o ts no fim de semana logo
segunda tenho aula droga
ae!eu vo entra de amdru amanhã!3 e meia vo tah lah no test server!hail skills bar!
Aonde que tu leu isso? Quero sabe se eh certo. =p
de onde vc tirou esssa informação?
estou mais q preparado para esse ts...mais de 30 bps de sd..euihueiheiuheiueh.
vo pkliza geral e vou soltar uma ue bem no meio da praça
eueuihieuheiuheiuehiuheiuehiueheiuheiueiuheiuheiu
tomara mesmo q sejaamanha ja
Test server amanhã?
quem te disse isso? o knightmare? :128: :128:
Tb li isso :biggthump
Nao posso postar a fonte se nao vo levar ban por propaganda :(
p.s:Algum modera me da permissao pra falar?
Test Server amanha? Tá falando sério?De onde você tirou isso?
http://www.portaltibia.com.br/Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
eu dou :D
kra..se for amanhã mesmo....vo tenta o dia interio...pena q sou free :(
skillbar r0x!!!!
n sei ser eh verdade, mais pa mim tanto faes
eu so free mesmo ¬¬
se entrar e der tempo ver a skill bar vai ser rox
Desculpa, mas eu não confio nem um pouco nesse site...
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
AuhUahuAhuHAuHauA :lol:
Esse site e + antigo que tibiaBR
E so pq vc e sub quase todas as pessoas conheçem esse site vcs 2 ta na concorrencia a anos eu tirei isso disso aqui:
www.tibiaforum.com é o forum deles o spider posto esse cara todo mundo confia :biggthump
Sinceramente, do que eles sabem? Eles têm informações privilegiadas por acaso? Não acredito no TS e ninguém confirmou nada no Tibia, isso é, bem possível que isso seja furada. Mas vá lá.
Eu li o que eles falaram ali, e me desculpa, mas eles falaram bobagem. Nunca foi descoberto como o Krin ganhou o thunder hammer. Sei disso por que eu sou amigo dele, ele não conta pra ninguem mesmo. O krin nunca ganhou Golden Helmet. Foi o Frojin que ganhou. Reporta bug não da recompensa, tanto que não é possivel descobrir quem achou o bug primeiro, pois o sistema de report é feito por tutores, não gms. Agora o importante, desde quando se ganha informação confidencial conversando com gm? Gms não tem o direito de divulgar tal informação. E sem falar que eu acho que o test server vai ser privado e non pvp, afinal, se consegue testar muito mais coisas desse jeito.
Edit: Bom, resolvi fazer a minha pesquisa. Pensei que obviamente pode ter acontecido uma confusão entre informações, principalmente quando eles citaram Krin e Ankrahmun. Bom, o ultimo test server de update de mapa (privado) terminou no dia 6/8.Esse que foi o test server privado. Acho que foi um erro deles.
E o que que tempo tem a ver com qualidade?Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
E na boa, eu não to na concorrência com ninguém. Meu trabalho é restrito ao fórum, mais especificamente em Secura, então, pense 2x antes de falar qualquer coisa. E o que eu falei foi a minha opinião como usuário... meu cargo de sub não tem nada a ver com isso.
eu n confio no tibiaforum...eles postam apenas boatos
bom eu n posso fala nada pq mau conheço o outro forum (sou TibiaBR :P) e c for verdade ou mentira logo logo descubriremos pq agora ja eh quase 00 : 00 e c for amanhã lah pras 6 deve ter aberto (c for verdade) ai veremos
Bom,um amigo meu disse que 1 gm falo pra ele,e eu tb li num site(eu nao botareio o link por causa das regras do forum)mas esta qse certo que dia 6/12 sera o tao esperado TEST SERVER!!!
Amanhã já!!!
Vai até quando?
n lembro de TS começa no inicio da semana...
mas todos caso, veremos.
ja eh 02:00 e nada d TS c for hoje q horas vai começa ?
Acho que é boato...Se o ts começa hj vai ser 3h acho. Como é normal. Sobre o site, lógico que é boato pq se fosse oficial taia no tibia.com
vou esperar ateh as 3h... :mad: q raiva
ja passo das 3 cade o TS ?
acho que é só boato, mas sei lá vamos ver.
Aff.. tem gente acho que deu meia noite no Brasil o Ts vai tá no ar ¬¬
Se for, vai ser de manha ou tarde ~.
uhuhuh, q blz
vo tenta primero solo gs, soh pra ve se eu corro dela msm, e se corre opa poh td dia dai
tava tentando ve com uns amigos meus aki, pra i demon, 1 deles vai parchment tenta sola :P
SE for amanha, pood me colocar na vip, se eu entrar eu quero duelar com agluem dum lvl perto dp meu!!!
NADA DE TEST SEVER T.T
nem dormi..
Não tem nada no site oficial, eles sempre divulgam. Aí a gente libera um único tópico para falar à respeito.
.:Fechado:.