pequei essas ss's da wot da bubble pegando lvl 200 e completando a Annhiliator, gratz para ela :)
http://img57.exs.cx/img57/6451/k7fuo0192.jpg
http://img57.exs.cx/img57/5448/w7yuo0193.jpg
ps: eu n vi mais ng postando por isso q criei.
Versão Imprimível
pequei essas ss's da wot da bubble pegando lvl 200 e completando a Annhiliator, gratz para ela :)
http://img57.exs.cx/img57/6451/k7fuo0192.jpg
http://img57.exs.cx/img57/5448/w7yuo0193.jpg
ps: eu n vi mais ng postando por isso q criei.
onde vc pegou as ss e como q tem um FE la porta?
le la em cima -.-, tirei da wot
o dmeon summonou depois q eles sairam.....
Kralho, quando os Del'toro fizeram, o lvl mais alto se não me engano era 106, e ela tem que espera 200 pra faze???
Mais de qualque jeito, Gratz pra ela :P
olha soh, nego ja comeca desconfiando que eh fake. lol
nao pode aparece uma ss real "boa" q ja eh fake, fake fake.
lol
Uma vez ela disse que tinha feito parte do primero time a resolver a anihilator. Como que ela fez de novo? ou sera que esse ss eh antigo?
Eu não falei que era fake, falei que ela demoro um pokinho (100 lvls) pra faze :PCitação:
Postado originalmente por kauan
GRATZ PRA BUBBLE!!..lvl 200 plx,pra quem achava que era fake,veja no site ^^..
Obs:.num eh fake,porque da ultima vez que ela fez o aliniator ela tinha falhado e morreu..da pra fazer dnovo.
Gratz pa bubb..passar no lvl 200 solando draggy como se fosse rat pra ela uhuhuhu...GrAtZ aEw GiRL!!!!111
ela so quis fazer nesse lvl, acho q foi pra comemorar o lvl e ela ainda n tinha feito, foi a primeira vez, o primeiro time a fazer foi o del toros, akela ss dele na anihilator era ts.
No Test Server, que eu saiba (ou seja, posso estar errado) todas portas com restrições de lvl, casas e guild houses são trankadas...Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Nao fala merda plxCitação:
Postado originalmente por Dunada
que legal!
em alguna ts as quests saum fechadas sim + esse foi no ts q eles tavam testando o skull system e tb lançaram essa quest, a bubble foi uma das q testou ela.Citação:
qm nao tem q falar merda eh tu, ele tah certo. :closedeyeCitação:
Postado originalmente por Alex
e agora q ela pegou lvl 200....oq q ela vai fazer da vida?
comu pega uns skills pq tem gente q tem skills bem melhor q ela ela so tem lv :closedeye mas ainda é forte neh :biggthumpCitação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
A veio eu achu q ta certo....BUbble rox e para ae de fala mal da menina dxa ela c feliz com seu lvl 200 primeira =))
legal
Bom....
pra ela
hi,flood,yes :closedeyeCitação:
Postado originalmente por SinDeL
legais as ss,e deve se como falaram treina com draggy pra ela deve se um tedio :ninja: auahauha girl power ahuaauhaua
Agora é go go go 300Citação:
ahuhuaauhuha
:P
Saum SS's diferentes ¬¬Citação:
a primera eh a da anihilator;
a segunda eh dela indo pro lvl 200.
as duas n tem nd a v :ninja:
Só n entendi uma coisa, pq ela nao pegou SoV?
Sera q ela tem alguma das otras swords fodona? tipo warlord sword?
sei la né, vai entender.
Eu nun tô conseguindo vê as SSs. :(
Ela jah tem Sov, naum sei como era pra catar antigamente, e dizem q tem MLS também(dizem, num sei se eh verdade)
Dizem que ela tem a Magic Long Sword - Cyclomenia sword (55/40), a Magic Sword - sword of Valor (48/35) não valeria a pena, mais se vc for ver, ela pegou a Demon Armor (Arm:16), sendo que é uma coisa óbvia que ela tem Magic Plate Armor - e-plate (Arm:17), sendo que as duas só tem 0.05 oz de diferença de peso.Citação:
Postado originalmente por Favela
Fiko a dúvida de o porque ela pegou a armor em vez da sword :wacko:
Provavelmente pra vender ou guardar como um item raro...
;)
heihieahiea gratz pra ela mas isso nao muda nada na minha vida .. muito menos no mundo em que eu jogo xD
bubble mttt roooxxxx
pegar lvl 201? O.oCitação:
^^ perguntinha besta, hein?
Hm...vc tb eh outro flooder, ninguem disse que ela treina com dragg, e naum fala merda, porque nem se ela fosse lvl 87897987098789798798798789798798798 dava p treina com dragg, pelo simples fato de que o dragg ia comer 100 de vida dela (a cada 2~3~4 seg) pelos fire wave, daki a poko nego vai dize que ela treina com demon -.-Citação:
Postado originalmente por Scorp Kiler
Achu que eh fake..se tah usandu u photo shop...
caraca... gratz pra bubble... animal dela... mas ela deve matar dragon com 3 hits
Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Deixa de ser burro kct!Olha lá no tibia.com , a bubble pegou lv 200 mesmo..PATO!
Ela deve ter a SOV conserteza ¬¬ Ela deve ter feito essa quest bem antigamente, ai liberaram pra ela, pq ela pegaria a DEMON ARMOR? >D FEz dinovo ueh
A única que sabe é ela, e se ela faz acc share os outros donos, pra que saber o que ela tem :closedeye .
Você tem que saber o que você tem e o que você pode caçar.
Flw's»»»»» :biggthump
Antes de falar alguma coisa tenta pesquisar primeiroCitação:
Postado originalmente por Kaos magician
Da uma olhadinha nesse link:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=583642
ou melhor, eu copio ele aki pra vc ;)
Isso foi postado hj por ela, se não acredita, entra no link ai em cima :biggthumpCitação:
Hello,
Thanks for Ashra, Lawebuz and Steffl to go to Annhiliator with me today. Sadly Lawebuz and Steffl died, I hope you both would success next time!
And I also have the level 200 today.
http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...587#post727587 [Do not look at external websites. Your account could be hacked.] (so difficult to upload pictures)
Thanks for all of the support from all people, especially from my family and friends
Bubble
caraio, lvl 200, agora acho q o objetivo dela é chega ml 15(impossivel? tbm pensavam q era impossivel alguém consegui chega no lvl 200)
1º: todos as pessoas , em execao aos sorcerers q fizeram usaram macro pra fazer , ela concerteza feiz sem ... e otra , num foi ela pq ela num falaria esse GIRL POWER , pelo menos isso q eu sei , foi o marido dela =p
Pq ela nao falaria akele GIRL POWER ??? :wacko:
eu ouvi falar, peloemenos antes era possivel... a Anihilator, podia ser feita a cada 6 meses com cada player, nao sei se eh real, nao impotava o lvl, sendo + que 100, vo podia fazer acada 6 meses, quantas vezes quizesse, des que seja de 6 meses a diferenca ;D