Ñ DEU PRA ENTRAR =´[
mas oq vc axa?
ta aew a IMAGEM
http://img142.imageshack.us/my.php?i...rotibiaur4.png
Versão Imprimível
Ñ DEU PRA ENTRAR =´[
mas oq vc axa?
ta aew a IMAGEM
http://img142.imageshack.us/my.php?i...rotibiaur4.png
Está aberto apenas o Test Server Privado , por isso você não consiguiu entrar, esperamos que logo saia o Test Server Público para desfrutarmos de uma prévia do Update.
Sem mais,
:)
Só esperar...e esperar...
Dard* :)
É acho que não vai ter TS publico ....
os GMs e pessoas possibilitadas como os Tutores e ate Moderados dos foruns podem nos ñ vamos ter previa eles so estão testando qdo lançar vai ser pra valer vai ser o \o/Citação:
Está aberto apenas o Test Server Privado , por isso você não consiguiu entrar, esperamos que logo saia o Test Server Público para desfrutarmos de uma prévia do Update.
Sim vc esta certoCitação:
É acho que não vai ter TS publico ....
o TS ñ vai ser aberto a nos, se me lembro as 3:27 da manha do dia 26 ate as 3:38 ele foi aberto sem kerer e alguns espiaram mas foram mto pok=ukos eu eu fui u.U
ta \O/ D+
É a segunda vez que eu quoto uma mensagem sua e digo,não vale besteira!,o que moderadores de forums tem a ver com isso?!Citação:
Postado originalmente por Soul Tryon
Deixa a galera no test q eu vo upando
:cool:
Pode crer,tb já perdi a esperança..Citação:
Postado originalmente por Dread_knight
aff mo sacanagem,acho q sempre teve ts pra geral... agora essa viadise de nao ter...
Eu acho que hoje mesmo irá ter um Test-Server Público.
Edited (para não fazer flood no topic ^^):
@MiNdUiM
Também acho cara.
~.^
a esperança é a ultima que morre ;)Citação:
Postado originalmente por markinho
vlw's
Pelo que eu sei não tem test server publico no meio do ano (summer update), só tem test server publico no fim do ano (update de natal). Então não adianta nem ficar esperando ou chingando a Cip, que não vai ter TS publico.Citação:
Postado originalmente por Diegogc
Cara da pra entrar sim é so ser tutor
queria que abrisse para o publico ... (nós) :wscared:
Ok :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
antigamente tinah 20 mil jogadores hj tem 50 mil... e tipo hj tem mtos tutores q entrao no ts pra ajudar e testar realmente... oq se for publico vai ter mta fila, mto lag, um monte de noob vom medo de sair do dp e do templo e os acars pkando geral... eh isso... vire tutor q na proxima vc vai estar no ts...Citação:
Postado originalmente por Diegogc
flw
INFORMAÇÃO DEFINITIVA: O TEST SERVER PRIVADO É SÓ ABERTO PARA TUTOR, GAMEMASTER, SENADOR, CIPSOFT E ALGUNS SELETOS MEMBROS DA COMUNIDADE DO TIBIA (dono de fansite e etc)
Eu vi o Lokirj no test! \o/
Parei com Tibia faz um tempinho...mas voltaria so pra ver um dos maiores updates dos tempos do tibia..
Queria só dar uma espiadinha :P
soh espera que vai abri -.^ Cya
Queria TS mais nao ta saindo logo
fodas espera XD
Lol ctz nao vai ter TS :eek: :mad: :mad:
Porque tudo indica que o update saia dia 1º :)
Eu vo ts n soh pa v o q tem d novo... eu voprincipalmente pa zua com a lekada, mata nego de otros serv principalmente infia porra nos otario q c axa =D
Ts eh mto rox... qndo abri o publico, go go! pq eh soh uma vez por update xD
N vai ter publico , update eh dia 1° ;)
nenhuma das opções sitadas....
podia ter a ultima...
q se foda.... eu naum qro test server eu qro eh UPDATE
eu nem quero q tenha test server publico quero testem td oq tenham q testar logo pra q entre logo em circulação o update eu acho q essas palhaçadas de taser um saco, fica soh na tortura mesmo pq ninguem vai virar PA por causa do update,pq quem gosta do jogo e tem grana faz a qualquer epoca do ano e quem naum tem grana naum vai raspar o tacho por causa de tibia
Faz um bom tempo que ele está aberto, mas eu gostaria muito de que fosse públicamente liberado..
~Ikas
nao voto, pois eu entrei no test server hahahahahahahhaha
Ñ acho sacanagem não ter mais Ts publico. O Ts é destinado para o pessoal testar as coisas novas, ver se não tem bugs, etc.
E o que acontece no Ts? Vc sai da protect, e toma uma nabada na cabeça. Acho que até hoje teve 2 tests que eu nao morri, se foi muito ainda... Pelo que vi em alguns "spoilers, não oficiais", os tutores aproveitaram bem, e ta muito bom o update. Por mim, prefiro que continue assim, sou paciente =p.
O Test Server só abriu para tutores e pelo que tudo indica, não terá Test Server Público.:) ;)
Como foi dito anteriormente, o test server foi aberto para convidados, logo muitos membros oficiais de supported fansites também podem entrar :)Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Logico que eu gostaria de entrar ¬¬'
que pergunta neh :X
gostaria de ver o que tem de novo ^^
[]'s
Eu sei,mas o que ele fez foi o mesmo que propaganda enganosa,por um acaso moderadores de forums que não são suported tambem tem direito de entra no TS privado?!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Depois das aulas de ética,cidadania,globalização no curso Tecnico em Informatica você começa a fazer essas coisas:)
e tem nego q responde diferente