Tava vendo uns videos e achei esse com o EO. Se alguem souber ql era o level dele nakela epoka fala ai... xD
embaixo da imagem tem link para otra imagem.
http://img155.imageshack.us/img155/1...bia0029ir1.jpg
Outra Imagem AKI
Versão Imprimível
Tava vendo uns videos e achei esse com o EO. Se alguem souber ql era o level dele nakela epoka fala ai... xD
embaixo da imagem tem link para otra imagem.
http://img155.imageshack.us/img155/1...bia0029ir1.jpg
Outra Imagem AKI
oO essa é Raridade msm EO Will Hunting e mais 2 nos Behe essa epoca que lvl que o EO era ??? 120~150 por ai :D muito tempo msm ^^
*Tio Luck
Nossa q Old
Eu tenhu um vidio deles Huntando ai
Axu q era nu 7.4
Flws
_dOydAUn_
7.4 com Amulet of Life e BP feia?Citação:
Postado originalmente por _dOydAUn_
@topic
Pra ir hunt com 3 shooters EO devia ser lvl menos que 100 ae. :P
Doug.
Antigona SS hein? :P
Se essa SS fosse tirada hoje o Will Hunting tava chamando o EO de macaco, sujo, etc. por causa do outfitt.
FG:thumb:
xD, nessa época ele deveria tá perto do 120... eu lembro que quando jogava em amera pelo 7.21 - 7.3 ele tava 150... por aí =X
FAKE
Tibia 7.1 essa é old. :O
Uowww.... Eh meio antigo msm, os sprites velhos, olha a bp como
q era ^^"
Mais eh rox a foto, relembrando akele tempo lol
Acho que vc não sabe contar :SCitação:
Postado originalmente por Doug
@Topic
AOMdqiheuqhenAPEn
EO lvl 72 provavelmente ;P mt rox essa epoca, os graficos eram uma bosta.. mais a jogabilidade era muito foda. Cip Quebrando o Maldito Osso da Canela chamado Tibia.
Erro meu :PCitação:
Postado originalmente por Nirvana
Eu vi a SS e só depois fui postar, aí não fui ver de novo pra conferir quantos shooters e acabei falando o que acahava mesmo ^^
Doug.
Uia, level dele devia ser menor que 100 ali, ou um pouco mais, muito lokas as SS's ^^
Poxa, sao antigas mesmo :) . Reparem nos chats das 2 fotos ;) .
edited* falei merda
lol eo falando em português? haha aquele maluco ali que ele tava falando na segunda foto nem a pau só pode ser ss d ot 7.1 -.-
pena q naum tenhu nada pra relembrar, mas gostaria de ter jogado nessa epoca...Citação:
Postado originalmente por Fye D. Flowright
como tempo nao volta, eu fico "viajando" nos videos... xD
ond q o eo tah falando portugues?Citação:
Postado originalmente por enssie
e otra c vc nao percebeu nao eh ele q esta gravando, portanto nao eh ele q esta recebendo as msg q aparecem na ss... -.-
observe bem antes de vim falar merda.
Hum naum eh por nada naum + kem falo em portugues foi o stuart knight com o will hunting, 1º pq a foto apenas mostra o eternal, porem kem a tiro foi o will hunting , é soh repara bem pq kem jah viu o EO com X-BOW e BOLTS???Citação:
Postado originalmente por enssie
-----TOPIC-----
Muito rox a foto deli ai nessa epoca:P
EH DA EPOCA ....EU TO EM DUVIDA...EH A DA PEDRA OU A DO FOGO...CERTEZA...+ TEM 20% DE CHANCE DE SER DA EPOCA DA RODA!
aff dupliquei o post sem kerer com essa net lenta =/
EH DA EPOCA ....EU TO EM DUVIDA...EH A DA PEDRA OU A DO FOGO...CERTEZA...+ TEM 20% DE CHANCE DE SER DA EPOCA DA RODA!
treviss de arthur nogueira ;)
Na epoca do 7.1 (que é de quando é a SS) o TOP de Amera era lvl 119 (Dfaut), e tinham mais 3 lvl 100 (Boboom, Star Scream, e esqueci) o Eternal com toda a certeza era lvl 100 menos.
O treviss (paladin) e o Will (sorcerer) eram os top BR na epoca em amera, ambos na casa dos 70!
O outro que ta na SS deve ser o Andinho..
Velho pra caralho o.o"
o.0 SS rara essa em :P
Rox a SS :yelrotflm
vo te contar um segredo :10:
Muito rox essa SS
vlw gostei muito de ve 2 n00b:closedeye caçano
saudades desse amuleto....
Citação:
Postado originalmente por Darknessrox
Com todo respeito, e desde quando will hunting iria usar x-bow e bolts? :eek: Quem tava gravando era o pally, nãe o mage.
@Topic
Rox a ss, começei a joga nesse tempo, apesar deu nunca passar um char do lvl 40
ASUhsaUhsahsuaHSAUHusa
posta o video..
So Sei uma coisa.. EH VEAAAAAAAA.. Mas nunca oi postada vlw :D
Ô gente esperta!
Era o Darth Sithius quem tirou a SS :D
OLD!
naquela época o tibia era mais voltado pra diversão...agora hj em dia o que importa é ser top (não pra mim).
:rolleyes:
Ta filé kra
mas ta meiu anitguinha essa ss heim
YASDyASGD
Nessa ss nao foi o Will nem o Steve que bateu, foi o otro que tava ali com eles.
Sorc usando bolts é boa em pessaoal
=P