http://cbfnews.uol.com.br/noticias/ult966u1191.jhtm
É... fazer o que, né?
Versão Imprimível
http://cbfnews.uol.com.br/noticias/ult966u1191.jhtm
É... fazer o que, né?
MEIOR QI U CUITADU DU PARREIIRA , EI EIA RUIN DI MAI SO
FAIOS
Não acredito......:eek:
Até que ponto vamos chegar?
É né........a coisa tá ruim mesmo?! xD~
Essa escolha se deu devido ao fato de que se chamasse o Luxemburgo R. Teixeira tinha medo de escandalos que foram 'esquecidos' de CPI e tudo com relação a ele fossem relembrados que o Luxemburgo está com problemas judiciais, Autuoria tem estilo parecido demais com o Parreira e nunca foi unanimidade na CBF o Muricy só foi cogitado pela imprensa, Dunga foi escolhido por ter sido sempre um jogador raçudo e tem essa personalidade ele sempre cobrava o melhor de seus companheiros em campo e como técnico com certeza vai fazer o mesmo R. Teixeira precisava de alguém com essa caracteristica e o Dunga foi a melhor escolha isso sem contar que em 2008 vai ter a 'ameaça' do Felipão que pro Dunga que vai terminar contrato com Portugal mas duvido que Felipão tenha o minimo interesse em voltar...
antes ele do que o luxa.
Sim, antes ele que Luxemburgo. O que eu achei arriscado é que é a primeira vez que Dunga atua como técnico. Hum. Acho que vou lá rezar /o/
Mas a tendencia ultimamente é esta, de colocar um ex-jogador que nunca foi técnico antes.
Aconteceu 2 vezes com a Alemanha (Völler e Klinsmann), com a Holanda (Van Basten) e com a Itália (Donadoni).
Com exceçao do Donadoni, que assumiu recentemente, todos tiveram sucesso...
Eu acho que o Dunga vai ser um otimo Tecnico.
Porque? Qualquer macaco treinado consegue ganhar com o time Brasileiro, se conseguir que eles se dediquem!!!
E se vocês viram esse discurso do Dunga, o que ele quer e MOTIVAÇÂO
:)
@Husker:
Van Basten teve um ótimo sucesso, principalmente com a proeza de deixar o craque do time no banco.
@Dunga:
Não sei, acho que vai ser que nem o Parreira, técnico amigo e talz...tem que ser um que nem o Felipão, que leva o time na marra!
Dunga era o comentarista do BandSport, foi muito bem nas suas análises. To pondo fé nele, o cara se dedico muito a seleção brasileira (principalmente em 94 junto com o Romario) e já tem uma certa "experiencia" com a seleção. Antes ele do que Luxemburgo ou Paulo Autouri.
Dessa vez eu vou ficar quieto, sem precipitações antes de ver ele em ação... e torcer para ele fazer um bom trabalho na Seleção.
Afinal, Klinsman e Van Basten eram "novatos" também, e até que foram bem na Copa...
FG:thumb:
Nesse caso ele realmente errou, mas pelo ponto de levar problemas pessoais para o lado profissional...Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
E, embora o Nistelrooij estava meio decadente nesse último ano, ele poderia ajudar a Holanda naquele jogo contra Portugal...
Concerteza, aquele cara la que jogou não da nem metade do Nisterlooy!Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Eu acreditava na Holanda pra chegar a final.
Mas falando agora sobre o Brazil, imagine só se o Dunga apostar no Romario? o.O
Seria legal, em certo ponto. Ver ele fazendo o gol 1000 jogando pela seleção...
Gosto muito do Romário, mas hoje em dia não dá.
esperar pra ver
Vamos ver no que da xD
Bom, prefiro ele a muitos por aí.
Tomara que ele seja um bom tecnico, que nem ele era um bom jogador e capitão ^^
a declaração dele logo de cara "Não vou convocar jogador por nome!" foi uma declaração pra conquistar o povo....so que tem a Nike, vamo ver quem vai ganhar a queda de braço...eu acredito no DUnga!
Faltava Raça ?
o Dunga tem raça xD~
Só espero que ele se de bem que nem os outros tecnicos ex-jogadores como vimos nessa ultima copa...
Dunga na seleção é o fim do futebol arte.
Ainda bem.
Sim, concordo com você.Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
o cara nao tem experiencia nenhuma, que tosco -.-'
Realmente o Kuyt não foi muito bem naquele jogo mas o Nistelrooy ainda mais por sua caracteristica de ser mais homem de area do que Kuyt não acredito que fosse mudar o panorama do jogo... Mas o grande problema da Holanda foi a contusão do Van der Vaart na fase de preparação que comprometeu a copa dele e sem ele o meio de campo da Holanda perdeu toda a criatividade, e o time ficou totalmente dependente dos pontas principalmente do Robben... E o maior 'crime' do Van Basten foi deixar o Huntelaar de fora da copa o cara tá arrebentando no Ajax tem tudo pra ser a maior revelação holandesa desde o Berkamp e ficou fora da copa... mas pra 2010 a Holanda vai ter um grupo amadurecido e muito forte na euro 2008 já vai dar muito trabalho...Citação:
E o Dunga tem bom senso não vai apostar em Romário inclusive ele já disse que nesse primeiro jogo vai dar 'prioridade' a jogadores que atuam no Brasil já que os da Europa estão em férias e correm mais risco de lesões graves... uma atitude certa a meu ver.
O Nisterlooy é um jogador de area, mas tem mais habilidade e precisão do que o Kuyt. Sobre o Van der Vaart eu concordo plenamente, e o Robben fez até que uma boa copa, de quem não se esperava muito.Citação:
Postado originalmente por Húrin
Sobre o Dunga, acho que ele vai usar como base o time do São Paulo e Inter, apesar de ser proximo da final da Libertadores.
O Dunga deve convocar muitos jogadores do RS até por ser de lá jogadores como o Lucas do Gremio, Sobis, Tinga e Elder Granja devem figurar nessa lista provavelmente... E devem sim ir muitos jogadores do São Paulo como Mineiro, Josué, R. Oliveira e R. Ceni... Mas eu acredito que o Dunga vai dar uma poupada em quem disputou o mundial e vai lançar novos jogadores (pelo eu sem sombra de duvida faria isso) como Dani Alves, Rafinha, Maxwell, Fabio Aurelio,Adriano (o do Sevilla não o da Inter), a quem fale em Dudu Cearense mas dai já não acredito mas Dunga deve lançar alguns desses jogadores... Sobre Nistelrooy e Kuyt e complicado a comparação são jogadores com caracteristica mas o Nistelrooy vinha numa fase no Manchester e mesmo na seleção que não sei se mudaria algo pra mim o jogador ideal para entrar era o Huntelaar mas como ele nem foi convocado entre o Hesselink (que até e um bom atacante mas inferior a Makaay e Huntelaar que ficaram fora da lista de Van Basten) e sobre o Robben quem esperava pouco dele? Todos esperavam um puta mundial dele até pelas temporadas que fez no Chelsea (se bem que próximo a copa vinha numa má fase) mas esperavam muito dele mas ele não foi mal... Pode até se dizer que levou a Holanda nas costas nos dois primeiros jogos no primeiro contra a Servia então...Citação:
O Dunga não vai convocar nenhum jogador do Inter e do SP pra esse 1º amistoso, devido a libertadores.
dunga nao tem exp mais como ela era capitao em 94 qdo o br foi campeao nos penalti ele ja sabe bastante de jogadores q atuaram em 94 e ainda atuam entao espero q o brasil se de bem nesse amistoso no dia 16 se nao me engano
Contra a noruega(adversario q nunca derrotamos)
Dunga vai ser um bom tecnico, tenho impressao de que vai ser melhor que o Parreira(disso ninguem tem duvida) e do que o Luxemburgo. Mas do Felipao ninguem ganha!;)
Quem sabe nao de certo?Alem do mais temos 4 anos ateh a proxima copa,da pra testar ele mt bem e ver se vai dar certo ou nao...tbm acho dificil felipao volta.
Piada.
Citação:
Ele q pegue depois da Libertadores!!!! ¬¬
TOPIC:
Eu acho q ele vai dar certo sim, mas se as empresas e toda aquela merda da burocracia e dos treco dos patrocinadores naum intervirem na descisão dele na hora da convocação.
Como disserem aqui nesse tópico, ele tem raça sim, e é isso que o time do Brasil prescisa!
Se ele não for convocar jogador por nome, duvido q ele traga o Ronaldo (carinhosamente apelidado pelo meu irmao de 5 anos como "ovo") para o amistoso, se trouxer, tomara q ele tenha uma boa idéia na cabeça, por que o ronaldo concerteza não tem.
Abraços ~~
ele nao convocou nem ronaldo nem ronaldinho
Os atacantes
q eu lembro sao
Wagner do cruzeiro
vagner love do CSKA
Robinho de real madrid
Fred do lyon