Alguem Sabe um mundo q tenho bastante BR quase 100% ow 100% to cansado desses gringo ¬¬.
Se alguem puder me falar 1 eu agradeço...:P
Versão Imprimível
Alguem Sabe um mundo q tenho bastante BR quase 100% ow 100% to cansado desses gringo ¬¬.
Se alguem puder me falar 1 eu agradeço...:P
Keltera.
Empera tem muito BR, mas num pense que só porque tem BR que é bom... :wscared:
silvera... mas por ter mto br na minha opniao foi um dos pioressssss mundos q ja joguei...
mundos com mais gringos p mim sao mais trankilos
Shanera! :D
Shanera veio ... =)
eh um otimo mundo para se jogar
abraços!
shanera, kelteta, malvera, jamera, julera... em geral o q tem mais sharer
nao kera joga em mundo q tem muito br pq a maioria dos br eh tdo filho da p**...
pelo menos em honera eh assim \o/
CHIMERA CARa la eh intupido de BR INTUPIDO eh mtooooooo MTO raro vc ver gringo por lá..server otimo..preços mto boms tbm
tenebra, mas ninguem disse que só por que tem br eh melhor acredite eh o contrario.
Todos mundos situados o servidos nos EUA tem bastante br's.
Bom, recomendo a você Tenebra, porém, é um mundo desetruturado.
Jogo também em Balera, tem muitos BR's, uma boa economia, e é tranquilo, sem muitos power abusers.
Julera é um mundo conhecido por ser "dominado" por brasileiros.
Acho que algum dia você vai ver que conviver só com brasileiros nem sempre é um bom negócio.
Naum keira jogar em serv q tenhu mto BR esses saum os piores server na minha opnião xD
Mundos com br's:
Balera,Chimera,Elera,Empera,Elysia,Fortera,Grimera ,Harmonia,Honera,Jamera,Julera,Keltera,Malvera,Myt hera,Ocera,Pacera,Pythera,Samera,Shanera,Shivera,S ilvera,Tenebra,Vinera,Xantera e Zanera.
Esses são mundos com bastante br's,mas eu,particularmente,diria pra vc nao ir para esses mundos,por experiencia propria,mundo soh com br dah nisso:powerabusers,sharers e etc. :mad:
Um bom exemplo de mundo misto é libera:boa quantidade de br's e gringos,sendo assim um mundo mais calmo.
É isso espero ter ajudado ;)
Eu acho que tenebra
Pq ja foi um Server brasileiro
_dOydAUn_
Se vocês pararam pra perguntar para todas as pessoas que voces viram falando em ingles por ai, a maiori é espanhol, brasileiro, australiano, canadense, frances e as vezes ate do lindo mundo da imaginação! Só uma vez que eu perguntei "Where are you from?" disseram "america" pois como o Tio Sorriso disse uma vez, americano joga WoW xDDD
Shanera é um belo mundo...já me deram um powerabuse+roubo de lootbag mas foi só uma vez.
Grimera ta quase full br, os gringo tudo vazaram :P
antes era ruim, agora os br assumiram e deu uma melhorada 99% no mundo.
se alguem tiver mais ideias amnden...
Astera, tem mto br, porem 95% eh uma cambada de noob do tipow "plx free itans"...
Kazz (em astera ¬¬) eh praticamente soh br... thais tb...
mas um conselho, vai para um mundo com poucos br's pq br eh sinonimo de noob =/
Julera com certeza
acredite... nem todo Br eh santo...
tem sua exessao, porem tem uns q pelo amor de deus...
la em xantera, qndo vnz ganho a guerra, milhares de BR, noobs ou level alto comecaram a falar portunhol e fala q era vnz...
br ta no rank dos mais power abuser qndo ta no poder...
ateh hoje, o povo q eu me dei melhor mesmo foi alguns Polac, nego do japao, honk kong e alemaes...
Os piores [pra mim]
1 - Mexicano
2 - VNZ
3 - Polac [a maioria]
4 - Swe
5 - BR
6 - EUA
acredite, se esta atras de nego gente fina a maioria e nos server GER, pode da lag e tudo, mas os europeus sao mais amigaveis e lesados pra pega lvl...
nos serevr USA os latinos pegam lvl 100 em um mes e viram power abuser do karaio...
PS: como eu disse, tudo tem sua exessao
Ferrandin disse tudo.
Só uma dica: não vá para mythera, são só brs mas por isso msm é ruim.
Me diga uma caracteristica de um mal jogador
Power abuser? 9 em 10 são
cheater? 11 em 10 são
pk? sempre tem um de plantão, de todos os leveis, lugares e vocações
sharer? mesmo com a stamina eles vão existir pq GM não pisa lá (a não ser o mysterious, herói mytheriano), mesmo assim nunca tivemos um orsh sequer, mas mythera tem o record de rat plagues em todo o tibia.
Mythera é conhecida como "The LOST server"
entendeu o trocadilho? LOST hãhãhã?
Recomendo shanera:thumb:
Me lembrem por favor de nunca fazer um char nesses wolrds, okay ?
sem querer tirar, mas há poucos Br's, em que me orgulho~
Nao gosto de gringo, mas nao gosto de BR noob, pelomenos, os gringos, eu nao entendo as merdas que estao falando :}
sabe como é... melhor nao entender, do que entender merda
~
BøÐe§~
Bom cara, c vc gosta d desafio, ultrapassar limites, sobreviver e naum viver, ter q enfrentar a lei da selva td dia (o mais forte sempre ganha, pod cre nisso:mad: ) enfim, c vc for mto doido, o server mais brasileiro eh:
TENEBRA
Mas c vc gosta d jogar forfun, vai pra um server sem mtos brasileiros ou em um q vc encontre seus amigos RLs.
Mythera (lady bekka retired)
Shanera, ou seja quase todos são BRs que domina!
Não tem muito a procurar, escolha um e vai ver 70% Brasileiros~
tenebra velho,hail ao melhor dos mundosCitação:
Postado originalmente por GudKiller
va para tenebra e seja feliz com os theifs,lurer,pks e power abuser mas que mundo não ha isso?
samera tem bastante br,mas tb nao tem pk,se vc kiser um mundo so de br vai em tenebra,mas se tem q se acostuma,quando c vai numa cave,os cara mata de surpresa,alias tenebra e chato
vixi...Julera eh oq mais tem pra mim...keltera tb tem um bom nº..mas axo q tenebra q foi um dia server brasileiro deve ter bastant br's la
em um ano e meio de Tenebra eu NUNCA vi alguem que não fosse brasileiro, mais NÃO recomendo joga lá, Tenebra já era.
Mundos BR's(por sinal a maioria)- +Sharers, +Cheaters, +Power Abusers, +Noobs, +Looters e tudo o que tem de ruim...principalmente um bando de crianças imaturas controlando chars level alto shareado com seus amiguinhos achando que manda em você.
Graças a Deus nunca fui power abusado por sempre jogar em servidor alemão, não sei por que mas os PL e os SWE geralmente são mais organizados e tolerantes...os próprios BRs que vão pra esses mundos costumam ter uma conduta melhor também.
mundo novo + brs = power abuser. eu jogo em malvera q eh dominado por brs e os caras fazem guerra mes sim mes nao pra ver quem vai dominar o server, tem um poko de mexicanos e um poko de polako, os 3 paises sao de jogadores sem respeito.:mad:
Chimera
n falem merda..NAO EXISTE GRINGO em tenebra..nenhunzinhu..os q tinham foram expulsos..mas eh uma merda d mundu s n sei pq jogo la ainda
Tenebra e Keltera são os mundos com maior população brasileira.
Pena que não são servidores brasileiros pois seria algo inigualavelmente bom, quem jogou em Tenebra BR server sabe do que estou dizendo... =/
Eu não acho que um mundo cheio de BRs vai ser um dos melhores não x.x
Tenebra, shanera,keltera, mas vai por mim, MISTERIOSAMENTE POR UMA RAZÃO DESCONHECIDA QUE EU NÃO SEI, o número de noobs é diretamente proporcional ao de brasileiros, é triste?Muito, mas é verdade?Sim, fazer o que.
*Edit*---> Conselho de amigo:
Faz um sacrifício, melhora um pouco o seu inglês, e vai jogar em server alemão, polaco e suíço, esses são os mehores, tem mais roleplayers, e também é bom jogar em server mais antigo, pois a maioria dos jogdores desses servers são mais antigos, assim tem menos noobs.
Pacera, conselho: não venha pra cá
Flw
libera tem bastante br
gogogo