Eu nunca :D
Não estou incentivando ninguem a sharear porque não vale a pena, falo por experiência vi tantos amigos que se feraram se for conta aqui só acabo amanha.
Versão Imprimível
Eu nunca :D
Não estou incentivando ninguem a sharear porque não vale a pena, falo por experiência vi tantos amigos que se feraram se for conta aqui só acabo amanha.
Nunca. Me desculpem os sharers, mas acho burrice.
Só em keltera pra ajuda a manter a cave no começo do serve....
Sim e aprendi muito com isso...
Aprendi que ate seu melhor amigo pode mudar por causa de 1 joguinho... Mais foi bom ate, aprendi muita coisa, que não aprenderia solo.
Tanto que ate parei de sharear, e to tentando arranjar 1 premiun acount pra mim ir new server solo :D
Uma vez na vida, durante 2 dias (acho que nem da pra considerar isso sharer) os muleques da minha sala me enxeram tanto o saco que eu upei 3 lvl's pra ele's, depois nunca mais loguei num char sem ser o meu :P
Sim, mas parei
Sharear com meu char não,mais entro nos chars dos meus amigos as vzs..
sim... jah shariei 2 chars em new server q foram top... mais parei... e agora com a stamina nem compença mais....
flw
Que melhor amigo de merda vc tinha em?Citação:
Postado originalmente por Scorpion
Num foi bem Sharer eu Jogei no char do meu primo junto com ele na minha casa ou na dele pra ensinar ele :D Mais sharear msm nao e Todas as vezes que loguei o char ele tava do meu lado *Tio Luck
Sharear pra ganhar lvl, não. Acho bobeira perder a oportunidade de acompanhar a evolução do seu char. Seria como dividir um livro entre amigos, onde cada um lê um capítulo.
Mas pra ver como estava outro boneco e me divertir com as magias poderosas, sim (prefiro os knights, não sei desenvolver magos). Considero isso como emprestar o brinquedo, nada demais.
Não sei se foi bem Sharear.
Mas foi assim, meu vizinho tinha um pally, e ele viajo ai eu cacei durante um fim de semana pra ele ;)
Mas foi a unica vez...
shareio ateh hj joga eu i dois primo... agente c reune na casa de alguem compra uns refrigerantes pizzas e cada um cuida do char por uma hr sempre upando o char eh bem divertido pq nois fikamo conversando e brincando ae se distrai e o jogo não fica cansativo...
se não ja tinha parado de joga :P
nd contra os que não gostam de sharer mais eh bem melhor que fikar umas 18hrs acordado pra upar o char solo e acabar ficando duente e debil mental por causa de um jogo
Nunca shariei e também nunca ninguém entrou em minha account (ou sabem).
por isso lvl 65 em quase 2 anos de char....
Doug.
Sim, quando fui pra Ocera com ele, ele mudo a senha do antigo char, e não me passava, e depois vendeu ele, faiz muito tempo que não falo com ele.Citação:
Postado originalmente por Bruno lindo
E o pior é que ele não jogava em nenhum dos char direito, ou ele ficava lurando fire devil, ou zuando no DP, ou a toa, e eu toda vez ficava me matando pegando lvl. =/
Shariei por um dia.
Isso conta?:) ;)
Já sim, mas não shareio. :)
eu so shareio os items dos meus amigos :yelrotflm
jah shariei 2 char, um eu parei pq dava mto rolo com o outro dono, o outro eu parei pq tinha dado um tempo no tibia
Nunca, eu ja tive vontade, e quase shareei, mas eh estranho, vc loga no char e n sente um dominio sobre ele, parece q ele n eh seu... eh uma sensação ruim, prefiro mesmo devagar, tendo um char soh meu em q eu posso fazer o q bem entender e na hora q eu quiser.. =]
Eu nao shareio com amigos, muito menos com estranhos. Nao sei como tem gente que shareia com quem nem conhece, "amigo" de Tibia nao conta.
Mas eu shareei com meu irmao por um bom tempo no meu char, depois o char ficou pra ele ainda. Agora ele mudou de server comecou solo, eu to jogando solo la' tambem.
burice nao covardia,pensa nao podem jogar em 1 acc sozinhus,tem que jogar em 1 com 2 pessoas,conheço tantos que shaream e depois fica chamando eu de noob,e os server non-pvp de noob,e alais quem shareria com cereteza nao sabe jogar e mereçe ban,sharer e quem nao tem vergonha na cara,se kiserem reclamar avontade,mas vcs sharers estão errados eu com a razão.
tenho um char q jogo solo e um char q shareio, jogo solo no druid lvl 30 e shareio um sorc lvl 35, mas tipo, o char q é shared fica bem pouco tempo on, mesmo com os 3 q sabem a account com vontade de caçar ele num fica nem 5 horas caçando
Na minha vida toda ja shariei 2 Chars "um foi até lvl 50 max.." o outro "lvl 70"
depois dei uma caçada no char de uns amigos meus "pra pegar equipes pra mim etc.. porque agora eu começei tudo denovo"
to jogando solo, e acho mó chato shariar...
pq eu sou muito chato quando shareio, eu ficava 10 dias caçando e praticamente exigia que o meu rl ficasse tambem....
ai agora eu tenho o meu knightzinho 4fun, com uns bons equipes.. etc :)
mas ne, vo voltar a shariar mais, sempre tinha player vindo fala cmg e eu nem sabia quem era, e tambem tira a graça do jogo :)
flw
Com meu char, já ividi com 2 amigos, mas parei. Agora tenho meu char solo, porem continuo tendo acessos a umas 3 contas pra guardar caves, fazer runas, essas coisas.
Gite~
Nunca =D E nunca vou sharear (espero) =P
/Zard
Eu não sei se isso chega a ser sharear, mas... quando eu não podia jogar, quando eu viajava etc~ eu emprestava meu char para o meu amigo, ele so fazia runas no char pra ele...
Nunca shareei e nunca sharearei :P .
PS.: /\ Acho que mistura inglês com português num da muito certo...
Nunca. No máximo meu amigo emprstou o Druida dele para eu fazer uma bag de UH's.
FG:thumb:
Nunca, isso eu posso dizer com toda certeza que nunca fiz
Soh Shareei um dia: Fiquei na frente do PC 2 dias sem parar com um knight lvl 30 e conseguir arrecadar cerca de 20k sem nenhum custo adicional =)
Eu curto sharear... com quem eu tenho confiança, nunca me trairam e sempre nos demons bem :)
Você não acha que está jogando de mais não?:P,Nunca shareei...Citação:
Postado originalmente por Pirolla
sim, eu e meu amigo.
eramos 2 noobs q viram tibia no top do baixaki (nos nem sabiamos q era contra as regras)
ai quandu eu descobri tava no lv 21 de um kina , quandu fomosver com qem ficaria o char achamos melhor num fikar com ninguem
Já shariei, parei, não para seguir as regras, e sim pq não gosto de nego enxendo o saco pra caçar...treinar..
Hoje tenho meu EK, não cogito shariar ele novamente, prefiro deixar parado, mas nada impede deu sharear qualquer outro char...
Sharear tem que ser com algm que você conheça a mto tempo e seja seu amigo de verdade. Senão não dá. =X
Quero ver qual vai ser a da stamina.. se vai fuder tdo ou continuar na msm
no meu char q ta <--- nunca e nem pretendo, mas eu e uns amigos ja criamos 1 sorc, mas desisti no lv45, os unicos q caçavam msmo no char era eu e um otro q jogava só nos fds e por acaso depois q eu e o meu amigo q só entrava nos fds paramos, o sorc n cato 1 lv, mas de qualquer forma, n gostei mt, pq além do sharer ser algo q fode o jogo, n dava pra comprar nada, nem ir caça algo q pudesse dar waste sem antes falar com os otros donos, vc fika puto quando vc caça sem para dai quando o otro entra fika só fazendo hmm... enche o saco sharea e vc nunca sente q o char é só seu, pq pra vc caçar, comprar item, fazer waste,etc tem q avisar os otros donos, etc
Meu próprio char nunca, mas tenho uns 5 makers e 1 pally shareados, só pra fazer runa, dar uns pk e zoar...meu char principal não dou a acc pra ninguém.
ja shariei uma vez em new serv, e digo... sharia é uma merda... tibia deicha de ser diversao e passa a ser obrigaçao... quando shariei, foi com amigo rl meu i nao teve nenhuma traiçao... mas ja cansei di ouvir brigas de amigos meus por causa de sharer... e ainda digo, esse update vai ser bom pra quem nao shareia e para quem shareia,serao todos forçados a nao sharea, e jogar sem sharia sem duvida é bem mais prazeroso...:biggrinbo
nunca.
Não gostaria de dividir um char =/