Andei vendo umas fotos do update e me deparei com esse monstro.Vi outra SS que um Sorc havia sumonado ele , os Hits dele são Cabulosos :eek: 400 de Dano e alguns combos de 1k :eek:
Será que a Cip vai deixar ele ser um summon??
Versão Imprimível
Andei vendo umas fotos do update e me deparei com esse monstro.Vi outra SS que um Sorc havia sumonado ele , os Hits dele são Cabulosos :eek: 400 de Dano e alguns combos de 1k :eek:
Será que a Cip vai deixar ele ser um summon??
Cara também estou com essa dúvida, eu também vi uma SS desse Water Elemental Sumonado e matando 1 Draggy. Foi praticamente humilhado o coitado do Dragão :wscared: Mas acho que precisará de muiiiiiiiiita mana se poder sumonar...Agradeço quem tirar minhas dúvidas também :)
Não sei, provavelmente não permitirão summom dele, talvez um Convince xD
mas seria de grande ajuda em algumas hunts, parece até que ele tem 1k+ de HP.
Oo!!
O loco, com esses hits vai poder caçar hydra com summon!
Creio que a Cip não o deixara de summon, mais, vai sabe!
cya
Nyd Mort
Eu acredito que o Massive só vai estar disponível no TS.Mas acredito que um water elemental que não seja massivo existirá no Tibia global.
^^
Conserteza não e aqui que vai ser respondida essas duvidas , inclusive , gostei do bicho , mais quem sabe né ainda ta em fase de TS e pode modificar os hits do bicho
Nunca ouvi falar nessa criatura posta a foto dela ai!
Mais acho que nem, com combos de 1k é muito ferrado essa summon, creioo que isso será apenas um teste. =p
Eu vi uma screenshoot desse bicho em um flogão. Achei exagerado de mais também, duvido que ele apareça assim no jogo, com esses hits cabulosos. No mínimo vai gastar muita mana.
se der para sumona...
coitado dos knight lol
sofrerão nas maos dos sorcerer
Primeiramente, tudo sobre o update está PROIBIDO.
ACho que vai ter sim vai ser muito bom pra matar knights
bem acho q nao vai deixar nao, é so nesse teste server pro povo ver o poder desse bixinho...
e outra se por ventura vinher a ter, deve ser para lvls supeiores ou so para premmy
e outra tudo q vc ver ai.. acho dif a cip por... pos é so teste q elas tao fazendo.. depois nao vá cobrar algo..
Nossa, summon tirando 1k, que maravilha!
caçava draggy o dia todo com isso! HAHAHAH! ^^
Mais imagina a Mana pra poder sumonar ele, nossa, deve ser gigantesca! 0_0
Se a cip num qr mostra intaum como os kra viu?É impossivel pega uma imagem do update sem a cip ter feito,explica direito as coisa :P
Manda uma SS ae
desde ontem n da mais pra summonar
a mana necessaria era 690, q nem um FE
Esse Water Elemental me lembra um monstrinho de Warcraft :rolleyes:...
Mas não creio que poderá sumonar, seria apelação...
Dard* :)
MASSIVE WATER ELEMENTAL NÃO PODE SER SUMONADO... ELE É DO NÍVEL DE UMA HYDRA!!
LEMBRE-SE QUE AQUILO QUE VOCÊ VIU FOI TS!!!!!
Desculpem-me pela letra grande e o CAPS,
mas já é o terceiro tópico perguntando isso!
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Seria legal mas é como foi dito e so um TS. Imagine dois magos sumonando cada um dois dele ae , ia ser em dois tempos pra matar um demom
nivel de hydra? um bixo q da combo de 1k? tah mais pra demonCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
O bixo comobu 433 num Kina
APELO PLZ?
Tomara que sim ;/
mas é muito dificil hehe
bom, mass seria muito bom pra fazer umas hunts:P
Acho que só o Water Elemental deve dar pra Sumonar o Massive seria forte demais.
E ele não parece de um nível de uma Hydra, nem Hydra ranca tudo aquilo de vida nas magias o.o
O bicho tá mais pra Orshabaal.
Acho que so vai dar pra summonar os Water Elemental, pq o massive é muito apelão, com ele as hunts de dragon e outros bichos perderiam a graça. :P
Nohi~
Muita apelação esse bixo! Se der pra sumona-lo no tibia normal vai ficar horrível, melhor a cip falar de uma vez pra todos mundo faze mage.
Tem certeza?Citação:
Primeiramente, tudo sobre o update está PROIBIDO.
Então tudo que o TibiaBR postou nos ultimos meses é ilegal?
intao vc deve te visto a SS da anihi
como deu pra ve, ela ta bugada
intao sumon desse water pode se um bug tbm
a cip esqueceu de nao dar o poder de summon pro sorcerer saca
TibiaBR pode, eh um supported fan site...Citação:
Postado originalmente por Liency
Eu tinha criado 1 topico sobre ele, mas fecharam pq puis imagem (sry ;/) intao, eu ja vi 1 lvl 47 summonando ele, da ate pr asolar demons usado ele... Agora vo criar 1 sorcerer em mundo non-pvp... sera esse o motivo da cip ter criado 2 mundos non-pvp?
chega né meeeeu, pelo amor de deus o.O