faze o truque da bright sword (aquela q eles botaum uma carlin ao inveis da brighr sword) e da GSé proibido ??? e hakia tb é? sei la neh
:biggthump
Versão Imprimível
faze o truque da bright sword (aquela q eles botaum uma carlin ao inveis da brighr sword) e da GSé proibido ??? e hakia tb é? sei la neh
:biggthump
fui comprar a bright a menina colocou a brigth e depois deu cancel e kolokou uma katana eu colokei blueberries
hauhauhauah ela aceitou fikmos empatados
Edit: SAum tudo br gringo num faiz isso pode crer
Sorry awe num entendi nada lolz!!!
OMG, vo toma bastante cuidado quando eu for comprar a minha!
:happy:
quando eu vo comprar alguma coisa e a pessoa fica dando cancel eu nem compro, saio fora e compro de otro...
o xato é aguentar o noob xorando...
qm manda se achar o espertao.... =P
mano isso jah aconteceu comigo com O TRUQUE DA BS mesmo, eu ateh falei pro havengar oq tinha acontecido e eu fiquei moh triste :(, odeio thiefs esses kra sao tudo noob) e adivinha quem sao os noob thief?
sao os BRASUCA mesmo mano, tenho vergonha de falar q sou br de vez em guando pq a maioria soa noob, nao vem me dizer q ngm aki do forum eh noob pq aposto q tem uns thief assim aki no forum........
A bright e a carlin sword são muito parecidas. E a segunda não tem valor nenhum, quer dizer, até tem, mas é muito pequeno se comparado ao da bright. Então, quando alguém compra uma bright coloca a carlin no safe trade pra enganar o comprador. Por isso, sempre dê Shift + Click na imagem para certificar-se do quê está comprando.Citação:
Postado originalmente por Ranza
ja tentaram fazer com a katana no lugar da bright, e na hora do trade nao da pra da look apertando shift+click, tem q dar dois clicks na arma :DCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
flws ae
qdo eu vo compra alguma coisa eu sempre "examino" a coisa q o cara poe e se ele fica dando cancel eu tomo + cuidado...
uma vez eu vi um cara vendendo BS em calmera por 10k, na epoca q valia uns 40, eu falei q comprava soh pra ve o q ia da, dei trade e ele coloco a BS, eu tinha certeza q ele ia cancela mas num cancelo, dae eu falei q num comprava + e fui embora :P
bom isso jah aconteceu cmg... o nojento me fez ir de AB den ate carlin... sorte q naum era taum longe, mas eu perdi tempo e fikei nervoso... o pior eh q o cara era master lvl 49... eh naum ter oq fazer neh....
OBS: se ele era br eu naum sei, mas ele soh falo em ingles cmg...
Eu ja fiz issu com um noob folgado que mato meu filho, cobrei 20k... E ele fiko feliz com uma katana
O nego querendo me vender GS ta ligado ai ele trade for k-armor ai eu "ok" ai ele sai falando "thx"ai eu "?" e ele "?" ai ele da trade denovo com uma Two Handed e eu tinha dado trade com 1 GP ele falo "F*ck you" ai eu "lol" ai gritei que era thief e quase rookaum o kra uehaUEHauehAUEHauehAUEH flws;)
Issu são os noobs que acham q enganam td mundo.