TO COM RAIVA SIM E DAI???
JA Q NG ACREDITA Q EXISTE TA AI A FOTO
PS: PRIMERO Q DISSER Q EH FAKE MORRE
http://www.jungbluth.de/tibia/threebladersword.gif
PS: querm + provas clike aki
Versão Imprimível
TO COM RAIVA SIM E DAI???
JA Q NG ACREDITA Q EXISTE TA AI A FOTO
PS: PRIMERO Q DISSER Q EH FAKE MORRE
http://www.jungbluth.de/tibia/threebladersword.gif
PS: querm + provas clike aki
aff q merda d fakes olha os outfits da longsword (detalhe: ta escrito longEsword) da leather boots e talz qta fake mal-feita
NAUM EH FAKE, SAUM GRAFICOS DA VERSAUM 1.0 ATEH A 3.0, NUNKA OUVIU FALA D OLD CLIENT NAUM?
axo q eh fake + c n for dahora deve ser mto rara (c existi)
uhauhauahuahauahuhauhauhaua...intaun na versaum velha existia tb a "longesword"...uhahauhauhauauahuahahuuh
bom...voltando...eh fake mano...bota isso nessa sua kbecinha d vento xD (zuera)
flws :king:
Ae galera quem assistiu Jimmy neutru? oia o avata dele euaheuaheua diz td kerendo enrrola euaheau zuera kra ow isso eh verdade ou eh menitra >.< Longesword existia huauha Lol. dps manda mp kero + provas disso kero um filme :P flw
nuss tem kra de pau de fala que num eh fake
PS: legalzin teu avatar de sheen
axo q isu naum vai se fake quando cai em bug magic sword pq isu ta ridiculo ate eu no paint faso melhor hehehe
O meu deus, qq eu terei q faze pra prova q naum eh fake, pelamor de deus, to dizendu q naum eh fake, se alguem aki jogo a versaum alpha 1.0 ja sabe q naum eh fake, mas fz oq naum qrem acredita naum acreditem.
(PS: tb acho tosko old client mas naum eh fake)
Lostboy (ex GM)
reparem q ta na lista desse cara ai Threeblader, m digam pq um ex GM colocaria um item fake????????
PS 2: realmente longesord eh um erro terrivel, mas eh Long Sword.
GRATS PELA TOSKISE AGUDA SHEEN.E NÃO TENHO MEDO DE DIZER QUE ISSU EH UMA TWO HENDED SWORD TOSKAMENTE MODIFICA.
GRRRRRRR, NAUM EH FAKEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU NAUM ALTEREI NADA, A THREEBLADER SWORD EH UM ITEM Q "EXISTIU" VERSAUM ALPHA 1.0 ATEH BETA 3.1, NAUM EXISTE +.
MAS NAU EH FAKE
PORRA SE EU POSTA UMA FOTO D UMA SPELLSCROLL VCS DIZEM Q EH FAKE TB?????
UMA SS DO FERUMBRAS EH FAKE?????
POXA, NAUM EH SO PQ NAUM EXISTE MAIS, Q NUNKA EXISTIU.
aff .. claro q eh fake.. se ainda acha q tem argumentos :P
quandu eu vi tbm achei q era fake mas depois fui ve no site e eh verdade, oia so o demon q merda ele era
http://www.jungbluth.de/tibia/daemon.gif
e o mundo
http://www.jungbluth.de/tibia/tibia.gif
tbm tem uma ss du jogo
http://www.jungbluth.de/tibia/secret001.gif
issu eh mt veio
nao sei s sabe mas a sitiu para meter fake,
e pelo q disse poderia ser real, mas vendo nesse site q vc postou ond tem objectos antigos, comparem a two handed sword antiga com essa three blader, a three blader e two handed actual com mais duas espada pegadas, e a two handed q aparece modificada representa a actual two handed, pq se virem a antiga nem se compara, pq se isso fosse realmente verdadeiro seria a partir da forma da two handed antiga, nao sei mas acho q isso pode ajudar a provar q e fake... :P
e acrescentando mais uma coisa a ai armas q s dizem antigas q sao as actuais com umas mudançes exentricas, e comparem a imagem da sword com a cyclopmaniasword, lol....
a mt fake ai...
Issu eh tibia mto mto mto mtooooooooo antigo kra...
nah epoca war hammer era batle hammer
UHeuhUEHuEHueEeuHuEhEUhUEhhe
:lol:
se num fosse faki ia ser mto dahora jogar com essa espada.
mais eu num acredito que num seja fake!!..
-----*eDiTaNdO*--------
agora eu acredito,sorry aew...eu me lembro dessa versaum,desda criação dos npcs pk..ferumbras,e varios outros,eu tinha me esqueçido!!...
Aff vey
Larga a Maum de ser Inutil....essa Poha ai naum eh arma + nem Fuden**
c naum tem nada u q fazer vai treinar
parace uma @handed Sword misturada com alguma coisa
Putz
q coisa Toska
aff que porcaria se mata cara
Tem Noob pra tudo.... :angryfire :closedeye
Realmente naum existe isso :P
pode tar no site do kra pode tar em qualker lugar, mas eh fakke obviamente... e olha q ridiculo, se esse item naum existisse mais, (exceto os antigos quando ainda existia) pq o kra ia vende taum barato no jogo? AEHhauUAH no coments
UhUHuHUhuH é engraçado :128: :lol:
GARTZ PELO FAKE 2 handed ali .....
...vm me mata vm palhaço .... u.u
ow kra...u ultimo login desse "ex-gm" eh em 2002...pod até c q esse item tenha existido...mas agora acho q ñ :(
e alias...quando q u atke d uma ice rapier foi 450/10 ?!?!?!
ainda acho q eh fake :closedeye :closedeye
flws :king:
aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
aff va se tratar....
O que percebo é que alguns aqui não tem educação nenhuma e vem falar M*RDA neste tópico. Primeiro: Alguém aqui ja jogou na época que os gráficos eram aqueles, pra afirmar, com toda certeza do mundo, a ponto de xingar o dono do tópico, que isso não existiu? Vocês tem certeza 100% que isso ai é fake? Mas 100% mesmo?
Tb não vou dizer se existiu ou não, mas a uma probabilidade sim! Quem sabe a CIp, por motivos que só Deus sabe, resolveu tirar a arma...
TENHAM PELO MENOS O PINGO DE EDUCAÇÃO, NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM POR QUE VOCÊ (EU DISSE VOCÊ) ACHA QUE É FAKE. CONSCIÊNCIA, PELO O AMOR DO SENHOR! QUALQUER SER COM O MÍNIMO DE CAPACIDADE MENTAL SABE QUE EDUCAÇÃO É ALGO BÁSICO, E NINGUÉM PRECISA FICAR PEDINDO PORS OUTROS ISSO. Como o mundo tem gente com debilidades mentais graves..............
fake
MuHAHahhhaHAhaHAHhAHAhah
:128: :128: :128: :128:
:wacko: primeiro que dizer q eh fake morre ? hauhauahuahau tais brabinhu hein!!!
eu percebo plenamente o q vc ta dizendo e compreendo completamente, eu tb n sei 100% se e falsa, mas to inclinado para esse lado, mas realmente QUEM TA XINGANDO MAIS É VC POR TAR CHAMANDO OS OTROS D ANORMAIS, TUÉ Q NAO TEM MRD D EDUCAÇAO!! :mad:Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
satisfeito agora?
pensa no q vai dizer antes d postar... :happy:
a maioria não deve joga há nem 1 ano e tem certeza que é fake...
teve gente que disse que porque o gráfico tava ridículo era fake...os gráficos antigos do tibia tinham muita coisa estranha e não é por isso que é tudo fake
eu não tenho como provar...porque hm...essa arma não existe mais
mas existiu sim,como também existiu spell scroll.e o que vocês que falaram que era fake acham que ele vai ganhar postando isso?nada...ele só tá mostrando uma parada que poca gente conhecia e uns 10 maluco vão lá e diz que é fake...
sobre ser uma long sword modificada...e daí? no início o tibia tinha poucos artistas desenhando direito pra eles,muitas coisas eles pegaram um tanto que modificadas de outros jogos, ou modificavam até coisas dele,pegavam a long e modificavam um pouco pra criar outra arma,mais fácil do que criar uma totalmente nova
Gudias:
"aff, so por se lembrar d ferumbras e das coisas antigas, o q isso prova q existiu isso???!!
aff va se tratar...."
tu não sabe nem ler direito...e tá mandando ele se tratar
Sux os grafico do 1.0.
aff spear tinha 50 de atk
E essa cyclopimania sword 80/60!
desculpa, eu to a ler mal??Citação:
Postado originalmente por Dashri
tu e q nao tas a ver pq eu disse isso... :closedeye
e d tu teres dito ''teve gente que disse que porque o gráfico tava ridículo era fake'' deve ter sido para mim, se nao foi para mim desculpa, e se foi eu nao disse q tinha grafico tosko, pelo contrario, por ter graficos identicos á two handed actual... :closedeye
Cara dps daquela porra do Lostboy to começando a acreditar olha a guilda do lostboy e olha a posiçao dele sei la cara
qualqer um faiz um site sobre tibia falando q ixistia um item q ninguem viu...
Gente existiu sim, era um item q vinha em cyc, era bem comun(naum era raro)
e foi retirado do jogo, Por que?
naum sei, era mto besta, sei la
mas existiu sim.
]ahuahau, tdo mundo q ja jogo na verseum 1.0 ateh 5.1(naum eh 3.1) ja viu, eu ja vi uma(meu amigo joga desde 1999, ele tinha umas 200 dessas)Citação:
qualqer um faiz um site sobre tibia falando q ixistia um item q ninguem viu...
PS: vcs dizem q eh fake so pq eh parecida com a 2handed, pensem bem a firesword nada + eh q uma rapier em chamas, entaum se daki 5 anos retirarem ela do jogo e alguem tiver SS, vcs vaum dize q eh fake tb??????
+ uma coisa, se vcs quiserem + provas, criem um lv 1 em Antica e falem com caras tipo: Arieswar, Pepelu, Kar Kaos(assim q escreve???), e perguntem se existiu Threeblader sword.
não era pra você não o do gráfico tosco...foi um outro que falo que tava muito mal feitaCitação:
Postado originalmente por Gudias
isso ae pra mim eh fake, parece uma two handed com asas :lol: ahuahuahaua mas ate q ficou legalzinha
Quote do meu proprio post:
nada + a declarar, quer provas pergunte pra um jogador d antica tipo o Arieswar.Citação:
PS: vcs dizem q eh fake so pq eh parecida com a 2handed, pensem bem a firesword nada + eh q uma rapier em chamas, entaum se daki 5 anos retirarem ela do jogo e alguem tiver SS, vcs vaum dize q eh fake tb??????
se eh fake ow n.... o mundo tibiano resumia se no continente de fibula, thais (tibia city), em alguns lugares q hoje saum cidades (ab, carlin) e lugares de caça como orc fortres e poh q ja existiam naquela epóca pois ferumbras era antecessor ah essa "versaum" do tibia e ele foi morto em poh.... na frente daquele tipo de templo q la existe q eh igual ao de hoje..... mas eu achei algo de positivo nessa versaum ai.... as camas saum mto melhores, mais bunitas e xiques q as q existem hoje no tibia auehuaheuaheuhae
aeeeeeeeeeeee, parabens, vc he um dos poucos q naum disseram q eh fake, tb acho as camas + rox, eu tenhu aki um projeto pra coloka os graficos antigos, ta em 33% hehe.Citação:
se eh fake ow n.... o mundo tibiano resumia se no continente de fibula, thais (tibia city), em alguns lugares q hoje saum cidades (ab, carlin) e lugares de caça como orc fortres e poh q ja existiam naquela epóca pois ferumbras era antecessor ah essa "versaum" do tibia e ele foi morto em poh.... na frente daquele tipo de templo q la existe q eh igual ao de hoje..... mas eu achei algo de positivo nessa versaum ai.... as camas saum mto melhores, mais bunitas e xiques q as q existem hoje no tibia auehuaheuaheuhae
agora tenhu certeza, até em dolera tem gente q sabe dessa espada -.-