Olha o vide dos char sendo rookados.
http://www.pipao.theblog.com.br/omghacked.rec
Comentem plx!!
Versão Imprimível
Olha o vide dos char sendo rookados.
http://www.pipao.theblog.com.br/omghacked.rec
Comentem plx!!
Us kra lvl 100 + aff se matandu ....demorandu 1ano pa fase e eles se estragao ....dava pa mim u char
eles n tava zuando o char deles , era hakers ... e eu percebi q tinha um cara q tava matando eles ali q conhecia o hill ~ rl ... chamo ele por nome o.0Citação:
Postado originalmente por Mystc warrior
omggggggg
euaehuahueuhahuea
:lol: :lol:
OMG!! Que Estrago :eek:
aiuhauihIUHIUAHiuhiUHIUh
se fuder*m
mereceram
:smokin:
Rox a LOT :D
:D :D :D
HaCkEr FiLa Da PuT*
to mto triste manow... flw :(
mancada ta sabendo? hacker vai ser processadow :)
Ninguem pode dizer que eles nao mereceram....fama de power abuses e cheaters nao era falsa neh =P
caralho
mto foda
hehehe
eu torcia por itj team nessa guerra
=///
bem q se foda
bem q mereceram
:biggthump
nissu que dah u p abuse
nus coment delis falavao que usavao tibia bot
issu ai eh pra vcs verem nu que dah u cheater
uhhu UHauhuhuha, soh achei mancada o Obbin morre ele era fmz, mais o resto agoar eh resto c o artarian desbani vo mata ele, c o triedd fica lvl 8 ele vai volta, HauuuhaUuAHuh ='), Max Power Abuse c foi de julera os Power abuse ganharam...
fui
Nao sei se mereceram, podiam ser power abusers mas acabar dessa forma não cara.
Suicidando, sem nenhuma morte honrada de um guerreiro.
Podiam ser os "Viloes" da guerra. Mas sinto pena, ninguem merece
Edit: Eu sempre achei os kras da rio muito certos, mas eles irem lá matar os kras sendo hacked, por pior q fosse odio, nao era assim que tinha que ser.
Estou arrasado, descepcionado.
aew manu pau nu c* dus kra .. nu coments deles falavam q usavam tibia bot .. pau nu cu deles p abuse tem q c fode.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tomaru nu cu seus troxa
Muita sacanagem dos hackers que fizerão isssu.Nada justifica uma atitude dessas.Ok,se for hackiar pegar os equips du cara e tals,se suicida uma veis mais naum rookar neh meu O.o.Bom,para os hackiadus deixu meus pesames,e torço para que o server seja reseted.Cya!!!
Finis ball (secura)
hackiado o caramba.. ve la mesmo.... todos O.O issu tem grana no meio com certeza.... ow pagaram pros kras do new wild on ow pagaram pra algum hacker fudido hackia todos mais sei la soh sei que tem grana no meiu essa melda ai... se bem que eu tava torcendo pro ljl mas mesmo assim axei f*da...
velhu tem que cefode mesmo....esse boyoagem ai de que nao podia acabar assim o karalho o rio ia leva um kacete de itajai se nao fosse auehauehau instalaram keylogger nos pc da lan que os kara jogavam auehiauheiahiuea o dono da lan deve ter recebido uma grana boa em ou deve ta morto a uma hora dessa uaiehauheihaiuhai bando de otario uaiehauheahea so nao falo + para nao leva alerta IEHUAHIUHIUHeiaa Cefoderam UEhaiae
aq na ota indo mano ve se ta certo mesmo to lok opra ve esse troxa se fu....
uahauaha
na boa, odiei esse video...
eu nao curtia o power abuser de itj, era a favor da justice league of julera, soh q perderam totalmente ao hackearem eles para ganhar a guerra.....isso nao eh justo, e provaram q nao tem carater
odeio hakers :mad:
Eu axo que todos que usa progamas cheater devia ser hackeados, nunca vi uma pessoa que joga limpo ser hackeada exemplo: Bubble maior lvl do tibia e nunca foi hackeada pq sera ?
R: não usa cheater e não entra em qualquer site.
Acho que mereceram !!
aff, msm com os cara ser os maior fdp do mundo da dó pq é mo tempão só jogando tibia tibia tibia, ai vai la um hacker e ferra eles
aff, malz, dps de posta a minha opinião dei citar nesse post e acabei dando um flood sem quere, mas entaum, as pessoas usam cheaters pq deixa o jogo melhor, por exemplo, vc ta numa cav escura, q graça tem fica vendo seu char la? msm com utevo lux e tocha fica ruim, ai os cheater deixa o jogo mais lgl pq da pra vc ver toda a cav, os bicho q tão vindo, enfim, curtir mais o jogo mas correndo o risco de ser hackeado, essa é a minha opinião.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Pow eu adorei o q aconteceu :D!
Eu so rio de janeriano, entaa tnhu mais q gostar msm...Vlw pra qm posto esse video pq me deu mo prazer de ver ;)
Mesmo eu gostando de Itajai hacked eu axo isso mo vacilo, e tbm um dos motivos por eu t parado de jogar!
Us kra fikram mais de um ano pra fazer isso, isso significa P.A por + de 1 ano, ou seja, us kra gasta dinheiro, gasta tempo pra kct pra dpois ser hackeado, esse eh um dos maiores defeitos do tibia.
aff num crdito nisso mas se fuderum msm
É, Itajaí não era muito popular mesmo não. Então, sigo a onda: bem feito pra eles.
eu sou de itajai eu qto perdi um char lvl 25 eu quase morri vc ja pensou um lvl + de 100 o obbim ele hackeadores FDP tem q se hackeado tbm vlw galera bou joga e raza pra nao se hackeador : :angryfire
Afff....esses kra q flaraum "se fuderaum power abuse!"
afff eu torcia pa justice league,so pq eh power abuse num eh motivu pa c hacked, issu eh fudidu mew, d boa esses mlk q taum flandu q c fuderaum saum uns noob q naum pensaum, pqp, deixava rola a guerra!
us kra fiko mo data, c esforca talz chega um hacker e destroi, ok issu acontece todo dia, mais daew a atitude da galera d acha q foi bem feitu...tomanu c*!!! :mad:
Itajaí não foi hackeada pq era Power Abuser.
Foi hackeada pq usava cheater e não tomava conta da Acc (td mundo sabe que os nego jogava em LAN td dia)
Bem feito, tava torcendo pra eles se fuderem mesmo, não ligo se eles jogavam 24 horas por dia. Cheater merece :)
No More
LoL itj n tinah falado..isos eh uma guerra cada um escoleh suas armas =P pois eh Rio escolheu as melhores xD
Eh akela velha historia ... OTARIO EH PARA SE FUD* ...
acho q cheater merece ser banido mais hackeado nao :\
acredito q agora os da'vila acabaram :wacko:
Isso é a recompensa de quem usa cheater.
Pow realmente foi mancada do hacker... mas os caras usavam cheat sim!
pelomenos o Triedd usava aimbot... hauhauhauhua mais pow se fuder*m gostosoooooooooooooo... num curtia ITJ msmo... Rj ownava!!!! no video aquela jogadinha do aslima de explosion cum Exori foi RoX!! deito dois hauhauhua... mais pow mancada com os caras, talvez a CIP de server reset pra volta os chars deles... pq o Dono da LAN q eles jogavam ligo pra CIP...
Eh bem feito pra esses zé manés mesmo azar eh deles por usarem cheaters e por serem burros,
e os caras q hackearam eh q foram espertos e na guerra quem ganha eh o mais experto e q tem a melhor tatica naum eh(força tmb eh importante mais nesse caso naum foi)
Bom.. li uns posts ae falando q foi o Rio q hackiou os player de Itajai... pqp nao foi nda disso.. os kra mal informado posta coisas nda a ver para.. como uns devem saber, os players de Itajai jogavam de LAN House, provavelmente foi um mlk la, colokow keylogger em todos os comp (da pra fazer isso de apenas 1 pc, dependendo da lan) e esperou os kra ir la.. pra roubar as ACC. Talvez fosse por causa de xit.. porem os hackers eram BRs mesmo e falaram portugues no video inclusive (um dos players que estava assistindo a proeza conhecia um dos hackers, e falou em portugues) entao eu axu improvavel.
Ps: eh muito dificil hackiarem o banco de dados da CIPSoft e acredito q muito poucos conseguiram fazer isso (normalmente qdo acontece isso, a CIP teria obrigacao de avisar a todos, mudar o pass e resetar os mundos). Isso ja aconteceu?? nao ne.. eu digo pq sao hackeados.. pq os proprios pcs de casa podem ter spywares keyloggers ocultos.
Em casa pode naum ser seguro pra jogar Tibia sem ser hacked, imagine na LAN entao..!
os caras do rio sao piores ... entao tem q ficar fazendo isso ... pagando hacker para foder com itajai ... e ainda falam q os caras de la q sao power abuser ... como esses caras sao folgados ... triedd lvl 2 ... mta mancada ... aff ... julera devia dar reset de 1 semana =D
Nuss...mto rox o video kurti pakas ;)