Oi caros colegas do fórum!!!
Surgi com este tópico para perguntar a todos voceis se seria legal incrementar a ilha newbie com novos montros para combatermos!!!!
Um abraço!!! t+!!!!
Versão Imprimível
Oi caros colegas do fórum!!!
Surgi com este tópico para perguntar a todos voceis se seria legal incrementar a ilha newbie com novos montros para combatermos!!!!
Um abraço!!! t+!!!!
Até que seria legal uma nova área em Rookgaard com novos monstros,mas acho que a ilha ta boa assim como está hoje.
Já existem tópicos assim e acredito que não há mais nada a ser discutido, até porque cada um tem sua opinião e a única certeza e que nada irá mudar. :)
Citação:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Acho que no update
pelo menos uma Tartaruga (hehehe) eles colocam em rookgaard
Prefiro do jeito que esta, sem + nda ;D"!!
Acho que seria bom, novos itens também ... :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 63 segundos.
:mad:
Coisas novas seriam legais, se não mudasse muito a Ilha. Eu bem que gostaria que tivesse dwarfs em rook. E outras criaturas legais: flamingos, cachorros, etc.
Acho q Rook é uma Ilha/Cidade de transição, foi feita para alcançar o lvl 8 escolher uma vocação e passar p Main...
Mas lá há muitos players q ficam, e merecem mais atenção...Apesar que a maioria não é prêmio.
Acho que eles demoraram para mudar algo por lá...
^^
Sim, acho que uma ilha gelada com uns Winters Wolfs e Polars Bears ou um pequeno Desert com Hyenas (não sei como escreve) e Scorpions não fariam mal a ninguém...
Scorpions em rook???
Creio que seja muito forte aos pequenos aventureiros.
Bom eu gostaria de ter mais uma caverna de Poison Spiders ou o aumento da caverna.
Espero que depois do update tenhamos coisas novas na ilha.
Bom eu acho que seria interessante fazer uma caverna com Orcs, Orcs Spearmen e Um Orc Warrior no fim, acompanhada com uma quest!
e também acho que seria legal se colocassem Dogs, Flamingos e mais bixos inofensivos!Gostaria que expandissem a caverna das Poison Spiders
Espero por mudanças.:rolleyes:
Master Fave~
pqp, naum vai ter nada d+ novo, rookgaard, é só pra o povo catar level 8 e ir pra main!
já existem criaturas suficientes para catar level 8 e zarpar pra main(exceto em newworlds - lol)
Colocar um Dog em rook e algumas chickens perto da cidade.
eu axo q deveriam ter + umas quests em rook,pois nao tem muitas e tb deveriam aumentar as caves , estao muito pequenas para muitos jogadores.
flw
[]´s
Acho que seria bom ter uma nova area, com os mesmos monstros e com alguns novos, mas esses novos monstros não poderiam ser muito fortes nem dropassem itens bons , tais como Orc Berserker, Beholder, Minotaur Archer, etc.
Poderiam ser : Dwarfs, Elfs, War Wolf, Crododile, etc.
Para não desvalorizar totalmente os itens que já podem ser encontrados na ilha... Só que eu, particurlamente acho dificil da Cip colocar novos monstros e novas quests em RookGaard, acho que no maximo eles poe umas áreas novas.
~Ikas
qualquer mudança em rook tá bom demais
tá uma chatisse só pra mim :~
Ums bixo q dropasse Arrows faria bem (elf)
Novos monstros, um pouco mais poderosos do que minos e rots seria legal... melhorando as armas também, mas nada exagerado.
É só liberar a quest da Spike Sword e o acesso ao mino mage (que a gente arruma um jeito de arrancar a brass armor dele).
Mas o que realmente incomoda pra rook char é a barra de Mana lá no alto e sem nada pra fazer com ela... Bem que o Hyacinth podia ensinar "Utevo lux" pros newbies.
vamu tenta faze mais uma revolta no tibia.com??
poxa, com esses rankings, da pra ver bastante gente gosta de joga em rook... também merecemos melhorias... vendo no rookstat, sao mais de 3000 chars lvl 17+ ... o complicado também é que são poucos premmys =/
Esses que a maioria citou aí seria bom.
Mas não falando de monstros, e sim de mudanças...eu mudaria o Oráculo. Em vez de uma estátua infeliz bem que poderia ter um NPC em um barco ao sul da cidade ou ao leste.
seria interessante uns dworcs snipers tralalá pragente pgar poison arrow...
mais sao muito fortes e ninguem mataria x)
só uma area q só lvl 7+ entra, ai sim eu tava feliz e livre do inferno chamado poison spider cave...
O oráculo não é infeliz... :triste:Citação:
Postado originalmente por Dark'Sorrow
Pouca gente sabe, mas por trás daquela estátua aborrecida há um ex-folião da parada gay louco para conversar com as criancinhas:
ainda acho o oraculo infeliz.. hehehe achu que o homi dele fugiu !!!
bom voltando ao topic...
achu que poderiam ter mais rots... e mais acessiveis...
e um bicho fortaum tpow que ngm matasse... qm sabe orshabaal ??
hehehe imagina..
backpack vermelha em rook ?!?! ia ser da hr...
achu que libera algumas runas tbm ia ser legal...
Poe logo cidades chamadas: Kazoordon, Thais, Carlin, Venore, North Port, Edron, etc. Uma lugar chamado Dwarf Mines, um chamado POH, um outro seria a Dark Catedral. Que tal uns Bosses também? Poderia ter quatro classes, paladino, guerreiro, druida... Feiticeiro? Que acha disso? Aproveita e chama de Main esse lugar. :riso:Citação:
Postado originalmente por vhsg13
Agora sério, transformar Rookgaard em Main já é de mais, mas seria bem legal ter mais algumas runas... :)
tah doido, ia t maker em rookCitação:
Postado originalmente por vhsg13
QUE TAÇ CACHORROS, WHITER WOLF, FROST TROLLS, TARTARUGAXP,OUTRO PANTANO COM ALGUNS BIXOS TIPO O PANDA FLAMINGU, E TB UM MINI DESERTO COM LION E COM HYENA, E SE POSSIBLE PLZ
POR FAVOR PONHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
SLIME oO
Se a CIP quer que o pessoal deixe rook depressa devia colocar um monstrinho forte pros mainers pegarem level mais rápido e sair de rook... logo isso se refletiria positivo para os rookers também...
Eu só gostaria de Orc Warrior com uma Quest... Talvez do Sabre ou Cooper Shield (tem tantas quests que é possível fazer em 2 lugares... Uma anula a outra)...
Ou então alguma fazenda, com Sheeps, Pigs, Chickens, etc... Só tem Sheep, Deer e Rabbit pra dar food em Rook. >.<
E não sei pq colocar dog em Rook... Qual utilidade? xD
A utilidade é trazer ele para o centro e ver quantos segundos ele fica vivo antes de um Level 8- matá-lo e looteá-lo (!).Citação:
Postado originalmente por Draco
Em Thais o povo é mais respeitoso. Normalmente o cãozinho do centro fica vivo. Tem gente que detesta quem mata o bichinho.
HahahahaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
:riso:
eu acharia legal..
daria uma nova ara para rookgaard
deveriam colocar bixos novos , mesmo que fosse "inuteis"
ja pensou tira uma ss do up-level com o cachorrinho do lado?
^^
Bem, acho que uma cave com alguns swamp trolls e um solitário orc warrior no final seria legalzinho :P , até daria para fazer uma historinha sobre a cave: Certa vez...
Também acho que seria interessante, uma área para jogadores acima de tanto de exp em rook.Um lugar com muitas poison spiders, bugs, trolls e alguns skeletons.
Um corredor com skeletons, também seria legal na área P.A (pra não desequilibrar muito os P.As), seria divertido ter um centipede no final (lol?), não acham?
P.S: Nunca fui muito de ficar em Rookgard mas acho que deveriam criar novas áreas, afinal rookers também são humanos :rolleyes:
Parece que realmente gostaram do Cachorro em Rookgaard. Já que tudo vira movimento:
MOVIMENTO DOG IN ROOK! PARTICIPE! :riso:
Eu gosto de Dog porque foi o primeiro bicho que eu sumonei com o meu prmeiro char (Sorcerer) em Jamera... Um amigo meu matou ele. Estavamos de viagem a pé para Thais, e o bicho era muito lento e estava atrapalhando. :triste:
Eu ando desinformado, já falaram sobre alguma mudança em Rookgaard com o novo update, ou nada de monstros novos? Nem mudança de áreas?