Isso ae galera, que linguagem tibia é feito, ums falam q eh em c++ ja ouvi ateh falar q eh feito em Java O.o
E se eu quisesse fazer um jogo, qual a melhor linguagem para estudar?
Versão Imprimível
Isso ae galera, que linguagem tibia é feito, ums falam q eh em c++ ja ouvi ateh falar q eh feito em Java O.o
E se eu quisesse fazer um jogo, qual a melhor linguagem para estudar?
rpg maker (=
pensei que era em visual basicCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Paint.
Java? Nem pensar.
Tibia é feito em C++.
Se o Reebow se baseou na linguagem do Tibia pra fazer o primeiro Tibia GG...
Só pode ser C++. ;)
tirando a linguagem tibia eh feito no paint :thumb:
sei não hein, o Vanitas disse que era em VBCitação:
Postado originalmente por Blaze Reborn
O "programa de auxílio" dele eh tmb em VB
é em c++, pode ver quando da debug essas coisas voce pode ver a semelhança dos debugs de programas em c++.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Depende do seu Objetivo :PCitação:
Postado originalmente por El Gato de Botas
Já vi pessoas fazendo mil maravilhas com C++, porém aconselho Visual Basic, pelos rumores é muito mais fácil do que C++ para aplicativos ( de acordo com rumores também, pois não programo em VB ).
RPG Maker é um programa.... ¬¬'Citação:
Não dá para se saber em que linguagem Tibia foi programado, tá há muitas chances de realmente ser C++, porém não dá para ter certeza já que todos os programas quando compilados "se tornam" em assembly, acho que é impossível saber sua linguagem de origem. Também há uma grande chance de ser feito em Visual Basic ou até mesmo Delhpi como tem a chance de ser em Assembly como em Hex como em Binário! realmente não dá para saber :PCitação:
Postado originalmente por Blaze Reborn
Você pode criar um aplicativo em qualquer linguagem que você conseguiria fazer um simples cheat :PCitação:
sei não hein, o Vanitas disse que era em VB
O "programa de auxílio" dele eh tmb em VB
Tem sources publicadas na Net de cheat para Tibia em C++, VB, Delhpi, etc., é só procurar que você acha :P
( eu mesmo tenho um cheat que eu fiz de Luz, Exp, "Use Hack" em C++ )
semelhança?? como semelhança?Citação:
Postado originalmente por Busebi
uma parte do Erro.txt ( onde guarda as infos do Debug )
um Simples programa em C++ :Código:----------------------------------------
Debug Assertion
time: Tue Jul 11 00:52:06 2006
line: 372
module: Map
assertion: In(ry,0,MAPSIZE_Y-1)
position: [49,57,7]
Parameter: -1
----------------------------------------
eu não percebi NENHUMA semelhança entre eles!Código:void main()
{
std::cout<< "Hallo nab"<< std::endl;
return;
}
não precisava detonar todo mundo de uma vez soh neh...Citação:
Postado originalmente por Honux
ow Sr Ownador, eu disse que os debugs são iguais, e não que o debug é igual a linguagem, primeiro leia o que eu escrevi Sr Ownador =).Citação:
Eu já tive vários problemas com softwares que eu faço e nunca vi um igual ou parecido com o debug do Tibia~Citação:
Postado originalmente por Busebi
Além do mais, existe debugger para todas as linguagens, quer dizer, você pode simplismente ter um debug em VB igual ao do Cpp
vc trabalha pra microsoft? quais são seus "trabalhos"?Citação:
Não, quem dera :PCitação:
Os caras que trampam pra microssoft devem saber milhares de linguagens de programação, devem ser ótimos em raciocínio lógico, diferente de mim que só sei C++ e LUA e um pouco de SQL, XML ( como Database de C++ ) e HTML.
Somente trabalhos internos... Como o cheater que eu uso para Tibia, meu AimBot para o GunBound, programa que estou fazendo para minha mãe, versões de open tibia...
lol...Citação:
Postado originalmente por Bill_Gates
Agora sim!!!
MOSTRA PRA ELES QUEM MANDA BIU!