Simples pessoal,
Vocês consideram os seus amigos do fórum, como "amigos" mesmo, da mesma maneira que os da RL (vida real) ?
Votem, e argumentem.
rook~~
Versão Imprimível
Simples pessoal,
Vocês consideram os seus amigos do fórum, como "amigos" mesmo, da mesma maneira que os da RL (vida real) ?
Votem, e argumentem.
rook~~
Nao mesmo.... amigos usuarios no forum sao amigos virtuais... n confio em NINGUEM virtualmente
Nops.
Não.
Eu tenho amigos na RL, não preciso de um fórum ou um joguinho online pra fazer amigos.
Citação:
Postado originalmente por James Bond
falou tudo
Sim. Conheci tantas pessoas legais, que independente de estar a mil km, são meus amigos.
O Antic, o Legend sky dragon, Cloud, e mais um monte... Acho que mesmo TENDO amigos rl, não nos impede de formar outros, independente de conhecer num fórum de tibia, ou qualquer outro site...
Considero, e MUITO.
a maioria sim
concordo completamente com a faeriekitten, eu tenho amigos reais, e otimos amigos virtuais, pq não teria, pq não confiaria, no forum eu tenho grandes amigos, como o dard, fhisis grauder, o kirk hammet, o saurito, o funkatronic.
eu gosto de fzer amigos, essa é uma maneira.
Não é igual, há pessoas que pode-se confiar, porque dá pra ver que é de boa índole.
acho que forums é para discussao de assuntos e não para fazer amigos, você pode criar uma simpatia por algum outro usario a partir dos "post" dele.
se você quer fazer amigos vai num chat do terra.
Igualzinho não, com certeza amigos RL voce se indentifica melhor.
no momento não...
Qual o limite da amizade "real" e da "virtual".
Para mim, uma relação carnal em uma amizade não significa nada.
Se significa para você, meus pêsames.
Tenho muitos amigos aqui sim.
Consideros muitos usuarios daqui como amikows mais não é igual com os RLs tem uma diferença significante entre os dois.
x)
Sim , principalmente Marii , Owain , Ruly Dragonheart , Goldstorm , entre outros...
Sim. Acho infeliz esse pensamento: "Não os conheço em pessoa, não posso confiar neles".
Tem muita gente legal e confiável nesse Forum.
FG:thumb:
Aham, alguns fakers!
Eu considero meus pouquíssimos amigos aqui.
Mas não significa que posso confiar. Confiar eu confio, mas não fico contando coisas confidenciais a eles.
Quase ninguém, um valor próximo à zero.
Não sei, depende muito não confio muito nos outros.
Eu tenho alguma platéia que me admira que manda Mp de vez enquanto...Mas não os considero amigos, mas sim, meu fãs :)
sim com certeza considero uns usuários como amigo....(Ex.Marcuzzo,caboom<banido> e gunits)
;D
Sim... Confiar, mesmo em RL, é ingenuidade, não se pode confiar assim em ninguém, mas eu tenho sim amigos virtuais, com os quais já converso a um bom tempo e já tenho alguma afinidade... Acho eles muito legais e os considero sim amigos, tenho muita vontade de conhecê-los na RL...
Até mais.
~Heenett
so os usuarios do forum que eu conheço na rl o que são bastante gnt xD
Só considero amigo quem eu conheço na RL, e esses são muito poucos...Então eu fico limitado mesmo aqui.
Zaff
Só uma coisa: -_-"Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
@topic:
Sim. Tem alguns aqui que claro não são amigos quantos os da RL.
Mas que podem ser considerados. ;D
da mesma maneira eh obvio que nao
Em alguns sim, são bem confiáveis, são lekais XD...
Claro que se caso eu for encontrar com algum deles na RL, levo dois seguranças junto comigo pra previnir acidentes >=D....
Dard* :)
Alguns sim, outros não
~Ikas
Idem.Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
eu considero como amigo o Abili e o Draco. E acho que eles fazem o mesmo. xD
Nop...
Não mesmo....
Não considero amigos aqui no forum.
posso dizer colegas mais amigos é dificil.
é claro que não
Guardadas as devidas proporções, alguns poucos e raros sim.
não, não tenho amigos do fórum, amigos mesmo nenhum, apenas alguns que add no msn falo 5x e nunca mais falo.