Qntu tem po vc joga tibia?
Eu desde dessa msm ^^
a 7.3 neh?!
Versão Imprimível
Qntu tem po vc joga tibia?
Eu desde dessa msm ^^
a 7.3 neh?!
+- 1 aninho :happy:
13 de Janeiro vai fazer um ano de Tibia :happy:
(Kegow, se vc ler isso, olha lá hein? Vou querer um presente! Igual o que eu fiz no seu niver :) huhuaheahe )
Created: 21.10.2003 13:41:21 CET
1 anos +-
eu jogo a mais ow menos um ano... jah tive chares em varios mundos:
Rubera, nova, antica, valoria, libera, secura,calmera e finalmente titania! ( o atual)
Eu jogo desde março (ou maio... não lembro direito). Do ano passado. Meu char é mais velho que minha priminha xD.
Desde 23 de outubro de 2003.
jogo desde março desse ano. =]
primera vez que joguei foi em 97 no beta, achei ruim demais e nuam joguei mais por uns tempos, depois voltei em 98, continuava ruim demais... em 2001 que começou a ficar legalzin...
Ja joguei em todos os servers, menos Premia. Lah e nuam jogo nem pago.
Comecei a jogar dia 9 de setembro de 2004...
1 ano e 3 meses
Created: July 13, 2003, 1:30 am
1 ano e meio, mas eu tenho uma conta de 2002, que eu joguei até o level 8 e perdi :P
um ano e 2 meses :P
Eu comecei a jogar em 01 de Feveiro, descobri o game no dia 31 de Janeiro por indicação de um amigo do meu primo que mora em Recife, e no dia 31 criei meu primeiro char, O Fantasyloko, ainda lembro como se fosse hoje, eu newbie, sem saber pra onde ir, sem saber o nome das cidades nem nada. Aí depois que deletei ele e criei outro, ai pronto, desembestei em tibia e nunca mais parei e ja conheço muita coisa.
As vezes é bom lembrar coisas desse tipo, que na minha opinião, só dão alegria. :P