Sim-> -talvez haveria menos lag
-menos problemas de conexão
-menos gringo
Não-> -lotaria e com isso haveria lag
-gosto de mata gringo
Se ficou ruim da uma ajuda
Versão Imprimível
Sim-> -talvez haveria menos lag
-menos problemas de conexão
-menos gringo
Não-> -lotaria e com isso haveria lag
-gosto de mata gringo
Se ficou ruim da uma ajuda
¬¬"Citação:
Postado originalmente por wendelve
Da próx, num faiz um topic ou pelo menos repita a pergunta, ok?
@Topic
Não, pois não mudaria nda, só que ficaria lotado, pois no Brasil
tudo o que é grátis, lota!:riso:
;)
pois que sim pq acho q naum teria tanto lag
Tradução: Coloquei sim, porque acho que assim não haveria tanto lagg.Citação:
Você poderia muito bem ter colocado esse comentário no lugar daquele ridículo "ponto final". Bom, de qualquer forma, não creio que daria certo um servidor brasileiro no Tibia. Seria igual houve com Tenebra, há um tempo atrás.
Mas...
Por que não?
a pessoal foi mal o negocio do ponto final é q achei q seria burrice maior se petice a pergunta:triste:
Só vou te perdoar se colocar, no lugar daquele ponto final, uma dissertação das duas opções marcadas, com seus pós e contras, e que seja satisfatório para todos e, principalmente para mim.Citação:
Daí sim estaremos entendidos.
Ah, e sem erros ortográficos, por favor.
pra que jogar num server sem lag mas com 900 pessoas on?450 sharers,899 com cheaters :confused: brs não sabem respeitar o jogo..olha pra tenebra, ocera .....
Pra mim tanto faz
Eu gosto de ocera...eh ilario os BRS de lah se chingando em carlin...Citação:
pra que jogar num server sem lag mas com 900 pessoas on?450 sharers,899 com cheaters brs não sabem respeitar o jogo..olha pra tenebra, ocera .....
PS:eu anum so nem de ocera nem de tenebra...JOGO EM RUBERA:wub: (olha q naum eh um serv dominado or br, e tem bastante power abuser, mais eu quero funda ruma guild pra dominar lah...flw)
mais meu irmao joga em ocera
A própria cip disse que o Brasil não tem condições de suportar um servidor do tibia do jeito que eles querem... Bah... Tanto faz... Br vai se sempre Br, folgado, pobre e burro. (não todos mas a maioria, infelizmente =/)
Servidores Brasileiros naum aguentam...
Tenebra foi um fracasso... fora que só brs num mundo seria o pior server.
claru!
ai os bestão vai pro server br e eu fico no meu que vai ficar moh vaziu!
Servidor Br em um pais de 3º MUNDO
Brasileiro é tudo pilantra, não respeita as regras !!
E alem disso se hospeda o server Br aqui, é capaz de roubarem o servidor da CIPSOFT ;D
Brasileiro é semi-analfabeto ;D, Brasileiro tem que ser calango de Gringo até aprende a jogar tibia e domina essa merd*s de server que tanto brasileiro se joga =\
Bye
Não
motivos:
lags
só ia ter BR
e a CIP ia desistir
hmmm...
bem, já tentaram fazer um server aqui, só que o país ainda nao tem um servidor bom o suficiente para abrigar um server de Tibia. Dá lag, e por isso moveram.
esse é o unico motivo que faz com que não invistam nisso aqui, mais nada...
Não. O Brasil não tem host que aguente um server de Tibia. Por isso Tenebra saiu daqui e foi para os EUA.
Caso mesmo assim fosse criado um server no Brasil, o lag ia rolar solto, assim como houve em Tenebra.
faltou a opção "Tanto faz"Citação:
Como minha vó falava: brasileiro não sabe brincar
seria otimo.. porem seria desorganizado, lotado , cheio de pks , Sharer e etc..
imagina os donos dos servers, meu seriam brasileiros.. ou seja imperadores da malandragem..iam passar a perna nos alemães.. e etc..
e outra o que ia ter de nego querendo saber a localização exata do server na casa de quem que ia ser um inferno..mas enfim pelo menos seria um emprego pra alguns tibianos brasileiros desempregados..
server br é igual final do ano na paulista..
bjux
eita, calma ai pessoal, nao é so pq a pessoa é brasileira q ela é raça ruin.
De fato, é verdade q nos temos problemas de pilantragem em varios setores da nossa sociedade.
Mas tambem acho que as pessoas deveriam cuidadar mais dos seus proprios defeitos antes de meter o pau nos defeitos dos outros...
@topic- talvez vc's nao tenham pensado dessa forma, mas existe uma probabilidade de que a cip nao tenha organizado bem esse projeto de colocar um servidor aqui no Brasil. Bem, nao sei, nao sou o dono da verdade. Mas existem empresas parecidas com a "cip" (ragnarok) que tiveram susseco em ter servidores aqui no Brasil.
sim, pois juntaria td a escoria do tibia num server soh, librando os outros server dessa praga
COM CERTEZA NAUM KRA...
vc jah jogou qqer jogo num serve br, sem ser servers piratas?
kra, br eh tudo fdp, noob, kser, looter, etc...
eu sei q tem mta gente boa q eh br, mas a maioria eh tudo desse tipo...
... em pacera tava empurrando um bear e um kra lvl 34 vem corre atrás siaohuasiohioas ( br )
ps.: a galera do fórum eh tudo gente boa :)
Eu acho que seria bom um servidor brasileiro, desde que fosse bom! Sem lags, kicks, etc.
Mas isto não poderia tirar o direito de estrangeiros entrar no servidor! Parem de ser tão preconceituosos! :P
Cara você é louco?Desde quando se o servidor fosse localizado no Brasil o jogo seria mudado para o idiota Pôrtuguês?Você ja jogou em algum server GER e lá os npcs falavam Alemão?? :confused:Citação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
Eu não sei se você leu as Regras do Jogo antes de começar seu Char, mas um pré-requisito é dominar a língua inglesa, pois só é permitido falar em outra língua em Mensagens Privadas!Citação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
Além do mais, se existisse um servidor brasileiro, isto não significaria que somente brasileiros acessariam-no! O jogo é para todos com acesso à internet em qualquer ponto do planeta!
E outra: se os npcs falassem em Portugês, não mudaria nada: as quests continuariam com o mesmo nível de dificuldade, pois se você não entende algo em inglês, é só usar um tradutor!
bem, se fosse hostiado em um serve Bom sem ser o de tenebra
gostaria sim pra "alivia" os outros serve.
Hmmmm, acho que ia ser igual Tenebra...
Se houvesse condições para um server com a mesma estabilidade do que os norte-americanos ou alemães, pode ser que sim, mas eu não mudaria do meu server atual para um eventual server brasileiro. :p
Sem falar que esse eventual server brasileiro encheria demais!!!!
acho q sim deveria ter servidor brasileiro
pq acho q teria menos lag e ia ser so br ai nos iriamos aprender como se comporta um com os outros:eek:
Bom ja que a CIP diz que o Brasil não tem condições de suportar um server e que Tenebra foi um desastre hospedado aqui no Brasil, porque eles não criam um Server somente com CARLIN (1 City acho que o Brasil agüenta) e hospedem ele no Brasil para que o resto do Universo Tibiano fique livre de uma grande parte dos Br's que invadiram seus Servers :riso:
Nao.
Já tentaram fazer isso.
Lembra tenebra há uns 2 anos atras?
pra um serve br acontece so falta um pouco de respeito entre os br
:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Dark Stranger
A CIP jogou tenebra em um servidorzinho em SP, era horrivel, dava até para pacotar.Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
Brasil tem grandes dc para aguentar tibia, só falta a CIP querer.
Servidos Brasileiro sem lag, kick, freeze e tal
Isso seria bem legal, agora por um servidor somente para brasileiros sem a permissão de GRINGOS e ainda NPC's falando em portugues isso seria uma porcaria e fora das regras da CIPSOFT
Afinal nem no tibia pode se falar na private, trade, chat outros idiomas a não ser o INGLES ;D
E outra BR ia dá prejuizo afinal, maior parte dos Br não paga Premiun Account HAHAHAHAHA
eu axo quase impossivel a cip fazer isso d novo pq se colocasse um server br tambem teria q colocar um server pl,venezuelano, sueco pq tbm tem muitos jogadores nesses países e na certa ele iriam cobrar muito isso
é só ver no q deu Tenebra, nem precisa pergunta qual minha resposta né!