BOM GENTE ESTÁ AQUI O LINK DA FOTO
SE ACHAM QUE É FAKE BASTA LOGAR E IR VER ELA NA CASA DO KADU MAGIC =)
TA AI A FOTO DAS BOTINHAS XD
http://img411.imageshack.us/img411/3382/bunny9pf.jpg
HAVE FUN ^.-
Versão Imprimível
BOM GENTE ESTÁ AQUI O LINK DA FOTO
SE ACHAM QUE É FAKE BASTA LOGAR E IR VER ELA NA CASA DO KADU MAGIC =)
TA AI A FOTO DAS BOTINHAS XD
http://img411.imageshack.us/img411/3382/bunny9pf.jpg
HAVE FUN ^.-
Que emocionante, mais um item que > " 'era' " < raro foi para o saco (:
Até o final do ano aposto que vao existir milhares dessas... E como sempre a Cip fodendo o jogo O:...
Obs: Sou Vidente, acabei de prever que o Eternal Oblivion vai ter 20 Gold Nuggets e a Cip vai criar um Update que o Demon irá dropar demon legs e a golden legs vai ser dropada em Rat.
não eh item de quest ... eh dropado ,.... porem axo q eh meio dificil conseguir ..porque eh ateh raro do proprio bixo q dropa aparecer ..eauhauehuea
bom axo q flei de mais =X se eu flar mais eu conto intaum vo fika na minha heuahauehea
bem jerryCitação:
Postado originalmente por JeRRy
como era raro? ainda é raro..
e sobre você ser vidente.. ps
que coisa mais tosca esse tom de ironia
flw bobao
Muito Obrigado meus Fãns, só dou autografo amanhã.
Bem Yumiya sabe tudo, essa pantufinha escrota é dropada em Yeti, mais alguma pergunta?
E Vinicius, sim, ainda é raro...mas até final do ano não será :D, quer apostar? E outra... vou chorar 3 dias seguidos por tudo isso que você me falou (:, Estou tao triste ):
Meu ja não bastava o NICK q foi banido... agora vem esse ai pra fika flando [palavrão sensurado] aehueahueahueahuaehae
@ Jerry
O último ajuste de drop feito pelos monstros foi feito qdo? No último update, há uns 2 meses? se demorou 2 meses pra cair UMA bota, como tu me diz que até o fim do ano vai deixar de ser raro?
Não entendi sua matemática ;)
@ Topic
Alguém faz idéia qto ela vale em Libera?
Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
Pelo que eu saiba ja existem 3..
@Topic
Feia demais. :)
:rolleyes:
feia demais
inutil
De toda forma, 3 botas em 2 meses pra 70 servers. Se caírem 3 a cada 2 meses pra sempre, sempre em servers diferentes, vai levar 46,6 meses (3,8 anos - 3 anos e 10 meses aproximadamente) pra ter UMA botinha dessas em cada server. Com essa taxa de drop, continuará sendo rare por um bom tempo ainda.
Abraxxx
Blind Priest
falar o bixo q dropa eh spoil?
soh digo q eh raro o respaw
Rox a botinha !!
agora vao falar que quando voce usa elas pra durmir sobe mais rapido a mana?
sempre isso
alguem sempre fala isso
ou que anda mais rapido na grama com crocodiles
Rox
Axo que só porque em 2 meses foram 3 pantufas não quer dizer que os proximos 2 meses droparam 3 pantufas O:
Escute oque eu digo (:
wow, tah aí alguem extremamente engraçadom, se n tah satisfeito com o tibia, simplesmente para de joga e se desconecta do jogo, ou n sobro absolutamente nd pra fazer da tua vida a n ser se dedicar a um jogo q tu detesta tanto?Citação:
Citação:
Também não quer dizer que vão cair 5 pantufas nos próximos 2 meses, pode ser caia uma só, não pode?
As probabilidades jogam pros dois lados amigo.
Pra mim vai ser rare, e vai ser rare por um BOOOOM tempo.
Abraxxx
Blind Priest
uma bota gay
mas é uma coisa né?
Obrigado, estou tão feliz com a sua opnião :D!Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
E Eu faço da minha vida o que eu bem entender, então cuide da sua que vc ganha mais o:...(pwned)
Ainda não mudou minha opnião, depois que todo mundo souber que é em Yeti que dropa essa pantufinha escrota você axa que nego não vai atrais para ter uma também? O:Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
E Por min isso não é mais raro (:
Ué, nem é raro cara, você que não sabe como pega :PCitação:
Só falta dizerem que Amazon Armor, helmet, shield, castle shield, crystal mace, burning heart, djinn blade, crystal arrow, twin axe, etc são raros também e a CIP ferrou com tudo.. :P
Pensem como quiser, 'Eu não sei como pegar :P'
Que triste :'(
A .. e é, posso dizer que esses itens que você falou também não é mais raro :D... Se eu axo isso o problema é MEU O:!
agora que tudo mundo sabe nem vai mais ser rare
e
alias
quem vai querer essa boa gay que naum server pra nada?
Concordo ASDJHDJSAHSJDKGASDJKGJKAGSDKGSKASGD!!!Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
O Pessoal vai querer ter essa pantufinha para ter de enfeite talvez :P
Na verdade Tio, Burning Heart e Crystal Arrow, nao são raros, eles sao os loots de Pharaoh que caem TODA vez que o mesmo é morto, pra vc trokar por uma peça do HOTA =P, mas vc só pode trokar uma vez...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
O unico problema... é matar um Pharaoh xD o que torna esses itens raros...
Citação:
O problema é o spawn o monstro já é raro por si só.
Ele foi morto 49 vezes nos últimos 30 dias, segundo o Erig. Ele apareceu, não foi morto mas matou gente mais 12 vezes nesses últimos 30 dias. E por fim, ele deve ter aparecido em mais alguns server, não ter sido morto e não ter matado ninguém também (por isso não está nas estatísticas do Erig). Contando que 20 monstros apareceram e não foram mortos (entre os registrados no Erig (12) e os não registrados (8? - esse número é um chute)), com essa "informação" do drop desses bichos,100% deles seriam mortos. Isso aumentaria em 40% os monstros mortos em relação ao número dos que JÁ são mortos, portanto aumentaria em 40% a taxa de cair alguma bota, e por fim diminuiria em 40% o tempo pra cada server ter uma bota dessas.
Se o tempo para ter uma bota dessas em cada server antes era de 3 anos e 10 meses aproximadamente, a diminuição de 40% do tempo indica uma redução de 1 ano e 6 meses para todos os servers terem a bota.
Ou seja, 2 anos e 4 meses para todos os servers terem UMA bota dessas só.
Um item único no server é raro não?
Abraxxx
Blind Priest
Sim, mas eu vi num tópico lá o cara postando foto de um cara com vários burning heart na casa e todo mundo postando "AFFF, FERRARAM COM OUTRO ITEM RARO!!"Citação:
Postado originalmente por Erchamion
É pra rir ou pra chorar?? >_<!
p.s.: O que o Erchamion não é spoil, no TibiaBR mesmo informamos os loots dos Pharaos... pessoal se pesquisasse um pouquinho ia descobrir!
Esses itens do faraó fora das tumbas não valem muita coisa de qualquer forma. Se forem mantidos fora do dp durante um server save eles somem, por isso não se ve gente exibindo eles nas casas tão fácil (tem que dar sorte de achar o item exposto no dia exato...). E esses itens se obtem a partir de monstros que spawneiam com frequência determinada, Faraós; ou no caso do Castle Shield, Lych.
Dizer que bunnyslippers vai deixar de ser raro por que é loot de monstro, é a mesma coisa que dizer que Thunder Hammer vai deixar de ser raro já que é loot de Orshabaal (ambos tem frequencia de spawn não determinada).
A longuíssimo prazo o pensamento vale, afinal, serão mortos "n" monstros de forma com que haja número suficiente de itens disponíveis. Mas a curto prazo (ou até o final do ano) acho que o raciocínio não é válido.
Abraxxx
Blind Priest
@jerry, se tu n se importa com a opiniao de ninguem e n aceita, tu tah fazendo oq aki?
btw, ah sim, belo "owned" tu me deu :rolleyes:
[MODE=NOOB] COMO É UMA BURNING HEART ? [/MODE]Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
EuaehAUEHuaehUAEHauehUAEHUaehUAEHUae
se alguém puder postar uma foto pra eu ver ..agradeço O.O
que post mongol caraCitação:
os itens raros algum dia tem q ser descobertos, a cip fodendo o jogo? so pq nego conseguiu descobrir?
e essa sua visão ai.. bobo a lot cara...
ja entendi pq vc sempre acha que qlqr coisa eh PWNED!!!!!!!!!!!!!1111111111111111
Wow que povo mau o;
Ah.. pwned dinovo HAHDHDHSDDSHLASHSALHDLKSAHD
To chorando aqui ): que triste HHDASKDLSAHSLDSHSLDAHSLDHKSA
@NoKillMeBlz2
O Que eu to fazendo aqui? Seguinte, aqui é publico, se você quiser um lugar não publico para colocar suas opniões começe a escrever no caderninho(diário)... NUSA OWNED EMMMMMMMM O; Que emocionante (:
@NoOdles
Minha visão é de bobo? O Problema é meu (: (OWNED DINOVO NUUUUSSAAAA AJJAJAJAJAJAJAJ u.u)
Isso ai! é tudo owned pwned kraiwned tuamaewned e é isso ai sou o fodao da bala xita (:
-------------
Ai galera continuem fazendo criticas construtivas ai pra min, vai mudar minha vida O;
Rox, sera q caiu d algum bixu? C tiver caido, essa pantufa eh mto raro, nunca vi ngm q tem :P
cya~
Citação:
?!
Só porque um cara tem? Não é mais raro?
LOL
Que tipo de doença você tem?
E por mais raro que seja essa Bunny Slippers é mais feio que qualquuer outra coisa nunca eu ia querer ter uma dessas xD.
Anyways Gratz pro cara :).
legal tuas pantufas
Parabéns para ele , amikinhows!
Vamos festejar e nos embebedar-mos , pois o crowns magiodic conseguiu uma sandália colorida de bixa _o/
Inutil até agora, vamos descobrir algo mais sobre ela.
Esse iten nem chega a ser tão raro, mais a dificuldade de consegui-lo sim, faz 1 semana que fico runando em folda e não vejo o bixinho^^, podemos comparar com outros boss, depois desse lot do Yeti, não foi achado nada rare em outros boss..
Q eu saiba vem em Yeti...e que emoção eh essa pra escreve em caps?
Nu flogao do dirrego tbm tem uma imagem diferente dela
http://www.flogao.com.br/dirrego
Citação:
vc tem quantos anos?
Mt bunita, essa pantufa de coelho.
Era para ter pantufas de demmy.