Hj d manha eu ouvi flar q ele foi hacked e perdeu 75 lvs, eu naum quis acreditar e ui ver no site e .... rod estava apenas no lv 60!!!!
c vcs souberem d mais alguma coisa, qm hackiu, me avisem
plz comentem
Versão Imprimível
Hj d manha eu ouvi flar q ele foi hacked e perdeu 75 lvs, eu naum quis acreditar e ui ver no site e .... rod estava apenas no lv 60!!!!
c vcs souberem d mais alguma coisa, qm hackiu, me avisem
plz comentem
se fudeu! quem nunca viu ele fazendo spam no forum do tibia.com bem feito pra ele
Um grande número de jogadores lvl 100+ de Itajaí (Incluindo alguns de Julera) foram hackeados. Usavam cheater, shareavam account.
Dá uma olhada no Obbim, no Triedd, no Hill Tec, pra ter uma amostra do que eu digo. O hacker num teve piedade mesmo...
É, que sirva de exemplo. Sejam justos, não usem cheaters e nem façam share account.
Nossa,vc ja percebeu todos os high lvl brazuca ta sendo hackeado...sem dizer q tem MUITA gente no tibia high lvl sendo banida!!!estou ficando surpreso OmG!
Rodrigo Sephyroth hahahahaahaha
Meu sonho se realizou!!! :D
Isso é para quem usa cheater ou faz shared aprender!
Mais o Rodrigo Sephyroth foi a melhor.
Quem faz o mau paga em dobro.
eeeeeeeeeeh festaaaaaaaa uaihauihaiuhauiahiuahiuah
hill tec, obbim e triedd voltaram pra rook xD :553:
qto ao rodrigo :closedeye ele nao merecia :/
tec tec alem de volta pra rook morreu pra rat no lvl 1 xD
bom trabalho a qm rook eles :)
:smokin:
q triste cara... ngm merece isso. Por mais power abuse, sharer e cheaters q fossem ngm merece.
eh uma pena, realmente lamentável q chars tão bons tenham esse fim.
Pelo menos o "hacker" naum baniu eles neh...
Ótimo... menos caras para serem "baba-ovados"
Quem sabe agora venha a paz em Julera.
aff, mo palha o q fizeram com eles, eles podem ser power abusers, cheaters, o q for, mas velho imagina o q vc iria sentir se tivesse um char lvl 100 + com skills 100 e abrisse seu char e ele estivesse no lvl 1 em rook, todo seu esforço foi pro lixo, por mais merda q seja o cara ngm merece, flwz...
O que esse Rodrigo Sephyrot fez de errado para o Admin tá rindo dele? xD
Tô meio desinformado. u.u
Parece (não tenho certeza) que eles shareavam e usavam cheats. Além de serem power abusers.
A guerra de Julera acabou graças à isso.
Mesmo assim, não desejaria destino pior à ninguem :closedeye
O Sprout Davila e o Mix Davila foram Hackeados tb
bom, era triedd futebol clube
hill tec futebol clube
obbim futebol clube
artarian futebol clube
isso qr dizer q, no minimo 11 no char com mais os reservas, intao, nao foi taaaaaaanto esforço pega o lvl q eles eram :biglaugh: :biglaugh: :553:
eu ouvi falar q cip vai dar um reset server pq mt gente foi hackeada e tem mt gente msm pedindo para um reset server, eu acho q a cip vai dar pq mt gente vai parar de jogar se eles n derem...
pq reset server se os cara nem pra joga limpo serviram ????
se a cip der reset server vai se uma coisa injusta u.u
sharers, cheaters, e td mais q eles podiam pq eles merecem um reset server ?
Se a Cip der reset, eles estarão indo contra os próprios principios deles, que basicamente é "Foi hackeado? Problema é seu, tomasse cuidado com a sua account".Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Se tiver reset server a galera vai rukalos de novo, ta a maior festa em julera com esse acontecimento!!
cheaters não tem moral =[
assim oh galera eu tenho minhas duvidas pelos kra q criam o tibia vai sabe se nao foi elis q Haked os brasukas pq nos estamos dominando o tibia de pouco em pouco nao vamo lah pega todos esses gringos hakers ...
ktzzzz e IM SEE YOU IN TIBIA!!!!!!!!!
Viajou legal hein... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por joao
viajo msm, huiahauihauiahuaih
jah ouviu fala q aimbot hackeia, ou jah ouviu fala em keylogger ? e mais um monte de coisa...
Citação:
Postado originalmente por joao
Legitimo noob do parquinho :/
Em tenebra a guerra mudo de rumo e agora eh a New que ta perdendo pelo q fiquei sabendo... mas vamos epsera pra v o q acontece.
:)
D-Day of Itj
caraca aí... us cara são hlvs... mas nem dão exemplos... usam cheaters e talz... e tem mtos low lvs aí q dão bons exemplos
LOL Hill Tec em Rook??
Omfg eh mintira, eh bug no site.Julera naum tem tanta sorte assim...
Agora falando sério, é pra esses caras aprenderem que usar cheat REALMENTE não vale a pena...perderam char lvl 100+ soh p naum acender tocha ;P (Exemplo ¬¬)
-Edited-
E parece que não eh soh BR e o povo de Julera que tá sendo hackeado...pode ser só pura coincidencia, mas checkem a Acc do Castor Flynn, de Lunara, e vejam do que eu to falando...
tb sou contra o reset + tem mt gente pedindo e ameaçando parar de jogar...ai sei la, a cip pode dar o reset pq pode acabar perdendo mt grana com esse mass hack...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Se der reset por causa disso, EU inicio um movimento pra pessoas honestas se manifestarem.Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
eu tb falei que EU inicio um movimento, pq da reset eh sacanagemCitação:
dia 2 de dezembro eh um dia feliz pra muita gente no tibia :lol:
Eu nao sou contra o Power abuse, isso eh valido, quem nao gosto faça guerra (igual rj fez), agora usa Aimbot pra entra numa guerra? ai merece ser hacked
O lord Ausric wrysmbane elite kina lvl 101 de chimera, tambem foi hackeado e caiu do lvl 101 pro lvl 30 em questão de horas,..
Eh por isso que eu gosto do Ander xDCitação:
Se a CIP der reset por causa disso vai ser, indiretamente, um incentivo pros HL continuarem usando Cheater e fazendo outras coisas que botam sua acc em risco (Tipo share), já que eles sabem que toda vez q eles perderem a Acczinha deles a CIP vai lah e dá p eles um cházinho e um reset
O papo que tá rolando em Julera e uma fonte da própria New Wild On me disse (se é 100% confiavel não digo, mas o cara é de Itajaí, mas como é mid level nao foi rookado), é que o Streeck vendeu (dinheiro RL) os accounts e senha pro povo da Justice League... mas vai saber, o cara eh RL d tudo eles, no minimo vao surra ate a morte c for isso mesmo ahuahuhau
Não foi só em Julera que acabo a guerra por isso. Em Tenebra a Terror Temple que estava quase dizimada pela New deu a volta por cima e acabo com os ITJ... claro que absorveu grande parte da New com isso...
tec tec eh moh gente fina, pena q vcs achem bonito ver os outros c fuder...Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
tomara q os proximos sejam vcs
dia 2 de dezembro vai fik marcado como um 11 de setembro xD
soh q para o brasil e nao eh uma coisa ruim, e sim uma coisa otima, q da um alivio, qdo vc vai olhar no site do tibia vc ve akeles caras lah td lvl 1, com um monte de morte, eu to rindo o dia intero...
Oberchutze desejo o msm pra vc...e mto obrigado viu :)
Reset ? É RUIM!!
Se eles usaram Cheaters e colocaram 10000 jogadores para jogar nas accounts tem que se ferrar mesmo.
Como eu sempre DIGO galera....no final o bem sempre VENCE. Setzer na dele sempre caçando e etc...e os carinhas com inveja quizeram zoar e acabaram tomando.
Rod a mesma coisa....cheio de marra em Rubera. Achando que manda em tudo e um dia eu falei com ele assim: CARA..quem faz o mau paga em dobro.
Dito e Feito.
Quem joga na honestidade não é hackiado amigo.
Quem usar programinhas e outras manhas toma mesmo e agora não adianta reclamar.
Vou dar um churrasco na minha casa em comemoração!!!! aushauhsauhsuahsu
Não sei, mas como alguém disse antes, em outro tópico, a respeito da guerra entre ITJ e da guilda do Setzer, pra ITJ ser mais organizada, eles jogavam juntos em lan. Pô, tão pedindo pra ser hacked. Jogar em lan?!?! Só sendo burro mesmo. Qualquer hackerzinho consegue fazer um programa pra pegar a account de quem já jogou em um certo computador. Com toda minha sinceridade, essa notícia não foi surpresa pra mim... Eu, a MUITO tempo, esperava isso.
Ops, Admin, me chama pra esse churrasco!
opa, uiahaiuhaiuahiuah
tds convidados ???
churrascao rox na ksa do admin xD
fodz...minha amiga mora em itajaí, ela disse que o pessoal tyav afalando disso no colégio, taum tudo revoltado^^mas bem feito pra eles^^se fuderam^^
e admin, me convida pro churrasco!
eu tb sou totalmente contra o reset pq a culpa eh deles q eles foram hacked eu so acho q o hacker exagerou pq rookar lvl 100+ da ateh pena, msm q eles usando cheat...
o hacker nao exagero nao, apenas foi paciente :S
pra rook lvl 100+ leva um bom tempo...