tava eu pensando em ir tumbas e tem uma coisa que me intriga
quando ou uso magic shield o vamp da drain life e suga a mana ou a life mesmo
e qual eh o maximo que ele tira
Versão Imprimível
tava eu pensando em ir tumbas e tem uma coisa que me intriga
quando ou uso magic shield o vamp da drain life e suga a mana ou a life mesmo
e qual eh o maximo que ele tira
Bom, o Life drain do Vampire como o proprio nome jah diz :P suga entre 90~140 de life creiu eu (mais q o ds)
Ele pode da alguns combos bem pesados em sorc e druida low lv q podem chegar a 300+ (isso é por experiencia propria :P :P )
acho q ele deve tirar da sua mana se vc estiver de mana shield e o max deve ser uns 150 ou mais em mages
tira de 50~~100 nao aconselho mt ir de mana shield sumona DS ;D
Bom, vo aproveitar esse topico, pra naum abrir outro, queria saber q lvl e skill eh aconselhavel pra kina Bloakr 1 vamp(area free), vo rpa lah so de zueria, mais naum queria ter um gasto MUITO grande
Bem, eu não lhe aconcelho blockar Vampires.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Visto que os hits de melee deles são bem fracos, o principal dano dele são de seus Life Drains, mas, já que você quer blockar, tenha no mínimo 70/70 e esteja usando um Garlic Necklace, pra proteger um pouco dos Life Drains.
Eu acho que vc tinha q i com 2 ds's algumas hmm's e ih's pros ds's :D
Citação:
Postado originalmente por Archer of Alnlord
vlw
mas quanto de vioda eu prescisaria +-
Tipow, eu sei q naum vale a´pena, mas como eu vo ser Free, eu queri ver como eh um vampire o mais sedo possivel(visto q eh masi facil blokar do q solar um mostro), eu tava pensando em blokar pro mei colega, ele iria de comic energis
Alguem pode me ajudar
Bem, eu lhe aconselho level 30 e com um Garlic Necklace, visto que os Life Drains dele quase sempre tiram mais de 100, com um Garlic Necklace, um Life Drain de 100 vai tirar 90, não parece muito, mais pode salvar sua vida...Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Outra coisa, tome cuidado com o Single Respaw de Vampire perto da Dark Cathedral, visto que lá também da Respaw de uma Witch.
nen caça vamp
e rare vir algo bom
gp e pouco e da mtus hits
+ infprmaçoes vai na seção de monstros no www.tibiabr.com
;)
[krik]
Citação:
Postado originalmente por krik so gut
mas e a xp dele!?!?!? nao eh boa naum!?!?!?!?
ty :riso: