qual eh melhor?
voltei no neutro!
Versão Imprimível
qual eh melhor?
voltei no neutro!
LOL NÃO SEI.... OS DOIS SÃO MUITO BONS :biggthump
os 2 sao bons mermoCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
mais u topico noob..
Pra q faze um topico desse?
os dois fazem GIFs maravilhosas , cada um com seu jeito e criatividade , cada um faz o melhor que pode e o melhor deles me agrada muito.
FLws
Naum da pra comparar.
o wild usa flash
o dantock faz gif animado.
nuam eh a mesma coisa.
Tipo nada ve esse topico, os dois tem qualidades diferentes, como o maximoon disse, um usa flash e o outro gif. Os dois são bons naum da pra compara.
Tópico Sux!!
eh oq falaram um faz flash o outro gif,os dois saum mto bons,mas axo q naum vaum ostar mto do topico naum(eu naum gostaria)
Apesar de ser amigão do Wild concordo com todos que responderam aqui
os 2 mandam mt + eu prefiro o wild...
Flooder plxCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Nao sabe como? entao vota neutro -.-, Ah
valew por copiar meu avatar, apesa de ter no forum msm copiao plx
-=EDIT=-
Oloco meu, isso eh conhecidencia ou copiação msm, vc tem a msm idade que eu ò.ó
-=EDIT AGAIN=-
Voltei no skalter pois seus gifs saum mais concretos ;)
nenhum dos 2....eu sou mais eu :smokin:
aff topic noob
os dois...
Eh verdade,os dois tem suas qualidades nao tem como compararCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Oq Eu axo dessa enquete??? Uma Enquete sem Sentido... Pelos Seguintes motivos
1º Meu Ramo eh Gif nao Flash
2º Flash Tem Som(Som Dah uma qualidade extrema ao Trabalho) e eh um progama muito mais avancado q te permite fazer coisas extraordianarias e engraçadas!!!
O Wild Troll é um Exemplo de pessoa q sabe como utilizar o Flash pra agradar a pessoa, tanto q qdo Vi a primeira animaçao dele... Ri Muito... e Fui na humildade... falar com ele via MSN pra dar os Meus Parabens!!! Ele tem um exelente Nivel em Flash!! Eu nunca me achei o melhor, nunca Falei q era o melhor... Fiz Tutorial, respondo as msg... nao respondo msn... pq eh muita gente falando cumigu, Soh acho q o Fundamento dessa enquete nao conta
quer fazer uma enquete legal??????? Poem alguem q faz Gif contra mim... Pois eh o Meu ramo... pq sua enqueto foi do nivel...
Quem Vence a batalha
Zerker X Rat
-.-"
Bom tah ai Minha Opniao
E Wild Troll parabens pelo seu trabalho cara... Continue fazendo essas animacoes de Nivel... q eu vo continar com meus Gifs... Obrigado a atencao de todos.. e flw!
O Wild é uma coisa "do momento", por isso ta levando vantagem na enquete. Eu conheço o trabalho do Skalter há tempos, o cara manja MUITO mesmo de gif. O Wild Troll é excelente tb com o Flash.
Parabenizo aos dois por trazerem grande alegria e diversão, caricaturizando o típico char brasileiro.
Depende...os dois sao MUITOS bons e nao da, eles podiam fazer parceria, ou ja fizeram??=O
# Sakalter: Nao é o som que importa, epo - pra min, mais sim, a qualidade e o humor do gif, seus gifs sao legais,s akalter, e o do wild =)))
Seus gifs sao legais por terem sentindo e bem bolados, nao que o do wild nao seja...msms assim, se um tem som ou nao os dois sempre vaos er bom =))):)
É uma enquete q deixa um clima desagradável mesmo. Não tem sentido. Nós temos é mais q ter orgulho de termos no fórum um mestre em gif e um mestre em flash! :rock:
os dois são bons pra mim num tem comparação!
O tópico tá meio zoado, pq eles trabalham diferente, como o pessoal disse aí, mas eu prefiro as animações de longa-metragem xD do Wild Troll mesmo sendo desconsiderando por ser coisa do momento. o.o
cara... um faz flash... ow seja... qualidade 10 e com música... skalter faz GIF q nem se compara q Flash... cada um tem um dom para isso...
FOI MAL CARA EU NÃO SABIA QUE TINHA OUTRA PESSOA COM O MESMO AVATAR... :(
votei no wild pq eu rio mto com os flash dele, o dantock eh mto r0x... mai soh q eh mto inteligente... fico com o wild...
Wild, até onde eu vi é humilde em relação ao outro. Neguinho adora se promover com gifs e as custas dos outros, o wild ate onde eu vi n fez nada disso e sim por diversão. Continue assim wild, cada vez mais vc vai fazer sucesso.
eh kra eh melhor num faze essis topic
pq u que perdi fica frutado
eu axu que us 2 sao mto bom !
as gifs dus kra sao d+
continuem assim
eu achu q esse topico ja deu oq tinha q dar , e compraçãesnum eh muito da minha , e depois q q muda sabe qual q gostam mais ? -.-
os 2 saum otmis nem tem como compara por isso nem vo vota