Caras, naum sou muito de ir em quest, sou lvl 15 entaum , sou noob!!
ahauhahauahau
gostaria de saber, quais quest voces ja forem, o que aconteceu la , que monstros tinha la
sou muito curioso, se puderem deichar algum aqui eu agradeço
:P
Versão Imprimível
Caras, naum sou muito de ir em quest, sou lvl 15 entaum , sou noob!!
ahauhahauahau
gostaria de saber, quais quest voces ja forem, o que aconteceu la , que monstros tinha la
sou muito curioso, se puderem deichar algum aqui eu agradeço
:P
Hat of mad: fuim ontem tem drag,gs,ds,bh, pra mata pronto ne
gostou ?
:eek:
Adoro gente educada, num precisa dar uma patada dessa.Citação:
Postado originalmente por guardianthereturn
LoL
nao precisava esculaxar o cara!
ele soh nao sabe!
poorra!
a quest dos 10k nao tem nada no caminho!
so slimes!
huahuaua
:riso:
nunk fui na quest dos 10k.hauhAUHA q sossego só tem silmes...axei q tinha Fire Devils tb...hehe
mas enfim nunk tive a curiosidade d fazer alguma quest...falta d tempo.hehe e falta d vontade tb...u.u'
Citação:
Postado originalmente por Kravity
Cara eu ate te falaria mais issu e SPOIL
cara,
ontem mesmo eu tava cansado de fazer UH's e fui fazer quests cum meu blocker
quests bobas ateh, mas so pa me divertir um poko e relaxar
fizemo a BH quest de thais e a Mummy quest de Venore
foi um waste do kapeta ma eu nem me importei, pq jogo 4fun
eh soh:beer:
Vixe cr isso se responderia rapido ia msn talvez.. + por aki e meio dificil nao?
aff n fiz nd so falei -.-Citação:
Postado originalmente por Esper
estou tentando ir na quest do fire axe ^^ e banshe no meu otro xar + n tem time pra i :(
axo q a quest mais foda q eu ja fiz foi a da triagle tower , pow naum vale o esforço , mata uma porrada de bixo foda e ganha 2 pedras preciosas e um garlic amulet :eek:
Rapaix
A quest, que eu fiz , mais legal é a da Ab'dendriel Castle...
Você sobe um andar, poison fields.
Sobre outro , dragon.
Sobre outro, mino mage e orc shamam.
Mais um, Elf Arcanisht e Demon skeletons...
Sobe mais um e...PRÊMIO!! AEW xD~~
Tudo isso em uma área com menos de 15x15sqm.
Quest bem divertida.
a quest dos 10 k e um labirinto tem slime no caminho mais dentro da cave tem orc berseker e dragy cuidado nao é tao facil procura levar no time alguem q conhesa o caminho certo ;) por exemplo na vez q eu fiz meu time todos menois o pally eram lv 20 o pally era meu amigo lv 44 ^^ q ja tinha feito.
pows kra!!
eu conheço as quests da chain armor em Rook e em rokk tmbm a da Carlin Sword.
No Main eu sei a do Bronze Amulet (Uma Bosta tnhu uns 5) e do Power Ring (mesma quest do Amulet). E a da Broad Sword (pega tmbm uns 3 Write Pearls).
Na do Amulet, eh lotadu d Goblins e wolfs, +- dificil, na verdade eu vo lah pa pega skills e um poco d lvl ateh o lvl 16.
Na da Broadsword, tm uns 5 minotaurs e um Minotaur Mage.
hsuahsuashusausua
eh massa.
adoro quests, saum boas pa pegah lvl, mas i numa quest desconhecida sozinhu eh burrice!
flws
hmm Ja fui 10k quest......
amazon camp quest.... 1 white peal e outras besteiras e no subsolo peguei 2 black pearl e 100gps \o/
fiz uma parte da explorer socity...( ate a parte q eu fiz so matei uns dwarf guard e peguei uma borbuleta, parece ser uma quest bem rox)
e fiz crown helmet e noble armor ( mata uns cycs e depois um bucado de ghoul)
A melhor foi elf village com minha guild antiga, mas tipow, nos fizemos a quest errada e ganhamos mana fluid, life fluid e otras coisas...ms foi legal
a mais pata que existe é a do Battle axe... vc cava um buraco no esgoto de Thais com a pic e mata 4 rats e pega o Battle axe...
quando eu sai roockguard eu esperei pegar lvl 10 pra fazer a quest da skale armor pq tem escorpion eu tivive q comprar exana pox, depois pedi pro meu colega matar cyclops da quest da batle hamer e darck shild:P
quando eu sai roockguard eu esperei pegar lvl 10 pra fazer a quest da skale armor pq tem escorpion eu tivive q comprar exana pox, depois pedi pro meu colega matar cyclops da quest da batle hamer e darck shild:D
a quest das mummy e daora pra qm e lvl 20 so tem q mata 3 bh abri 1 buraco e mata 5 mummy
plz alguem me explica a quest da noble armor
O forum da comunidade está aqui para ajudar os usuarios menos experientes, ate mesmo os experientes, por nao saberem d td, tenham mais educação ao responder os topicos..:mad: