Meu colega me passou e meu pediu pra q eu postasse aqui, é muito doido os cara morre tudo no mole... vai enteder...
Guerra
Versão Imprimível
Meu colega me passou e meu pediu pra q eu postasse aqui, é muito doido os cara morre tudo no mole... vai enteder...
Guerra
Achei mei fraco mais ta valeno :)
meio fraco ????
bota fraco nisso.....
KARALHO !!! Q FILME TOSKO....
mas tosko q isso eh so hunt de rat!!!!
Qdo vc xega nesse nivel lisk vc me avisa ble ???
Citação:
Postado originalmente por Champer Rulla
Aew Falo e DIsse cara...Gostei da tua frase mando ve.. =D vidio ta bom sim...
:rock:
Char lvl 10 filmando ...naum gostei
mas vlw ai pelo video
Aew cara guerra foi muito parado :\
Mais é isso ae ... vlw por postar pelo menos tem Rec. pra gente ver =)
[]'s
yous/ Bato
:biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
nao foi bemm a guerra, mas foi um pequena batalha, e porra o cara foi pkado nem conseguiu filmar as coisas direito, eu tb nao achei la grandes coisa, mas nao é tao ruim assim tb :P
Aff unica coisa q gostei foi o o kra gravando e morrendo hahah foi piada isso :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
socorro
vo morre di tanto riiii
AFF
qndu eli caiu eu cai juntu aki da cadera da frenti do pc
AHUAHUHUAUHAHUA
flo ai
zuadao o vidio
vlw xandinho =>
p.s: champ preto
AHUIhauiHIUhaIUa o kra foi pklizado ainda UHAiHA q burro em vez de puxa a serpent pra mao n dexo na bp q duente
Aff,kra arranja o q fazer..legal de guerra é vc ver uma pessoa q esta na guerra lutando gravar nao um nb q fica olhando!!!
Citação:
Postado originalmente por Muguegue
normalmente qm grava video de guerra e é level baixo tem o seu "main char" e usa aquele para o caso de morrer nao perder grande coisa.
E como ele disse... não foi ele qm gravou.. entao xiu :~
xandi rula
=**
vc eh doente mental?!?!?!?!?!?!...Qual a graça nesse lixu!!!!!Q bosta video de merda!!!
Depois dessa ai...nunca mais postava aqui!seu noob!!!!!!!!!!!!!1
não gostei.. sux plz
aff galera, nao foi eu que gravei nao eu so postei pro meu colega... ele pediu pra por eu puz, mas nao foi eu que gravei, so postei aki pra ele...
e cara, eu nao falei q eu estava na guerra... quem gravo foi um char noob claro vc bota a cara nu meio da porradaria dos del'toro, provavelmente vc morre...
amei amei amei...lindooo...fuck bapupa teve o q merecia ...thx pelo video...cya!
Boa troy falo tudo vei, mano os kra ai falando bosta do vidio, mas bem ke keria te um char como o do bapupa fika escrevendo merda mas na kbca paga mo pal pros kra -.-
ps: Preto é vc troy, ainda bem q qdo fui hakeado nois nao tava na Gs ainda o.o
Puts....Eh mtooooooooooooooooo parado essa guerra...
aff cadê o video.. só tem uma porra de uma html -.-'
alguem passa pra .rec ae
tambem vcs quer ver um filme antigo que foi postado no dia 30 do 11
Fechado.