Eu jogo
de preferencia ouvindo Kiss, Angra, Linkin Park, Iron Maiden, Helloween, Sonata Arctica, entre mts
quem +?
Versão Imprimível
Eu jogo
de preferencia ouvindo Kiss, Angra, Linkin Park, Iron Maiden, Helloween, Sonata Arctica, entre mts
quem +?
Nossa, que tópico útil!
Maaas , anyway , vou responder
eu jogAVA ouvindo música sim , agora parei de jogar
eu ouço rammstein , system of a down , garotos podres, raul seixas e sepultura , entre outras
Jogo ouvindo a radio Tibiabr!
:cool:
nós temos uma rádio?
eu jogo ouvindo Calypso xD
Citação:
Postado originalmente por leosantana
Muaheuheuhe muito bom! CALYPSOOOOOOOOO! "A lua me traiuuuu"
Mueheheeuhe
Eu jogo ouvindo, Forfun, Fresno... Darvin... depende do momento x)
Ultimamente tenho ouvido muito a musica tema do Shrek 2, muito linda :wub:
Counting Crows - Accidentally in Love x), muito fofa.. Também ouço Bob Marley, Jack Johnson, Goo Goo Dolls... Nirvana.. Gwen Stefani, Ja Rule =P
eu jogo ouvindo pisa no inimigo...heaushuas zuera não jogo ouvindo música não~
eu jogo ouvindo linkin park ou evanescence mas isso aumenta o lag faze o q..
Quem joga tibia ouvindo música?
Eu Não (a não ser que seja contra a minha vontade :mad: )
Gosto de jogar sem música mesmo, ultimamente ando meio esclerosado nem o barulho da minha respiração gosto de ouvir enquanto jogo, o máximo que tolero é o click do mouse e ainda para ter certeza que ele esta funcionando (Mouse Sux) :)
Citação:
Postado originalmente por Legendary Soldier
Omg .
Escuto sim , Glória ; Houdini , dentre outras .
=]
eu jogo ouvindo linkin park mais o lag e foda
opa, jogo escutando rammstein, iron maiden, shaman, velhas virgens, raulzito, hammerfall. =)
pooo claro q eu jogo ouvindo musica..
ouço de tudo: Groove Coverage, 2Pac, Racionais, System of a down, Gamma Ray, Blind Guardian, U2, Red hot chilli peppers, Inimigos da HP, Revelaçao, Mc primo...
iaUIHAIU eu curto tdo, desde pagode até heavy metal
_______
Edit~
OPAAAA eskeci de fala da melhor banda!!!
RAIMUNDOS!!!!
éééé eu ainda curto!!
Eu ouço ouvindo Rhapsody graças ao moderador Havengar que me fez descobrir a melhor banda do mundo! :D!
_ Angra & Luca Turrili (solo band) too.
Jogo ouvindo Rhapsody , Blind Guardian , Finntroll , Angra , Shaaman , enfim , só jogo se for ouvindo música boa =]
;)
Não o tempo inteiro, mas ouço sim.
rammstein, system of a down, metallica, e umas banda q tem 1 ou outra musica boa..
Eu sou bem variado mas eu escuto Guns n' roses, as músicas velhas, e de banda nova to ouvindo Artic monkeys;
Creio que todos jogam tibia escutando musicas,afinal,essa é uma das vantagens de um jogo sem som.
Credo, o gosto musical da maioria do fórum é um lixo. O povo ouve pagode e emo enquanto joga Tibia... Puta que o pariu, que merda. Pagode é para ouvir com os amigos, ainda assim fazendo um esforço danado pra não mandar eles se fuderem e colocarem um belo CD de rock n'roll ali. Emo também, nem preciso falar. Ouvir Fresno (Ou seria "fresco"?), Simples Plan, entre outras bandas emocore é coisa de retardado. Aliás, Linkin Park é uma bosta. Não acredito que vocês ouvem aquilo. Evanescense também.
Eu jogo Tibia ouvindo grunge. Dos grunges prefiro Nirvana e AIC, mas quando pinta aquele clima medieval, coloco algum powermetalzinho blind guardiano na parada. Um Rhapsody também é legal. Apesar de tudo, porém, fico com as músicas grunges ou mesmo rock n'roll, algo como Led Zeppelin ou Pink Floyd.
Gosto muito de punk rock também, mas não é o ideal pra ouvir jogando.
Eu jogo escutando Gospel ^^
Zoa ;D
Opa!Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
Gospel é uma boa.
Pena o Deus desse mundo não ser o mesmo do mundo tibiano para haver coerência...
certo, vamos todos concordar com o seu gosto musical...Citação:
Postado originalmente por Brush Away
cada um escuta oq gosta ¬¬'
@topic
qdo eu jogava, sim
Sim. Jogo ouvindo U2, Linkin Park, Guns n' Roses, The Calling, Green Day, e uma ou outra de algum outro grupo (nirvana, simple plan). Mas U2 não pode faltar :)
Gosto é igual cu, cada um tem o seu, não tem nada que sair por ai aloprando por quê fulano gosta de música emo ou deltrano gosta de pagode.Citação:
E retardado é a senhora sua projenitora, aquele bovino.
Eu só dei minha opinião.
:]
Afinal, se eu não suporto gosto musical medíocre, o problema é apenas meu, não é? Então simples. Eu falo que acho o gosto musical de vocês mediocres porque x, y e x². Vocês falam que não gostam mais de mim e vão entrar em greve de sexo.
Tá ótimo assim.
lol, own3dCitação:
Postado originalmente por sandoiche
a proposito, projenitora nao seria proGenitora? ja q acho q vem de genes e Genes eh com G...
ouço sempre...vo pega as duas favoritas, red hot chili peppers e blink 182 :)
Eu jogo com um cavaquinho em uma mão e um pandeiro na outra porque adoro jogar ao som de um pagode, mas nem te digo como faço pra movimentar o char já que minhas mãos ficam ocupadas.
Vulgo own3d "lesado".Citação:
Postado originalmente por _palma
hehe.Citação:
Postado originalmente por masterbuba
:)
rhapsody rula..
As musicas tem mto ave com tibia =]
se quiserem conferir baixem..
The village of dwarves
Emerald Sword
Dawn of Victory
=]
Flw
Você é medíocre. Guarde sua opinião medíocre também. NInguém precisa dela.Citação:
topic sem graça
Eu ouço muito heavy metal e metal melódico, quando jogo tibia, como Angra, Shaaman, Manowar, Sonata Arctica, Helloween^^
E vc é um recém chegado flooder sem graça ;)Citação:
Postado originalmente por Steve Harriz
~@Topic: Sim, quase sempre :D De todos os tipos, menos arroxa, claro =D
C yA!
Eu ouço muito Helloween, Sonata Arctica, Angra, Iron Maiden, qualquer heavy metal é bem vindo :D
tu movimenta com o penis então?Citação:
Postado originalmente por masterbuba
Depende, qdo preciso me concentra no jogo nem escuto nada... mas qdo to fazeno algo de boa, conversano com amigo e tal, escuto:
weezer, all-american rejects, coldplay, system of a down, audioslave, 3 doors down, boxcar racer...
alguem ae ja morreu pq tava ouvindo música?
Quem disse isso? Não tenho só esses membros no corpo, e sem contar que não disse que eu que movimentava, posso pedir pra alguém fazer isso por mim. :)Citação:
Postado originalmente por Legendary Soldier
Depende do momento, as vezes nao ouço, mas quando ouço, pra treinar coloco uma surf music pra fica mais sussa, se for fazer uma huntizinha tranquila coloco hip-hop mais leve, se tiver em uma situaçao complicada, quest, hunt foda, etc, coloco hip-hop mais pesado