Tibia e a ip eh uma baixaria
O jogo fofo sem som de graficos podres viciante, legal cmo passatempo q eu curtia jogar, tem taxas caras,, caras de mais pro meu gosto!Ah sim a ENORME descriminação de frees, a situação caótica nos mundo, os PvPs com muuuuuitos PKs, non pvp com ks, ahh a situação eh realmente caótica!Pra vcs terem ideia um amigo meu morreu 7vezes pra pk e 3vezes quase mataram em menos de uma semana, as criaturas n tm mais medo de fikrm skull no meio da rua, ninguem faz nada, queria q o Tibia de antigamente voltasse, um Tibia aonde a justiça dos mundos ainda era "Justa", aonde os premmiums n era TAO venerados, ah quando se eh premmy eh a coisa mais facil de arranjar amigos namoradas e outras coisas, digo isso pq ja paguei uam premmy, nossa era uma maravilha ter todo o mundo de FREEs babando aos seus pés, seus amigos te pedindo BPs de tiquanda, items raros e caros, nossa, te pedindo ai dexa eu entrar na sua casa, tudo por q?POR QUE N TM UMA CONDIÇÂO DE TER PREMMY!Ai mas vc n sustenta a CIP, poisé dos mais de milhões de players a CIP lucra o dobro dos outros jogos, q sao mais pobre ou mais ricos q a CIP e combram menos e tm MUITO MAIS PLAYERS e muito mais qualidad,
a CIP deve ganhart 300mil euros por semana soh em premmy, tm uns q dizem, ah mais tm muitos servers!Muitos servers pq a CIP n aguenta a super lotação e n investe nos servers antigos q tm situações caóticas estao superlotados e xeios de PKs e gent com programa Hack, e os GM?Ahhhh os GM tao cuidando do Update, o update pros premmyum q a maioria dos free n vai acessar, ql foi o ultimo update pros free?Achu q faz uns 2 anos, criando a dark cathedrall, la nos kintos dos infernos com bichus particularmente imataveis pra lvls baixos, ah pra lvl 20+ poisé 3 lvls 20 foram caçar com 3bps e UH kda um, em menos de 30minutos no segundo andar morreram e perderam todas as suas BPs de UH, mais de 10k de prejuizo, agora a dark cathedrall eh lotada xeia de hackprogrames, ks e pks, e os premmys?Na vida boa caçando larvas uppando feito bichos sem se procupar com PKs, xeios da grana bm felizes em DArashia xio de afagos, todas as caves de frees sao asism e o mundo dos premmy eh assim, começoui a ser assim, desde q a CIP começou a difikultar a vida dos players, arrebentando com a economia tibiana dando menos chances aos frees q cujko a maior economia erma as runas, esse benefio lhes foi tirado, agora tudu eh mais caro e o dinheiro eh mais escasso, a corrupção tibiana cresce junto com a real, poisé esse é o amado Tibia, o mundo de premmyums q mtos desconheciam foi ja revelado, os frees novamente estao cmo mendigos, se esfregando por bueiros tentando achar um bichu pra se ganhar exp.