Na sua opinião qual é o melhor mundo de tibia?
Se possivel falem o porque
Versão Imprimível
Na sua opinião qual é o melhor mundo de tibia?
Se possivel falem o porque
dolera
Celesta
Sempre joguei em Lucera
Para min o melhor
^^
premia
Faltou interrogação na sua pergunta.
@topic
Eu ja joguei em varios mundos e achei antica o melhor.
Eu acho q eh Julera
Mesmo eu Jogandu em celesta
Por que vocês acham estes os melhores mundos ?
Nenhum, todos são iguais.
ainda n foi criado!
:D:D:D:D:D:D
melhor mundo e-pvp = dolera
melhor mundo pvp = antica
apesar deu juga em silvera tenebra eh tao rox xDD
Já arrumei.Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
Como eu criei o topico tambem vou dar minha opinião
Eu acho o melhor mundo Honera.
[Sempre quando for final de mês eu vou postar o resultado do mês]
Dolera
Vazio, cheio de noobs, pvp enforced.
Dolera
PvP:Obsidia. (Mundo relativamente novo e vazio, com pouca concorrência. Recomendo pra quem sonha alto. O problema é uma guilda de Power Abuser's level 60~90) :P
Non-PvP: Celesta. (Mundo não tão lotado, com equips baratos. O problema é a quantidade excessiva de polaks) :dry:
FG:thumb:
só posso te dar um conselho, nunca comece em non-pvp
no começo vc vai achar uma blz !! vc vai ser lvl 15, e vai passar um cara puto com a vida lvl 50 e vc ainda pode encher o saco dele !!
mais espere vc chegar no seu lvl 30, 40 ,50...
vc ta caçando e vem um !@#*# de um noob, pega sua exp, rouba seu loot....
e o que vc pode fazer??
SIMPLESMENTE NADA!!!!!!!!!!!!! UM NOOB DESOCUPOADO TA TE ENXENDO SACO E VC QUE QUER JOGAR NAO PODE FAZER NADA, NAO PODE IMPOR O MINIMO RESPEITO NELE
eu mudaria de calmera, mais só tenho amigos ali :mad:
Jogo em Silvera,
mas o melhor mundo é
LUNARA
pra mim é luminera
o mundo é non-pvp e se for compara com os otros non-pvp, a quantidade de noob é bem menor, tem bastante player gente boa lah e naum é tão cheio assim
astera
Exato o mundo que vai me deixar satisfeito ainda está para ser criado...Citação:
Postado originalmente por ehmglima
...enquanto isso estou em Shivera batalhando para que os Glifbergs voltem a se unir...
Trimera... tudo barato, sem guerra (atualmente), e de quebra tem o Pskonejott no mesmo server XD~~
Antica
Balera
Luminera na minha opinião, mas de uns tempos pra cá ta vindo muito noob enxe o saco, mas isso é normal em todos servers. :yelrotflm
inferna... apesar do nome... não é um inferno e por ser pvp enforced.. é sussegado e vc pode impor respeito c precisar nos noobs.... recomendo.. hehehe
rubera
Balera
Calmera :rolleyes:
Eternia
Nada caro e conhece 1 brasileiro conhece todos e vise versa!!
Citação:
Postado originalmente por ytn
Felizmente os mundos nao sao iguails....
quer uma prova?
ekipes....em todos mundos tem golden helmet??thunder hammer??dragon scale legs???golden boots???
:D viu???
~~E respondendo a pergunta do tópico:
""""""""O melhor mundo é o que voce joga ou o que voce quer jogar"""":riso:
Calmera
Premia, pelo menos la da pra caça na maioria das veses sussa
Premia, pelo menos la da pra caça na maioria das veses sussa
malz post duplo
O cara perguntou qual o melhor mundo.Citação:
Postado originalmente por toyrix
Yaten respondeu que são todos iguais.
Você disse que eles não são iguais pois tem equips raros, agora te digo, então Antica é melhor que todos porque tem mais rares? Se sim, a pergunta do cara foi respondida, se não, você se equivocou amiguinho! :P
Tb o cara coloco um exemplo errado, vou dar um exemplo melhor:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pks,Power Abusers,War e Price List
Tem mundo q tem mais pk, mais power abuser e esta ocorrendo uma War, entao n são todos iguais pq deve existir algum mundo q n tenho algum desses.
E a price list tb, pramim a price list n é aquela barata e sim a com preço bom pra compensar a hunt.
Achu q isso responde tudo ^^
Sim, mas se nós olharmos por todos os lados, acredito que fica impossível determinar um mundo como o melhor.. :(Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Citação:
Postado originalmente por toyrix
Itens, itens. Só pensam em itens e niveis. -.-
Que adianta ter tais itens lá? Até parece que algum deles foi conseguido em uma quest MUITO dificil, na qual eles não tenham tido que somente matar uns bichos e abrir um baú, é sempre assim.
Os mundos são iguais tanto com os players, quanto essas besteiras de quests.
Mas certamente os mundos mais antigos tem lá suas peculiaridades.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pois não é!? Certíssimo!
Eu acho que o topic queria saber qual o melhor mundo para se jogar em relação aos players.. humm digo, as pessoas..
Por exemplo Tenebra, que tem muitos thiefs, e mercenários... acima de tudo pessoas mal-caráters
Mas eu acho que o melhor mundo para se jogar sussa é Premia..
Os non-pvps não seriam uma 'boa coisa' porque muitas pessoas não se respeitam.. se já não se respeitam em server normal imagina em non-pvp..
Não me imagino jogando lá... eu caçando e chega um e começa mata meus bixos... é tenso!
na verdade... isso eh muito relativo na maioria das vezes as pessoas vaum falar q eh seu mundo pq conhece oque acontece lah dentro e jah ta acostumado
eu acho lucera rox =)