http://img154.imageshack.us/img154/1129/1606068id.jpg
Bom gostaria qui jogadores mais experientes me dissessem com oq devo caçar agora sem waste, e qui podera gerar bons lucros e uma boa exp.
Versão Imprimível
http://img154.imageshack.us/img154/1129/1606068id.jpg
Bom gostaria qui jogadores mais experientes me dissessem com oq devo caçar agora sem waste, e qui podera gerar bons lucros e uma boa exp.
ahh ja q vc eh pacc aconselharia vc ficar em scarabs pois n gastara uh's e obterar mts gps
ow cyclopolis qm sab ...
espero ter ajudado
Yours ~ FuJack
scarab. e bom pra xp e loot , mas depois que tu pegar level 60+/- se tiver bastante UH , tenta ir Tumba ou DK são bons lugares.
Vc tem bons ekips, bons skills...
eh uma grande vantagem ter premmy...
vc pode ir cyclopolis de Bs e usando shield
1 e 2 andar nao sao wastes ( tirando a parte de orcs, elfs,minos,ww... do primeiro andar)
o 3 e o 4 andar sao um pouco waste, mas a xp eh incrivel.
pegue um video com tutorial de cyclopolis e veja ond vc axa melhor ir e naum ir...
o lucro nao eh tanto qnto em scarab, mas paga minhas uhs... e pode cair halberd (400gps em thais) e club ring :)
Boa Sorte =]
cyclopolis! :)
eu axo bom lah, (eu n, meu amigo HAuha)
:rolleyes:
vai scarab ou cyc msm
Que tal
Baixar um cheater pra vc ser hacked -.-"
lol, desligo o light hack pra tira ss, rofl
lol..
skills sao fake
olha como ta torto
n eh q tah torto, eh q tem parte apagada...mas o skill dele dv ser esse sim, soh q ele dv tr eskecido de abrir os % do skill qnd tiro a ss, algo assimCitação:
Postado originalmente por sir lesado
Você pode ir Cyclopolis 1-2-e metade do terceiro andar sem waste. 25k/h mais menos...---GS ou BS: mais xp e waste na primeira.
Scarabs, 20k/h masss lucrando bem mais.---sempre GS
Dwarf Guards em cave moderada, apesar de eu odiar...---BS em balanced
POH- Bastante XP! No meu ultimo mundo era vazio! Melhor lugar pro seu lvl, matando os CYclops, Dragon, Minos, e as slime! Faz um circuito...não desce muito pq tem GS e não vá no cemitério pq tem DS, que te dará waste. ---GS só nos dragons
Tiguanda! Esse sim é bom! 28k/h no seu lvl, quase nunca usa uma UH, mas também nada de lucro.---Com teus skills BS ta bom...se quiser uma xpzinha mais use GS.
Dworcs + Tarantula hell!- Muuito melhor que scarabs...quase sempre vazio, e muito loot! ---Sempre de GS
Orcs de edron- tem que ter a manha lá, da um pouco de waste mas a XP é rapida!---GS pra dar uns HS nos Berserker, waste nos Leader.
Dark Cathedral- Lugar muuito bom também, dá uma XPzinha de até 30k/h se souber caçar, mate apenas Tarantulas, slimes, beholder, e os lixo do caminho.---BS é melhor, os bichos são meia boca.
Tumbas- Não falarei spoil, mas tem uma bem boa pro seu lvl, xp media mass lucro bonzinho---BS na veia.
Bom, espero não ter esquecido de nada, masss dei bastante opção pra você variar, pq se não cansa.
Caso estes lugares estejam cheios ou enjoe deles, cace coisas diferentes, tal como Elephants, ou uma wastezinha em Banuta....até Rotworm vale! O importante é não parar.
Daqui alguns leveis e skill, valerá a pena se internar em OF, ou até mesmo um dragon lair com waste.
Abraxx
Scarabs dá dinheiro e lvl tbm x)
vc tbm pode pega lab {guards} q dá bom loot x}
esses skill tao com uma cara de fake
Port hope, tarantula hell, outros lugares fora os comuns
Citação:
Postado originalmente por catossinho
-----------Citação:
Postado originalmente por sir lesado
-----------
Podem conferir lá no site, é até maior a skill dele em relação a quando foi tirada a SS.Citação:
Postado originalmente por Highscores
sim mas eh fake, n significa q tao errado, mas q ele fez montagem ele fez, tem varios skills cortados ali..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso