Bom, como todos que já viram o jogo da Croácia com o Brasil, viram que o time jogou melhor com o Robinho...agora me digam, vcs acham que o Ronalgordinho "fenômeno" ainda vai mostrar jogo ou tá só enrolando?:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom, como todos que já viram o jogo da Croácia com o Brasil, viram que o time jogou melhor com o Robinho...agora me digam, vcs acham que o Ronalgordinho "fenômeno" ainda vai mostrar jogo ou tá só enrolando?:yelrotflm
Todo mundo fala mal, fala mal, e fala mal do Ronaldo. Mas também todo mundo sabe que ele não é um jogador comum. Finaliza muito bem e tem bastante potencial pra ser a estrela da copa.
A imprensa espalha boatos rapidamente, então a moral dele vai caindo aos poucos...
Concordo com o que o Parreira diz, "Não há critérios para convocar o Ronaldo e nem para deixa-lo no banco de reservas. Não é um jogador comum".
Sem mais.
Flws
//Igns
eita nóis 7 post new record ^^
@topic
Nem, ele sabe finalizar quando tem oportunidade
Axo q ele devia fica nu banco e robinnho titular.
Nem sei pra que o Parreira chamou essa bola,se era pra chamar um centroavante rápido,que chamasse o Nilmar.Se quisesse um atacante de cabeceio,chamasse o Fernandão.Centroavante bom é o que não falta.Tem o:
Luis Fabiano
Vagner Love
Rafael Sobis
Fernandao
Nilmar
E o Parreira chama uma bola que não joga nada.Lembrando que em finalização o Nilmar também é ótimo.
Igns, sua net é o capetaaa XD
ninguem fala do adriano
que joga porra nenhuma
que eh mais gordo que o ronaldo
e que nem apareceu no primeiro jogo
porfavor
vcs taum caindo no jogo da midia
Eu não entendo nada de futebol, mas o Robinho devia ir no lugar dele ._."
lol, se vcs nu perceberam ele só fez issu, pq ele nu que sabe de ganha + dinheiro, ele ja tem muito, ele quer q o povo brasileiro de emoção para ele jogar, ses axa que ele ia quebra as canela dele ali, sendo q a torcida br nao tava tao agitada.
bem + se ele continua assim ele sai de titular e vai pro banco ._.
No ultimo jogo atrapalhou, mas, concordo com as poucas pessoas que confiam no Ronaldo. Ele é um jogador decisivo, ele é uma caixa de surpresa, as vezes pode estar muito bem, fazendo gols, driblando (na raça), e tlz.
Não concordo que Robinho tenha que ser titular, pra mim Fred tem q ser titular.
Ótimo jogador o Fred. O problema do Robinho é que ele as vezes enfeita de mais, e perde o Objetivo do jogo. Robinho até seria bom contra essas seleções sem mta tradição, como Austrália, Japão, mas contra uma Argentina, Itália, acho que nao seria de o Ideal para começar no 1ºtempo!
Ronaldinho no jogo contra a Croacia tava horrivel, bem que o Parrera fez bem em substituir ele, ele so tava prejudicando o time.. mas acho que no jogo de hoje ele vai se sair bem..
"Ronaldo é o melhor centroavante do mundo, sem sombra de dúvida"
fernandao? ele ta numa má fase tambem, a tempos q nao vejo ele fazer golCitação:
Postado originalmente por Mohiji
alias, so falam do ronaldo, do adriano ninguem ta nem ai
pessoal ao inves de falar bem do ze roberto e companhia perde tempo falando mal do ronaldo,e falam sempre as mesmas coisas
Eu acho q ele atrapalha sim...nos dois jogos da Copa até agora ele mal dominava a bola...pqp!
Eu acho q a época dele já passou..e seria uma boa o time começar com o Fred no ataque e colocar o Robinho no 2º tempo...melhor doq ele lá..acho q tá na hora dele rever seus conceitos e parar de jogar :x
em 2002 ele humilhou qlqr 1..essa fase vai passar e vc vai se arrepender de ter dito isso...
eu não falei do adriano simplesmente pq o adriano não faz nada, mesmo estando em sua melhor forma, é apenas um gorila que espera a bola chegar no pé esquerdo dele pra ele soltar uma bomba contra o gol...
o ronaldo foi o melhor jogador do brasil em 2002, mas em 2006, ele não vem apresentando bons resultados, porém acredito que ele vá melhorar até as oitavas de final...
porra eu nao pedia hein uahuheuehuehCitação:
Postado originalmente por Igns
@topic: depende do dia, no primero jogo tava mto mal, no da australia foi um poco melhor
po mais vcs tbm tem que pensar que a raika da uma suadeira nele que nao sobra energia p jogar fut
eu axo que oque ele tinha que ter feito pela selecao ele fez na ultima copa
e do gol agora dele oq vc me dis???
viva o ronaldoooooooooooo
Bom, e agora, o que falam?
Flws
//Igns
n tem agilidade, tem q bota a bola no peh dele q ele chuta..mas tem q ser bem certinho pq ele n vai correr atras de bola nenhuma..
Apesar de ter feito 2 gols hoje, ainda prefero o Fred como titular.
FG:thumb:
Atrapalha mto, o ideal era deixar o Adriano sozinho na area, botar o juninho no lugar do gordo, trazer o ronaldinho gaucho pra frente pra ele jogar igual ele joga no barcelona e botar o juninho aonde o ronaldinho tava jogando, so do ronaldinho jogar na posição original dele ja vai melhorar a seleção em 300% sem falar na velocidade q o juninho vai dar no time.
prefiro ronaldo jogando com robinho ao inves do adriano
Todos falando mal do gordo, e outro ali falando que Nilmar, é melhor que ele, fala sério.
O cara joga mto, como atacante, salvo o Brasil muitas vezes, final da Copa de 2002, lembram ?
So por que o cara, joga um jogo mto mal, depois de ficar mto tempo sem jogar e ter fudido o joelho, vcs querem crucificar o cara. Pow, nimguém é de ferro, joga toda partida mto bem, e ainda depois de ficar mto tempo sem jogar e depois de ficar machucado.
Primeira partida pela Seleção que ele jogou mal, tem que ser titular sim. Mas, como naquela partida, todos viram que ele jogou mto mal, o certo seria o Parreira, rapidamente por Robinho ou o Fred.
Problema, da nossa seleção, é esse tecnico de MERDA !
Se estivesse, o Felipão, como tecnico do Brasil, facilmente seriamos Hexa.
Devia, estar Felipão, como tecnico e não o bostão do Parreira.
Ta so fazenu merda, pq assim, td mundo tem que jogar a bola no pe dele, ele n corre atras da bola, so fica plantado igual um macaco esperando a bola vim pra ele, pra ele pod xuta no gol, isso qdo ele acerta o gol...
Hoje ele jogou um pouco.
Até fez um gol de cabeça(ele não fazia isso há 9 anos, desde 97 O_O).
Idem.Acho q o ideal pro quadrado funcionar e deixar o robinho de titular e alternar entre adriano e ronaldo nos jogos.E ainda aposto no ronaldo como um dos nomes dessa copa.Juninho tbm deveria ser titular,junto com gilberto Silva,pq o Emerson ta horrivel.Citação:
Postado originalmente por perdedor