TIpo, um desafio da cip pros TIBIANOS. Ela colocaria um 1 UNICO deer que dropava Thunder Hammer sem dizer o mundo ou aonde? Imagina os respaws de DEER como ficariam? Uauhauh LoL :riso:
Versão Imprimível
TIpo, um desafio da cip pros TIBIANOS. Ela colocaria um 1 UNICO deer que dropava Thunder Hammer sem dizer o mundo ou aonde? Imagina os respaws de DEER como ficariam? Uauhauh LoL :riso:
uahuauhauhauhauhuahhuahuahuahuahauauhahuauhahuhaua uauauhauahuuha muito comedia essa quest os deers iam fika uma porra apesar q essa quest eh muito imaginaria xD
As vezes até tem... mas hj em dia, poucas pessoas abrem deers...
Imagina se ele fizesse isso e num contasse a ninguem?
aih pessoas como eu q ficam abrindo loot d tudo [ateh d monstro jah morto e s/ ning por perto] iam se dar bem =D
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU AHUAHUAHUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUH HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHU AHUAHUAHUH
Essa foi fo** muito boa mesmo... eu teria os dons
ia se rox, mas tinha que fala o mundo
os respawn de deer em rook ia fica lotado, em main os cara ia fala: this respawn is mine! get out or die! :argue:
ia ficar em um dos deer na casa do papai noel :dry:
Aff ¬¬ Porque? heheCitação:
Postado originalmente por pardalize
Duh, como ia fik sem os deers do papai noel, ngm eh idiota d ataca eles nem tem como abrir o loot deles, acho q essa ideia foi mto fertil, onde ja c viu um deer dropa T-hammer ele nem ataca c ao menos desse uns ataques ai sim poderia c considera, mas msm assim num ia t graça!
Flws :mace:
na verdade eles ja fizeram... eu tava pescando e veio uma golden boots... uhehuehuehhehehehhehuehe!!!! zuera!!! :riso:
viajou.........acho q ele quis dizer q seria uma quest +ou- como ... Onde está o Wally......Onde está o deer premiado........ :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Turok Skate Pro
porra ia se muito sinistro uma guest asim,pena que ela e muito dificil de existir,mas ate que a ideia foi boa :D
Todo mundo ia fazer deer hunt huehauehaueh :128: :128: :128: