Quem vocês acham que vai ser o grande nome desta Copa do Mundo?
Bom, eu acho que vai ser o Kaka...
Postem aí :P.
Flws
//Igns
Versão Imprimível
Quem vocês acham que vai ser o grande nome desta Copa do Mundo?
Bom, eu acho que vai ser o Kaka...
Postem aí :P.
Flws
//Igns
Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Riquelme ou Henry.
Aposto em dois: Kaká e Cristiano Ronaldo.
FG:thumb:
Ballack :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
;*
Mandy~~:rolleyes:
Nedved !
Gaucho, Robben ou Kaká!
To levando fé no Kaka.
Kaká, Baros e talvez o Ibrahimovic...
Henry, Ballack e Robben são possibilidades...
Rooney, Saviola, Kaká e talvez Del Piero, Henry, Lampard e Robben.
Del Piero?
Sinceramente, acho que ele decaiu demais para ser destaque.
Já não basta o fato da sua idade pesar bastante para ele, e não agüentar mais uma partida inteira com todo aquele gás, ele ainda está na reserva...
Ah, mas você me lembrou um cara que pode ser destaque. O Marco Materazzi.
Destaque negativo é verdade, mas ainda assim, seus carrinhos rumando nada mais do que as pernas do adversários (bem, uma ou outra vez pode ir em direção aos genitais) serão um grande destaque! Mas ele é reserva também...
Bem...Del Piero talvez, acho ele um bom finalizador. Tem muitos jogadores bom tambem que pode se dar bem como: Totti que se recupera, Messi, Cristiano Ronaldo, Drogba que é meio dificil pelo time que tem, Riquelme talvez, Adriano tambem pode ter sua chance, Trezeguet que é um bom finalizador mas seria uma surpresa e até o Ronaldo e claro o Ronaldinho Gaúcho.
Se o Cristiano Ronaldo não mudar de atitude, vai ser difícil para ele.
Ele é muito estrelinha e metido, fica nessa de fazer firulinha e esquece de jogar. Só que quando joga, faz tudo bem feito...
O Riquelme jogou bem contra a Costa do Marfim, armando boas jogadas.
Acho difícil a Itália ter um (real) destaque ofensivo, sendo que é um dos times mais defensivos da Copa, se não o mais defensivo...
Sim, o Cristiano Ronaldo é muito mimado, principalmenti de umas noticias polemicas que aconteceram com ele fez com que ele decaisse muito na mídia.
Riquelme é um bom jogador de armação, cobra bem faltas e penaltis....o problema que ele é lento ele não tem velocidade, isso pesa um pouco.
Italia, Espanha e até Alemanha dacairam demais, mas só vendo a copa pra ver oque vai acontecer. ;)
podem falar o que quiserem mas eu ainda levo muita fé no cristiano ronaldo ;P
realmente ele deu uma incebada na partida mas pow, n da pra criticar tanto ele por causa de um jogo ;/
ate porque todo mundo sabe que quando ele quer ele joga MUITO =P
Cristiano Ronaldo tinha todas as condições de ser um dos melhores jogadores que Portugal já teve, mas realmente pelos motivos que já falaram aí, ele não vai ser aquele grande craque que as pessoas estavam esperando.
Pra mim os destaques da Copa serão o Riquelme e Kaká.
Robben e Robinho.
Kaka como alguem que nao lembro disse é o jogador do futuro :thumb:
Juninho Pernambucano. (Tá no banco mas vai virar titular. Bate muuuuita falta.)
Ronaldo fofão (Que nem Romário. Oportunista)
Pavel Nedved (Yeah. Czeska Republika rlz) *num sei c republika eh assim em tcheco AHuhAUIAHuiahuiA*
Kaká, se não for ele vai ser o Cristiano Ronaldo, tô apostando nesses dois, e acha que o Ronaldinho Gaúcho vai fazer só o arroz com feijão, acho que não vai ser brilhante, mas também não vai prejudicar
Acho difícil o Klinsman colocar o Kahn como titular...Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Kaká ou Ronaldinho Gaúcho
- Totti, sim, ele msm, ele voltou
- Owen ou Rooney
- R. Gaucho
/\ 1 dos 3 vai ser o grande destaque da copa!
[]'s A. Revorted
zé roberto
pirlo
émerson
lahm
Exatamente quem eu ia postar...Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Dida, robinho (ele merece tar nu lugar du ronaldo bolao) e kaka
Pirlo ;; Tenorio ;; Zé Calanga
Nedved e aqueles que já citei...Saviola, Rooney e etc...
Lionel Messi, Tierré Henry, Riquelme e Kaká. o ronaldinho gaúcho já foi destaque, e além disso não joga merda nenhuma na seleção.
andrea pirlo
appiah
zé roberto
fernando torres
rosicky
kaka, saviola e riquelme